InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heibel

avatar

Feminino Câncer Cobra
Idade : 29
Mensagens : 27

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 10:35 pm

Dale nasceu em 2010, quase 3 anos depois de sua irmã, Dahlia. Filho de Daren e Charlotte, sempre demonstrou grande interesse pelo mar. Quando pequeno, dizia querer ser capitão de um navio pirata.

É um ano mais jovem do que Darius LePennec-Grantham, mas ele é seu melhor amigo desde que se conhece por gente. Também é um ano mais novo que Rachel Gosling, e sempre teve uma quedinha por ela, mais forte enquanto eram crianças.
Dale teve uma infância tranquila e feliz. Vivia numa casa grande, com um quintal imenso onde ele podia brinca a vontade. Via os amigos com bastante frequência, eram quase como uma grande família.

Aos 4 anos, assim como Dahlia, foi matriculado na Randolfh Mercer Elementary School of Witchcraft, escolinha primária de Fargowood. Era travesso e deixava as professoras quase malucas. Ao contrário da irmã, nunca teve muita disposição para os estudos. Era preguiçoso e enrolava muito para pegar num livro e estudar.

Aos 6 anos, durante as férias de verão, viajou para uma praia com os pais, os amigos dos pais e seus filhos. Dale ainda não sabia nadar, mas queria se mostrar para os amigos, então entrou no mar num momento de distração dos pais. Uma onda o acertou e o afundou, carregando-o para o fundo. Dale lembra de ter engolido muita água ao tentar gritar por socorro e chegou até a desmaiar. Daren conseguiu resgatá-lo e fez respiração boca-a-boca para ressucitá-lo. A partir de então, Dale desenvolveu um medo absurdo de água que durou quase a infância toda. Não entrava nem no mar, nem em piscinas. Seu sonho de ser capitão de navio também se dissolveu depois do acidente.

Aos 7 anos, depois de uma aula de história, resolveu que queria ser um soldado. Por alguns meses, só queria vestir roupas nas cores e estampa do exército americano e prestava continência no lugar de qualquer cumprimento.

Aos 8 anos - depois que a fase "soldado" passou - logo na primeira semana depois de ganhar uma vassoura de presente, quebrou o braço esquerdo ao tentar se mostrar para Rachel. Com a mesma idade, passou a querer ser jogador de quadribol e, por influência de Charlotte, se tornou torcedor fervoroso do Sweetwater All-Stars.

Sempre aprendeu muito sobre animais por causa do pai, que adorava e trabalhava com isso. Não que fosse uma de suas paixões, mas acabava prestando atenção quando Daren começava a discursar sobre o assunto e, dessa forma, acabava sabendo bastante.

Quando Darius foi estudar em Hogwarts, Dale começou a se sentir meio sozinho, já que só poderia ver seu melhor amigo agora nas férias. Mas não ficou choramingando pelos cantos, pois ainda tinha Dahlia e Rachel, às vezes Henry e Leyla também, por perto.

Aos 11 anos, foi convidado a estudar no Instituto Salem. Durante os primeiros dias na escola, era um menino empolgado. Não queria saber de estudar, mas estava todo animado por conhecer gente nova e pode jogar quadribol num time de verdade.

Como Rachel não dava a menor bola para ele e o tratava somente como amigo, Dale começou a olhar para outras meninas e não demorou para que se apaixonasse por Viola Mitchell, em quem deu seu primeiro beijo aos 12 anos, no segundo ano. Talvez por serem sempre vistos juntos, Rachel passou a ter muito ciúme de Viola, mas Dale nem percebeu. Porém, o romance durou pouco tempo e então eles terminaram.

Quando entrou no terceiro ano, sua irmã - que estava no quinto - se tornou monitora, e Dale aproveitou a fama que veio junto. Ficou com diversas garotas e tentou uma vaga no time de quadribol, mas foi reprovado.
Entre o terceiro e o quarto ano, passou quase todos os dias das férias de verão no haras da família de Darius. Nesse momento, Dale nem desconfiava que o melhor amigo e a irmã já tinham ficado. Então, durante uma brincadeira na casa dos Kalakaua, Dahlia e Darius se beijaram na frente dos amigos. Dale, ciumento, não gostou daquilo, mas não comentou nada a princípio. No final daquela noite, conversando com Darius, o amigo admitiu que já tinha beijado Dahlia antes e Dale ficou furioso. Os dois brigaram e se socaram. Ficaram dias sem se falar, até que, aos poucos, foram fazendo as pazes. Nunca ouve um pedido de desculpas de nenhum lado, mas eles foram voltando a se falar, até que tudo estava normal outra vez.
Foi aos 13 anos que o medo de mar começou a passar e hoje já está totalmente superado.

No quarto ano, conseguiu entrar para o time de quadribol da sua casa, Cobaea, na posição de artilheiro. Ainda não era um bom aluno. Passava de ano na sorte, basicamente. Tirava notas ruins, medíocres, mas que era o bastante para não reprovar.

No quinto ano, namorou Tina Duncan por vários meses. Era absolutamente apaixonado por ela, bobão, fazia tudo que ela queria. No final daquele ano, Dahlia se formou. Dale e um colega a ajudaram a se livrar do - até então - capitão do time de quadribol da Cobaea, Bruce Corrigan, com quem a irmã estava saindo. Ficou com muita raiva quando descobriu que o garoto queria forçar sua irmã a ficar com ele e quase espancou o menino, sendo parado pelo colega e um professor. Foi o único momento da sua vida em que demonstrou raiva verdadeira. Desde então, dobrou seu instinto protetor com Dahlia e morre de ciúme e desconfiança de qualquer cara que chegue perto dela.

No começo do sexto ano, Tina terminou com ele. O garoto ficou arrasado por um tempo e Rachel foi a principal responsável por fazê-lo voltar a ser como antes. Sentia falta da irmã, que agora estava no Havaí, estudando na Moana Akamai, e tentava falar com ela todos os dias.

No final daquele ano se envolveu numa briga feia com um garoto com quem Rachel namorava por puro ciúme. Rach ficou ao lado de Dale e acabou perdendo o namorado. Para Dale, aquilo foi uma demonstração de amizade, apenas.

Seu sétimo ano foi, definitivamente, o pior de todos. Dahlia, Darius e Rachel estavam estudando na Irlanda, em Sileas, e Dale quase não falava com nenhum deles. Via Leyla, Blake ou Caleb de vez em quando, mas era bastante raro.

Fez da festa de formatura a noite mais memorável da sua vida. Convidou uma das meninas mais bonitas da escola, Katherine Powell, dançou e se divertiu a noite inteira com ela e seus amigos e, então, para fechar o colegial com chave de ouro, perdeu sua virgindade com Kate.

Passou as férias com os amigos e a irmã, já decidido a cursar Sileas para ficar perto deles. Quando chegou em Faoinrún, passou por um tour com Dahlia, Darius, Henry e Rachel. Não sabia bem qual curso fazer, então, por influência do pai e de Darius, optou por Zoomagiologia. Mas no decorrer do primeiro ano fez alguns amigos do curso de Cinema Bruxo e acabou se apaixonando pela arte, pedindo transferência no final do ano letivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Heibel :: O' THOLLE, Dale-
Ir para: