Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyDom maio 08, 2011 1:10 pm

PAIS


    Liam e Belle se conheceram por acaso no Aosdána Park, quando Taryn viu Belle patinando e a quis imitar, entrando na pista de gelo sem patins e caindo de bumbum no chão e Belle por ter um extinto materno muito aguçado foi logo ajudar, se encontraram mais algumas vezes por acaso, até que Taryn sentindo muita falta de uma figura materna, pois sua mãe tinha morrido quando ela tinha 1 ano de idade, pediu para que Belle fosse sua mãe adotiva ao qual ela aceitou prontamente e assim fez com que o contato entre os dois fosse maior, Liam levava sua filha na casa de Belle para que ela pudesse brincar com Hell, eles se encontravam por acaso em Faoinrún e falavam sobre as crianças, até que dois meses depois de se conhecerem, se beijaram e dormiram a primeira vez depois de um jantar no Castelo Gaubert, desde então, não pararam de ficar, no inicio um pouco escondido para talvez não dar falsas esperanças para Taryn ou deixar Peter com ciúmes, mas logo o romance dos dois se tornou público. Depois de meses de insistência de Belle, Liam aceitou morar no Castelo Gaubert, já que passava mais tempo lá do que na própria casa. Tudo foi acontecendo até que Liam ia pedir Belle em casamento, mas seus planos foram adiados com a notícia de que Belle estava grávida, depois de algum tempo da descoberta da gravidez e algumas discussões de aonde Lucien iria estudar, Liam propos Belle em casamento e estão juntos até hoje.

    Liam Galahad Kinnard: Formado em Medibruxaria, Comunicação Magisocial e Magilingüística (especialização em Russo), exerceu carreira médica durante alguns anos, conciliando com uma carreira paralela de escritor que tinha nas horas vagas e que usava mais para se distrair, sendo que acabou dando certo, mas parou com tudo quando sua primeira esposa Beatrice morreu, deixando ele sozinho com Taryn que tinha um pouco mais de 1 ano. Durante muitos meses deixou sua filha com o irmão mais novo, enquanto se metia em encrencas, ficava bêbado e recorria a prostitutas, até começar a entrar nos eixos e conhecer Belle, voltando a escrever. Quando Lucien tinha por volta de 6 anos, voltou a trabalhar como medibruxo.

    Isabelle Gaubert: Fez faculdade em Sileas, obtendo três graduações. Isabelle foi assediada sexualmente aos 14 anos e com isso teve uma criança, que só veio a conhecer sete anos depois, por um acaso do destino. Duas vezes viúva, atualmente é Ministra de Faoinrún e foi uma das bruxas mais ativas durante a guerra.


PARENTES
    Annaëlle Gaubert: Irmã mais velha. É filha de Belle e foi adotada por Peter Fireway, mas assumiu o sobrenome de Belle após a morte dele, quando foi comprovado que era filha biológica de Belle. Treze anos mais velha que Maëllys, quase não tem contato com ela por ser criança enquanto ela estava em Beauxbatons.

    Peter Fireway: Aluno de Sileas, Peter ensinou quadribol à Maëllys, a protegia e a ensinou a se defender de garotos abusados através de feitiços e azarações;

    Hélène Fireway: Gêmea de Peter, teve muito ciúme de Maëllys quando ela nasceu, mas agora a mima demais, sempre a defendendo quando peter e Luc tentam bancar os irmãos ciumentos;

    Taryn Kinnard: Irmã por parte de pai, foi criada como se fosse filha de Belle, então nunca lembra que ela não é 100% sua irmã. A adora e queria saber dançar como ela.

    Lucien Kinnard: Seu irmão tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, optou por estudar em Hogwarts para agradar o pai. É um ano mais velho do que ela e é da Sonserina. Odeia quando ele tem ataque de ciúmes e são extremamente parecidos. O defende com unhas e dentes quando falam mal dele.


AMIGOS
    Bianca Giovannardi: É um ano mais velha que Lys, mas foram criadas juntas e são da mesma casa, então acabaram se tornando excelentes amigas.


FICANTES/PAQUERAS/NAMORADOS
    Luca Giovannardi: Seu primeiro beijo foi com ele, quando tinha 12 anos. Já ficaram várias vezes, mas nunca tiveram nada sério.

    Thierry Gaubert: Já ficaram algumas vezes, normalmente em festas da família Gaubert que Maëllys frequenta durante o ano letivo quando não vai para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: KINNARD, Maëllys-
Ir para: