InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 3:34 pm

Nasceu na Suécia, pois na época em que Jade engravidou, Christian estava com um grande projeto no Ministério e não tinha como ficar viajando para vê-la. Assim, pediu à esposa que se mudasse para a Suécia durante a gravidez, para que não perdesse nenhum momento. Por ser o primeiro menino Durand, foi extremamente bajulado. Enquanto sua avó mimava Heidi, era paparicado pelo avô, que contratava os melhores tutores para que Gustav tivesse a mesma criação rígida de Christian.

Tanto a família de seu pai, como de sua mãe, são extremamente ricas então teve sempre os melhores tutores o dinheiro poderia pagar. Além das aulas que Christian tivera, como línguas, etiqueta, esgrima e equitação, aprendeu também dança, exigência de Jade. Foi sempre sobrecarregado com as aulas, talvez mais até do que a irmã, já que havia nele a pressão por ser quem daria continuidade ao nome Durand. Mesmo assim, não achava as aulas um fardo, pelo contrário, adorava estudar e desde cedo demonstrou que seria um excelente bruxo. Não foi surpresa alguma quando recebeu a carta de Beauxbatons, mas foi um choque quando recebeu a carta de Der Burchtzwart, apesar de morarem na Suécia, já que Christian e Jade haviam decidido que as crianças estudariam em Beauxbatons e não haviam feito matrícula para nenhum dos dois.

Descobriu mais tarde que seu avô havia feito sua matrícula no momento em que Jade descobriu que teria um menino e teve de convencer seu avô que era melhor estar em Beauxbatons, pois poderia nas férias continuar com seus tutores, mas assim poderia tomar conta de Heidi e impedir que sangues-ruim ou mestiços se aproximassem na irmã. Logo percebia-se que Gustav havia nascido com a lábia necessária para ser um político de sucesso, pois o convenceu à não brigar com Christian e Jade e acatar a decisão que haviam tomado sobre seus estudos.

Apesar de querer estudar em Der Burchtzwart como o pai e o avô, foi para Beauxbatons por saber que era o desejo da mãe e para não deixar Heidi sozinha. Foi selecionado para a Sage, embora não fosse uma surpresa muito grande já que Gustav estava sempre lendo e aumentando o tempo de suas aulas com os tutores. Sempre esforçado, começou a participar cedo do Clube de Duelos e tentou diversas vezes inciar novas atividades extras, sem muito sucesso pois eram poucos os alunos interessados em terem mais obrigações além das aulas. É extremamente popular com os professores, por ter sempre a resposta na ponta da língua.

Vive controlando Heidi, interrompendo suas paqueras e entrega para a irmã verdadeiros dossiês sobre cada garoto que vê conversando com ela, indicando o quão puro o sangue é, suas notas, quantidade de detenções e notificações, status quo da família e outras informações. Acha que com esses dossiês vai incentivar Heidi a se afastar deles, mas muitas vezes tem o efeito contrário.

Apesar de estar no quinto ano já estuda para os Brevet, chegando a comprar a mesma lista de livros que Heidi recebeu, lendo matéria avançada para sua idade.

Na viagem de verão de 2028-2029 conheceu Juliet O'Rowth e se encantou por ela, com quem teve seu primeiro beijo. Nas férias foi para a casa dela depois de reencontrá-la no Winged Horse Camp, em Faraoiscoill - Faoinrún e novamente na Copa de Quadribol, no Egito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida
» Assinando o capeta do enzo banoteli hahah no gta 5 entrem e assistam!!! coloque ai tambem os 5 melhores jogos da sua vida!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: DURAND, Gustav-
Ir para: