Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptyQui Abr 28, 2011 3:34 pm

Nasceu na Suécia, pois na época em que Jade engravidou, Christian estava com um grande projeto no Ministério e não tinha como ficar viajando para vê-la. Assim, pediu à esposa que se mudasse para a Suécia durante a gravidez, para que não perdesse nenhum momento. Por ser o primeiro menino Durand, foi extremamente bajulado. Enquanto sua avó mimava Heidi, era paparicado pelo avô, que contratava os melhores tutores para que Gustav tivesse a mesma criação rígida de Christian.

Tanto a família de seu pai, como de sua mãe, são extremamente ricas então teve sempre os melhores tutores o dinheiro poderia pagar. Além das aulas que Christian tivera, como línguas, etiqueta, esgrima e equitação, aprendeu também dança, exigência de Jade. Foi sempre sobrecarregado com as aulas, talvez mais até do que a irmã, já que havia nele a pressão por ser quem daria continuidade ao nome Durand. Mesmo assim, não achava as aulas um fardo, pelo contrário, adorava estudar e desde cedo demonstrou que seria um excelente bruxo. Não foi surpresa alguma quando recebeu a carta de Beauxbatons, mas foi um choque quando recebeu a carta de Der Burchtzwart, apesar de morarem na Suécia, já que Christian e Jade haviam decidido que as crianças estudariam em Beauxbatons e não haviam feito matrícula para nenhum dos dois.

Descobriu mais tarde que seu avô havia feito sua matrícula no momento em que Jade descobriu que teria um menino e teve de convencer seu avô que era melhor estar em Beauxbatons, pois poderia nas férias continuar com seus tutores, mas assim poderia tomar conta de Heidi e impedir que sangues-ruim ou mestiços se aproximassem na irmã. Logo percebia-se que Gustav havia nascido com a lábia necessária para ser um político de sucesso, pois o convenceu à não brigar com Christian e Jade e acatar a decisão que haviam tomado sobre seus estudos.

Apesar de querer estudar em Der Burchtzwart como o pai e o avô, foi para Beauxbatons por saber que era o desejo da mãe e para não deixar Heidi sozinha. Foi selecionado para a Sage, embora não fosse uma surpresa muito grande já que Gustav estava sempre lendo e aumentando o tempo de suas aulas com os tutores. Sempre esforçado, começou a participar cedo do Clube de Duelos e tentou diversas vezes inciar novas atividades extras, sem muito sucesso pois eram poucos os alunos interessados em terem mais obrigações além das aulas. É extremamente popular com os professores, por ter sempre a resposta na ponta da língua.

Vive controlando Heidi, interrompendo suas paqueras e entrega para a irmã verdadeiros dossiês sobre cada garoto que vê conversando com ela, indicando o quão puro o sangue é, suas notas, quantidade de detenções e notificações, status quo da família e outras informações. Acha que com esses dossiês vai incentivar Heidi a se afastar deles, mas muitas vezes tem o efeito contrário.

Apesar de estar no quinto ano já estuda para os Brevet, chegando a comprar a mesma lista de livros que Heidi recebeu, lendo matéria avançada para sua idade.

Na viagem de verão de 2028-2029 conheceu Juliet O'Rowth e se encantou por ela, com quem teve seu primeiro beijo. Nas férias foi para a casa dela depois de reencontrá-la no Winged Horse Camp, em Faraoiscoill - Faoinrún e novamente na Copa de Quadribol, no Egito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: DURAND, Gustav-
Ir para: