InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aparência e personalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Feminino Câncer Cobra
Idade : 29
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Aparência e personalidade   Qui Abr 28, 2011 10:08 pm

Aparência
    Maluh tem a pele muito branca, o que é um problema para quem adora praia, sol e mar. A mantém protegida com potentes poções de proteção solar, então não tem muita dificuldade em conseguir permanecer com a pele bonita e sedosa. Dedica grande parte do seu tempo para cuidar da aparência, passando cremes e loções pós-banho e, principalmente, depois de voltar da praia, no corpo e nos cabelos. Adora perfumes e tem uma grande coleção de aromas.

    Não é magérrima como uma modelo. Tem curvas e gosta do seu corpo dessa forma. Sua altura é de 1,67m e tem cerca de 65kg. Seus braços são curtos, suas pernas roliças, o quadril levemente avantajado e seios não tão aparentes. Suas mãos são pequenas e seus dedos não são longos.
    Tem o rosto redondo, com maçãs do rosto salientes e rosadas. Grandes olhos azuis, nariz fino e delicado, e lábios levemente grossos. Geralmente está muito maquiada, com maquiagens fortes, coloridas e divertidas. As unhas sempre estão feitas, pintadas também de cores alegres e vibrantes.


    Os cabelos nunca estão do mesmo jeito por muito tempo. Muda o comprimento, a textura e a cor toda semana. Além de fazer penteados exóticos às vezes. Naturalmente, os cabelos são loiros e ondulados, com as pontas queimadas.


    Veste-se de uma forma bizarra para quem não está acostumado com ela. Tem o hábito de comprar as roupas, destruí-las e reconstruí-las de um jeito que seja mais a cara dela. Combina estampas, cores e texturas que normalmente não ficariam boas juntas, mas da forma como ela faz ficam até bem bonitas. Normalmente, usa saias e vestidos de cores chamativas, com meias ou meias-calça estampadas ou de cores alegres, sapatos de salto e chapéus, boinas ou laços na cabeça. Adora acessórios de cabelo. Tudo é sempre muito colorido e chamativo.


Personalidade
    É apaixonada pelo mar, pela natureza e pela vida, seja a dela ou dos animais e plantas. Tem uma gana de liberdade imensa, provavelmente herança de seu pai, que também é um espírito livre. Apaixona-se com uma facilidade absurda, mas nunca consegue se prender a ninguém por muito tempo, desapaixonando mais fácil ainda. Já teve diversas decepções amorosas, mas não deixa que uma experiência ruim comprometa uma futura relação com uma pessoa diferente. E ela se relaciona com muitos homens, sem ver o menor problema nisso.

    É muito espontânea, sociável e falante. Chama a atenção por onde passa, principalmente pela forma incomum como se veste e se maquia. É muito, muito vaidosa e não deixa que as pessoas a vejam descabelada ou sem maquiagem. O que não é difícil para ela, uma vez que é metamorfomaga. Mesmo assim, perde horas do seu dia só cuidando da aparência.
    Gosta de brincar se passando por outras pessoas, inventando nomes e histórias de vida loucas, só para ver a reação das pessoas. Adora dizer seu nome para desconhecidos também, pois geralmente ninguém entende de primeira e ela se diverte com as formas como as pessoas reagem ao não conseguirem pronunciar seu nome.

    Maluh tem uma habilidade pouco comum: ela consegue fazer sons difíceis com a boca. Imita as vozes de várias pessoas com perfeição, ou faz sons de animais e até de garrafas sendo abertas, pergaminhos sendo amassados e objetos batendo um contra o outro. É natural, ela não se esforça para isso, simplesmente ouve um som e o repete com a boca, geralmente com uma perfeição assustadora.

    Tem uma extensa lista de sonhos e desejos, algo do tipo "coisas que eu preciso fazer antes de morrer". E ela tem de fato um pergaminho onde anota tudo que tem vontade de fazer ou conhecer, e sempre está adicionando coisas a essa lista. Vive para completar a lista, basicamente.
    Adora unicórnios. Desde pequena é fascinada com qualquer coisa relacionada a unicórnios. Compra pingentes, pelúcias, livros e tudo mais que puder. Às vezes até se veste de unicórnio, é sua fantasia de quase todos os Halloweens. Adoraria ver um pessoalmente, é um dos maiores sonhos da sua longa lista de desejos, mas nunca teve a chance.

    Ama música e está sempre cantarolando. Tem um conhecimento grande de bandas, cantores e suas respectivas músicas. Já tentou aprender a tocar vários instrumentos musicais, mas tem algum bloqueio e é levemente frustrada por isso. Ama dançar.

    Tem pavor de sangue. Não pode ver ferimentos sangrando que começa a chorar e às vezes até desmaia, se for um machucado muito grande. Tanto faz se é nela ou em outra pessoa. Ninguém sabe explicar de onde esse medo surgiu.

    Sempre foi apaixonada por animais. Quando criança, teve um gato chamado Don Quijote de la Mancha, nomeando-o assim por causa das histórias fantásticas e cheias de aventuras do personagem latino que Bane contava para ela. Quando estava com oito anos, o gato desapareceu misteriosamente.
    Mais tarde, aos onze anos, pouco antes de ir para Isla de Rebozar, encheu o saco dos pais querendo um rato. Então, depois de não aguentar mais Maluh atormentando com isso, Bane lhe presentou com um, ao qual ela deu o nome de Sancho Panza, parceiro de Don Quiijote nas histórias. Tem o rato até hoje.


    Sancho Panza
    Assim que se formou na Isla e voltou a Faoinrún, comprou um novo gato. Como ele parecia um Muffin de tão gordinho, ela passou a chamá-lo de Mr. Muffin. Levou-o, assim como Sancho, nas suas viagens pelo mundo e, por incrível que pareça, os dois bichinhos sempre se deram muito bem e Muffin nunca tentou comer Sancho.
    Ao se instalar no Havaí, encontrou um gato na rua, já adulto, que era igual ao Don Quijote da sua infância. Maluh não pensou duas vezes e o levou para casa super feliz por ter reencontrado seu primeiro gato. Bane e Sofia ficaram assustados com tamanha semelhança dos gatos, mas não acham que seja o mesmo, apenas a filha é que acredita piamente nisso.
    Como jamais prendeu seus animaizinhos de nenhuma forma, os gatos e o rato eram bastante livres. Iam e vinham quando queriam. E assim sendo, Mr. Muffin apareceu com uma parceira um dia, deixando Maluh ultra animada. Ela até mesmo organizou um casamento para os gatos e explodiu de felicidade quando Mr. e Mrs. Muffin tiveram filhotinhos. Queria ficar com todos, mas foi convencida pela mãe a só ficar com um e doar os outros. Assim sendo, hoje tem quatro gatos e um rato vivendo com ela.


    Família Muffin: Mrs. Muffin, Mr. Muffin e Miss Muffin


    Don Quijote de la Mancha
    Mora no barco de seu pai, o Skipper Tryne III, já que Bane vive no alojamento dos professores de Sileas. Adora o barco e acha ótimo não precisar pagar aluguel nem nada assim, economizando a mesada para outros fins mais prazerosos, como fazer compras ou ir a festas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aparência e personalidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Heibel :: CARMICHAEL, Maluh-
Ir para: