Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Heibel

Heibel


Feminino Câncer Cobra
Idade : 34
Mensagens : 27

Aparência e personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e personalidade   Aparência e personalidade EmptyQui Abr 28, 2011 10:36 pm

Aparência
    Dale é bem parecido com sua mãe, é o que dizem, tanto fisicamente quanto suas expressões e jeito de agir.
    Tem 1,82m de altura e cerca de 80kg. É corpulento, com ombros largos, pernas e braços fortes e mãos grandes. Sua pele é branca e seu rosto quadrado, com sobrancelhas bem delineadas e expressivas. Faz a barba todos os dias, mais por hábito do que por gosto. Tem olhos bem azuis e um sorriso fácil, que conquista as pessoas. Seus cabelos são loiros cortados rentes à cabeça.

    Veste-se de forma bem despojada, sendo alertado pela irmã - na maior parte das vezes - que a camisa está suja ou que aquela calça é velha demais pra ir em alguma festa. Gosta de calças largas e camisetas velhas, e nada além de tênis.



Personalidade
    Dale pode ser considerado hiperativo. É muito raro vê-lo sentado quieto, sem estar sacodindo a perna ou mexendo em alguma coisa ou falando sem parar. Sorri com facilidade, está sempre contanto piadas e rindo delas - nem que seja sozinho.

    É muito família. Tem um amor e respeito absurdos pelos pais e os avós, adora a irmã e faz qualquer coisa para protegê-la e ajudá-la. Considera seus amigos mais próximos como membros da sua família, então também é bastante solicito e protetor com eles e os ama verdadeiramente.

    É muito guloso. Come muito, com muita frequência e de tudo. Não tem um tipo de alimento que Dale diga "não gosto" e jamais conseguirá dizer "essa é minha comida favorita" para nada, já que gosta de todas as coisas mesmo. Em contrapartida, tem um metabolismo muito rápido, o que facilita para que ele mantenha a forma. Porém, não é raro vê-lo com dor de estômago, passando mal depois de exagerar na alimentação.

    Adora esportes e está sempre correndo, jogando vôlei, surfando, jogando quadribol, malhando ou fazendo alguma coisa desse tipo. Detesta estudar por ser uma atividade "cabeça". Tem sérios problemas em manter o foco e sempre se pega divagando e tendo que forçar a se concentrar de volta no trabalho.

    Odeia perfumes e cheiros fortes, até mesmo os de comida e tem um olfato super apurado, sendo bem fresco com odores, às vezes.

    Gosta de animais, mas não tanto quanto a irmã, o pai e o melhor amigo. Volte e meia pede a coruja de Dahlia emprestada por ter preguiça de ter uma só dele, por ter que cuidar e alimentar o bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aparência e personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Heibel :: O' THOLLE, Dale-
Ir para: