Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Camie




Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 35
Mensagens : 18

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb maio 07, 2011 8:39 pm

PAIS
    Christian Durand: Ministro da Magia da Suécia. Christian Durand desde cedo entrou para a política. Graduado em Diplomagia por Sileas, ingressou no Ministério da Suécia ainda cursando a faculdade. Estudava à noite e viajava todo dia da Suécia para Faoinrún, onde tinha suas aulas e foi sendo promovido por mérito. Está no seu segundo mandato e pretende se aposentar ao final dos oito anos no Ministério. Foi apresentado à Jade e se apaixonou à primeira vista. Nem desconfia que não seja pai de Heidi e a trata como uma princesa.
    Jade Durand: Jade tem uma irmã gêmea, Meena, casada com Leon D'Aubigne. Estudou em Beauxbatons, e assim que se formou, ficou noiva de Christian Durand. Alguns meses depois do noivado engravidou e apenas 3 meses depois do casamento teve sua primeira filha, Heidi. Um ano depois do nascimento de Heidi engravidou novamente e teve Gustav. Com o casamento e os filhos, o plano de ir pra faculdade foi deixado de lado e hoje, com os filhos praticamente crescidos, vive de circular pela sociedade bruxa, até que bem satisfeita.


PARENTES
    Gustav Durand:Irmão mais novo de Heidi, já está em Beauxbatons, mas na Sage. Eles se dão bem, apesar de serem meio diferentes.
    Thierry Gaubert: Primo de primeiro grau. Já ficaram algumas vezes, mas nunca fizeram nada demais, e ele continua dando em cima dela atualmente.


[à completar]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
»  Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Camie :: DURAND, Heidi-
Ir para: