InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aparência e Personalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Sex Abr 29, 2011 1:05 pm

Aparência
    Sua pele é clara e com tendência a ter sardas. Desde criança já dava para notar que teria muitas sardas como a mãe e sempre adorou isso, porque queria ser o mais parecida com ela possível. Seus cabelos, ao contrário dos da mãe são ruivos e lisos. Tinha o cabelo bem laranja quando criança, mas depois foi escurecendo e atualmente tem uma tonalidade mais fechada de ruivo, beirando o castanho e brinca dizendo que é porque o ruivo de suas mães (Tasha e Barbara) se misturou com o o preto de sua outra mãe (Kira). Apenas no verão volta a ter os fios alaranjados, provavelmente devido ao sol.

    Tem olhos azuis bem claros e meio acinzentados e sempre usa maquiagem nos olhos para deixá-los mais puxados, com o formato de olhos de gato. Seus lábios são carnudos e quase sempre estão sem batom ou com batom claro. Adora perfumes e usa e abusa de roupas sensuais como corpetes, incorporando lingerie à roupa do dia-a-dia, colocando um corpete de cetim com uma calça jeans, por exemplo. Adora pérolas, coleiras, correntes e seu visual é uma mistura de rebelde-roqueira com sexy-feminina. Também é viciada em t-shirts e normalmente faz as suas, cortando-as, rasgando-as, pintando grafismos e frases, sejam frases que inventa ou trechos de banda, quotes de livros ou pessoas famosas - tem até algumas camisetas com frases que são piadinhas internas entre ela e seus amigos.


    Com a gravidez, não usa mais saltos altos, ficando bem baixinha com seus 1,62. Parou de tingir os cabelos, voltando a ficar com eles ruivos e lisos e está com uma aparência bem natural, diferente da sua produção normal. Também não usa mais corpetes, calças jeans ou roupas justas, preferindo vestidos largos ou roupas específicas para gestantes: bonitas e estilosas, porém confortáveis. Gosta, em especial, de usar blusas d botões para abotoar ate os seios e deixar a barriga à mostra. Outra mudança é seu corpo num todo: ganhou mais curvas, ficando com os quadris mais delineados, os braços mais gordinhos e os seios ainda mais fartos, quase do tamanho dos da mãe, embora não chegue à tanto. Seu cabelo está num tom mais brilhoso devido aos hormônios e poções e o mantém solto, liso e bem penteado.


Personalidade
    Totalmente porra louca, empolgada, animada, elétrica. Anya parece estar sempre ligada numa tomada 220v. Adora música, principalmente a da sua mãe, é viciada em quadribol, do tipo que vai em todos os jogos, berra, xinga e faz os outros passarem vergonha. Tem um lado porém calmo, que raramente exibe e é nessas horas em que gosta de ler, principalmente sobre História da Magia: no começo lia para agradar Barbara, mas depois pegou gosto pelo assunto.

    É bi, mas tem medo de compromisso. Acha o máximo Tasha já ter posado nua e sempre quis receber um convite para posar também, porém quando recebeu não foi em frente com a proposta porque Ben brigou com ela e não quis ir contra a opinião dele. Sempre preferiu ser taxada de vadia porque diz que "ninguém paga minhas contas, ninguém tem que falar nada" à ficar sério com alguém, mas conforme foi aproximando o final do seu sétimo ano percebeu que era louca por Noah e não hesitou em concordar quando ele a pediu em namoro, apesar de ter surtado um pouco com a idéia. No fundo no fundo morria de medo de continuar a namorá-lo quando se formasse e ele não. O namoro foi cheio de altos e baixos, com términos e reconciliações e o último término ocorreu por conta de Anya, que não quis contar à Noah sobre a gravidez, preferindo terminar a relação e fugir.

    Embora ame viajar, a coisa que mais ama no mundo é planejar festas, conhecer pessoas, se divertir e por isso decidiu fazer o curso de produção de eventos em Sileas. Até cogitou a idéia de viajar o mundo durante um ano, mas não viajaria sem Ivy e Ben, então desistiu, já que Ivy estaria ainda no sexto ano.

    É ciumenta e possessiva. Odeia que dêem em cima dos seus "irmãos", sendo meio hipócrita, já que pega geral sem se apegar à ninguém além de Noah. Não suporta que falem mal de suas mães ou de seus irmãos e já caiu na porrada pra defendê-los. Odeia quando demonstra seu lado viadinho e normalmente quando age asssim, finge que está zoando.

    Extremamente preocupada, odeia que façam as pessoas que ama sofrerem e quando Ben estava sofrendo por todos os acontecimentos da Copa, largou tudo para cuidar dele até que ele estivesse bem. Com isso, acabou se apaixonando por ele, já que estava extremamente magoada com Noah. Ficou dividida e, honestamente, não consegue dizer quem ama mais, pois são tipos completamente diferentes de amor. Apesar disso, tem uma leve inclinação à tentar se acertar com Noah, por mais que sempre seja atraída para Ben.

    Quando descobriu a gravidez ficou um pouco mais centrada e menos egoísta: terminou com Noah para não estragar a vida dele e passou a se cuidar apenas para que o bebê nasça saudável. Seus hormônios à deixaram extremamente chorona e sensível e por mais que Nolan ainda não tenha nascido, já o defende com unhas e dentes, fazendo de tudo para proteger seu filho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: MAULDIN, Anya-
Ir para: