InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aparência e personalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Feminino Câncer Cobra
Idade : 29
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Aparência e personalidade   Qui Abr 28, 2011 10:31 pm

Aparência
    Dahlia tem a pele branca e macia. O corpo é esguio, com cerca de 58kg e ela é razoavelmente alta, tendo 1,70m, com seios, cintura, quadril e pernas bem delineados e torneados. O rosto é fino com maçãs do rosto rosadas, lábios e nariz delicados, olhos azuis e um sorriso sempre encantador. Os cabelos estão sempre longos - crescem numa velocidade muito rápida que a fez desistir de tentar mantê-los curtos - e são loiros, ondulados e sedosos. Adora tranças e sabe fazer vários tipos diferentes. As mãos são grandes e macias, as unhas sempre estão feitas, pintadas de diversas cores, geralmente escuras para destacar na pele branquinha.

    Usa roupas leves, de cores claras e alegres, estampadas com flores, borboletas ou coisas assim. Usa muitos acessórios: brincos, pulseiras, correntes, chapéus... e adora. A maquiagem é sempre clarinha e pouco chamativa. Está sempre usando algum perfume de flores. É linda e ninguém consegue achar o contrário, já que ela é semi-veela. Chama muito a atenção dos homens e desperta neles desejo e amor, caso não esteja se controlando.



Personalidade
    É muito querida. Gosta de ajudar os outros, se sentir útil e é apaixonada por crianças.

    É uma excelente cozinheira, adora ler, é muito inteligente e adora ensinar as pessoas, sendo super paciente e explicando a mesma coisa quantas vezes forem necessárias.

    Tem uma admiração absurda pelos pais e os avós. Ama o irmão e faria qualquer coisa para protegê-lo ou ajudá-lo, sem pensar duas vezes. Até o mima mais do que devia. Considera os amigos mais próximos como parte de sua família, portando, cuida, defende e os ajuda também sem pestanejar. Preza as amizades que tem e as semeia com muito amor. Família é a coisa mais importante para ela. Sonha em casar e ter vários filhos, morando numa casa grande com muitos animais, num lugar cheio de natureza. É absolutamente romântica. Acredita que o amor é tudo, é o que basta, e às vezes acaba sendo frustrada pelo mundo não pensar como ela.

    Por amar os animais e a natureza, tem sempre algum vasinho de flores em seu quarto e não é raro vê-la falando com as plantas. Tem uma coruja chamada Calliope e já teve uma gata chamada Thalia, que faleceu no ano que ela estudou em Moana Akamai.

    É apaixonada por Darius LePennec-Grantham desde que se conhece por gente, mas acaba se envolvendo com outros homens em espaços curtos de tempo, até perceber que o que sente por eles não é nem de perto tão forte quanto por Darius. Mesmo assim, desde o trauma pelo qual passou na formatura do sétimo ano tem um certo receio em se aproximar e se deixar envolver por qualquer outra pessoa.

    Henry Kalakaua, entretando, conseguiu despertar nela um sentimento muito parecido com o que ela tem por Darius. Sempre o achou bonito e gracinha, mas conhecia sua fama de mulherengo e mantinha distancia por temer que pudesse se envolver com ele e acabar com o que havia entre Dadi e ela. E de fato isso aconteceu. Se entregou ao amor que sente por Henry e perdeu Darius, e a única certeza que tem é a de que ama os dois, verdadeiramente.

    Engravidar e perder o bebê foi muito traumático para ela. Apesar disso não ter abalado seu sonho de ser mãe, passou a sentir medo de engravidar novamente.

    Em Setembro de 2030, após um longo período em depressão por ter bagunçado a vida de Darius, Henry e dela própria - aliado ao aborto - Dahlia desenvolveu um transtorno dissociativo de identidade (TDI) devido a uma doença rara herdada de seu pai biológico, Eric Callihan, chamada Transtorno Obliviativo de Identidade (TOI). Justamente por ser pouco estudada, a doença não foi diagnosticada rapidamente.

    A primeira personalidade a surgir foi Rose: Personalidade auto-suficiente. Seu desejo de ser feliz, simplesmente. O seu lado veela reprimido. Seu lado mais intenso, de todos os jeitos. É a personalidade que aparece quando Dahlia se sente muito solitária ou deprimida, é como se fosse uma forma que o corpo encontrou de protegê-la das coisas que a fazem infeliz. Rose também surge quando Dahlia se vê sob muita pressão. É sua personalidade mais forte e decidida. Adora dançar e seduzir e só o faz por pura diversão. Não tem vergonha do próprio corpo e andaria nua, se pudesse. É completamente livre de qualquer corrente social que a impeça de fazer o que quer e gosta. Adora plantas e animais e brigaria ferozmente com alguém se o visse fazendo mal a qualquer coisa da natureza. Veste-se com roupas de cores escuras, curtas muitas vezes, com tecidos justos e decotes grandes. Usa muitas jóias e muita maquiagem. É canhota. Sempre está com o cabelo bem liso. Talvez seja a única personalidade dela que conhece as outras e entende o que está acontecendo. Muitas vezes fica falando com a Dahlia na sua cabeça.

    A segunda apareceu dias mais tarde, Lavender: Personalidade adaptada a uma vida com Henry. É absurdamente apaixonada por Henry, faria qualquer coisa por ele e não se interessa por outros homens. Na verdade, parece desconhecer qualquer outra pessoa que não seja ele. É uma pessoa que presa pela liberdade e não quer compromisso sério mesmo gostando muito de Henry. Entende que ele precisa tanto disso quanto ela. Ama praia e calor e fica mal humorada no frio. Ama dragões, sabe muito sobre o assunto e acredita estar fazendo o curso de Dracologia em Sileas.
    Usa roupas coloridas, alegres, com estampas divertidas, sem se importar com comprimento ou se é justo ou não, só presando pelo conforto. Só usa o cabelo naturalmente ondulado, prendendo raramente. Quase nunca se maquia, mas quando o faz usa sombras claras e batons fortes. É absolutamente natureba e hippie. Aparece quando Dahlia sente muita falta de Henry ou quando está com ele, apenas.

    Logo em sequência veio a terceira personalidade, Bluebell: Personalidade auto-destrutiva. Seu desejo reprimido de morrer. Geralmente aparece quando Dahlia sofre algum choque ou está em meio a alguma discussão ou briga. É grosseira, rude, não pensa antes de falar e está sempre de mau humor e xingando as pessoas. Parece querer ser odiada. Não é apaixonada por ninguém, não compreende bem nada e parece alienada e perdida, muitas vezes. Bebe muito, fuma, usa drogas de qualquer tipo, tem relações sexuais com qualquer um e, se tiver oportunidade, vai se machucar fisicamente, portanto, não é aconselhável deixá-la sozinha. Faz cortes nos braços e pernas só para sentir dor, não que sinta prazer nisso, mas de alguma forma subconsciente acha que merece. Usa roupas confortáveis, esporte, masculinas e sempre vai prender o cabelo e colocar um boné ou coisa assim. Nunca usa maquiagem. Sabe muito sobre quadribol.

    A quarta personalidade demorou um pouco mais para aparecer, mas logo veio à tona. Tulip: Personalidade adaptada a uma vida com Darius. É absurdamente louca por Darius, faria qualquer coisa por ele e jamais olharia para outro homem. Na verdade, parece desconhecer qualquer outra pessoa que não seja ele. Acredita que estão noivos. É uma grande mistura de Dahlia - delicada e graciosa - com Angell - decidida e forte. É romântica, carinhosa e madura, mas ao mesmo tempo, é engraçada e brincalhona. Entende a importância de um compromisso, deseja casar logo e ter muitos filhos. Adora animais e gostaria de viver num haras. Usa roupas mais discretas, reservadas, sem decotes muito grandes ou de tecidos muito justos ou curtos. Normalmente veste calça, camisa e botas, tanto sociais quanto mais esportes, mas sempre limpas e elegantes de alguma forma. Usa tanto seu cabelo natural, quanto liso, mas gosta de prendê-lo com tranças, coques e rabos. Maquia-se de forma sutil e com cores clarinhas. Tem pavor de dragões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aparência e personalidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Heibel :: O' THOLLE, Dahlia-
Ir para: