InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Feminino Câncer Cobra
Idade : 29
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Relacionamentos   Qui Abr 28, 2011 10:31 pm

  • Pais:
    • Charlotte Flynn O' Tholle: Americana, detetive da MIB (Magic Investigation Bureau). Dahlia e a mãe se dão muito bem, conversam bastante sobre tudo, fazem compras juntas e tudo mais. Charlie é o exemplo de mulher que Dahlia segue.
    • Daren O' Tholle: Italiano, Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Secretariado da Magia americano. Dahlia o ama em absoluto, nunca tendo nem imaginado que ele não era realmente seu pai. Ficou magoada e frustrada por ter sido enganada a vida toda, mas logo voltaram às boas. Fica encantada quando ele fala sobre animais e adora cantar para ele.
    • Eric Callihan: Alemão. Dahlia só o viu poucas vezes na vida, em algumas festas e datas especiais. Eric não sabe que é pai dela e ela não quer conhecê-lo.


  • Irmão:
    • Dale Flynn O' Tholle: Estudante de Sileas, é cerca de três anos mais jovem que Dahlia, filho de Daren e Charlotte. São muito amigos, se ajudam e se protegem mutuamente.


  • Outros:
    • Darius LePennec-Grantham: Sempre o amou profundamente, mais do que os outros amigos e de forma diferente. Dahlia sempre sonhou em casar e ter filhos com ele. Ficavam eventualmente antes do acidente que o fez perder a memória.
    • Blake LePennec-Grantham: Por ser mais nova e ainda estar na escola, Dahlia tem pouco contato com Blake durante o ano, mas sempre se encontram nas férias e, se possível, nos feriados. A adora e considera quase uma irmã muito querida.
    • Caleb LePennec-Grantham: Por ser mais novo e ainda estar na escola, Dahlia tem pouco contato com Caleb durante o ano, mas sempre se encontram nas férias e, se possível, nos feriados. O adora e o considera quase um irmão muito querido. Tem certo sentimento de proteção em relação à ele, maior do que pelos outros, e tenta fazer com que ele seja mais bonzinho, sempre.
    • Rachel Gosling: Talvez Rachel seja o mais próximo que Dahlia tem de uma melhor amiga. Conversam muito sobre tudo.
    • Leonard Gosling: Por ser mais novo e ainda estar na escola, Dahlia tem pouco contato com Leo durante o ano, mas sempre se encontram nas férias e, se possível, nos feriados. O adora e o considera quase um irmão muito querido.
    • Henry Kalakaua: Sempre o achou maravilhoso e teve um carinho todo especial por Henry. Em 2030 eles se envolveram e desde então passou a vê-lo muito mais do que só como um amigo. Mantiveram um relacionamento aberto por algum tempo, mas Dahlia não conseguia superar Darius e eles não deram certo. Entretanto, continuou apaixonada por Henry.
    • Leyla Kalakaua: Por ser um pouco mais nova do que Dahlia, elas conversavam pouco antigamente, mas sempre foram próximas e Dah a ama e adora sem limites.
    • Alexandra Varanese: Uma das filhas de Rowan. Viam-se eventualmente em festas e eventos dos amigos dos seus pais. Sempre a achou muito legal e tiveram certa afinidade. Quando Dahlia engravidou, Alex também estava grávida e elas acabaram se aproximando ainda mais por isso. No final das contas, Dahlia se tornou madrinha do filho de Alexandra e Caleb, Mateo.
    • Aleera Varanese: Outra das filhas de Rowan. Por ser mais nova, Dahlia e ela tinham menos contato, mas a partir do momento em que Alee começou a estudar em Sileas na mesma fraternidade, elas se aproximaram e ficaram muito amigas.
    • Raphaela Fox: A conheceu quando criança e logo de cara gostou muito dela. A achava muito fechada, tinha certa pena dela e queria que elas fossem mais amigas. Entretanto, isso nunca aconteceu. Mesmo que não fossem extremamente amigas, Dahlia sentia um carinho grande por Rapha e isso durou apenas até a faculdade. A partir do momento em que descobriu que ela e Darius vinham se relacionando, passou a nutrir um ciúme gigante dela e nunca mais conseguiu vê-la carinhosamente outra vez.
    • Kellan Carmichael: O conheceu na faculdade, logo no primeiro ano. Ficou com ele na primeira vez em que trabalhou como monitora no WHC. Desde então ficaram outras vezes, quase sempre na fazenda, mas nunca passou de alguns beijos, apenas.
    • Kimo Keanu: O conheceu durante a festa de abertura das Olimpíadas de 2030. Kimo, gentilmente, a colocou no ombro para que ela pudesse ver a apresentação de Mike Valentine. E depois disso cada um foi para o seu lado e ela achou que nunca mais fosse vê-lo. Porém, na primeira vez que Dahlia trocou de personalidade, encontrou e ficou com Kimo ainda na pele de Rose. Na manhã seguinte não lembrava de nada. Mesmo assim ele continuou por perto. Encontraram-se outras vezes, acabaram ficando e, no período difícil em que ela estava vivendo, ele era uma das poucas pessoas que conseguia deixá-la bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Heibel :: O' THOLLE, Dahlia-
Ir para: