Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Noah Zane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Camie




Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 35
Mensagens : 18

Noah Zane Empty
MensagemAssunto: Noah Zane   Noah Zane EmptySeg maio 16, 2011 9:14 pm

  • Nome Completo: Noah Zane
  • Data de Nascimento: 02/08/2011
  • Local de Nascimento: Brighton, Inglaterra - UK
  • Raça: Mestiço
  • Patrono: Uma águia, e até hoje ele não sabe explicar bem o porquê disso.
  • Varinha: Azevinho, Pena de fênix, 31 cm, flexível
    Noah Zane Noah_wand
Ir para o topo Ir para baixo
Camie




Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 35
Mensagens : 18

Noah Zane Empty
MensagemAssunto: Re: Noah Zane   Noah Zane EmptySeg maio 16, 2011 9:32 pm

Nasceu em Brighton, em um hospital trouxa. Quando sua mãe soube da gravidez, mudou-se para a casa dos pais para não conviver com Jess e James. Viveu com a mãe durante quase dois anos até Sarah finalmente contar para Derek sobre a existência de Noah e somente então passou a conviver com o pai e todos os amigos dele.

Embora relutante, Sarah concordou com Derek em se mudar para o terreno de Orion Elvendork, onde mais tarde seria formada a Pyxis Village. Com isso Noah cresceu com todas os descendentes da AME òó e agregados. Apesar de apenas June ser da sua idade, brincava com todas as crianças, demonstrando desde pequeno uma das suas características mais marcantes: ser super de boas com tudo e todos.

Aos onze anos recebeu a carta de Hogwarts e por mais que fosse sentir falta dos seus amigos, que sempre considerou como família, não podia esperar para conhecer o castelo e viver todas as histórias que ouvia os pais e tios contarem.

Foi selecionado com facilidade para a Grifinória, assim como June o'Rowth e Anya Mauldin, que já havia sido selecionada no ano anterior. No fim do primeiro ano estava conversando com Anya no Salão Comunal e foi beijado por ela. A princípio ficaram um pouco distantes, mas logo a amizade ficou mais forte do nunca.

No ano seguinte Lyra, Arcturus, Ivy, Cléo, Sam, Diana, Calvin e Jasper também ingressaram em Hogwarts, mas apenas Cléo, Lyra, Sam e Arcturus foram selecionados para a Grifinória. Foi nesse ano também que Noah fez seu primeiro teste de quadribol, ganhando uma vaga no time da Grifinória como batedor, posição na qual já jogava nos amistosos da Pyxis.

No final do seu terceiro ano estava com Anya no Salão Comunal da Grifinória, de madrugada, numa das noites de insônia muito comuns. Estavam conversando, como sempre e acabaram ficando, o que não era novidade. Porém as coisas foram ficando mais intensas e os dois acabaram transando ali mesmo e foi a primeira vez tanto de Noah quanto de Anya.

O quinto foi agitado. Além do Campeonato de Quadribol, no qual Noah participava pela segunda vez como Capitão do time, haviam os NOMs. Com a ajuda de Anya e do material que ela havia copiado de seu irmão, Ben, Noah conseguiu ótimas notas sem muito esforço. Foi também no quinto ano que sua irmã, Marilynn Zane ingressou em Hogwarts, sendo selecionada para a Grifinória, mesma casa de Noah.

Seu sexto ano começou tranqüilo e no começo de 2029 passou a falar com Lyra Carmichael após ajudá-la sem querer. Estava treinando no campo de quadribol e quando retornou ao castelo para guardar sua vassoura, a encontrou trancada no armário. Não entendeu nada quando ela o abraçou e saiu correndo sem falar nada, mas na mesma noite recebeu uma coruja dela, explicando a situação e agradecendo por ter aberto o armário. Depois disso começou a falar com ela e não liga quando ela implica, o chamando de "meu herói" ou coisas do gênero.

No final de maio começou a namorar com Anya Mauldin, sua melhor amiga, apesar de saber que ela iria se formar em junho. Na viagem de verão, porém, tiveram uma briga feia quando a traiu com Viktoriya, prima de Anya. Chegaram a terminar, mas Anya resolveu dar uma segunda chance à ele até o fim das férias, quando vão decidir o que fazem com o relacionamento, já que Anya ainda não confia nele o bastante pra manter um relacionamento à distância. A segunda chance porém, não durou e o relacionamento terminou em uma briga feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Camie




Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 35
Mensagens : 18

Noah Zane Empty
MensagemAssunto: Re: Noah Zane   Noah Zane EmptySeg maio 16, 2011 9:36 pm

PAIS
    Derek Zane: Se dá super bem com o pai, pelos dois serem super de boas com tudo. Derek é procurador do Ministério da Magia, mas apesar do cargo sério e competente, é um verdadeiro palhaço quando está em casa e faz de tudo para ver os filhos felizes.

    Sarah Miltiades: Sarah é jornalista d'O Profeta Diário e escreve para a coluna de esportes com foco em quadribol e constantemente consegue ingressos para Noah assistir aos jogos da Liga da Inglaterra e Irlanda. Noah se dá muito bem com a mãe e possuem a mesma paixão pelo quadribol.


IRMÃ
    Marilynn Zane:


TIOS
    Robert Zane:

    Brittany Zane:


PRIMOS
    Georgia Zane:

    Jacob Zane:


AMIGOS
    Don't know. Resumo do pessoal da Pyxis?

    Jeremiah Richmond: É bem amigo dele, apesar de ser um ano mais velho. Acaba lhe ajudando, dando conselhos e bancando o irmão mais velho.

    Blaise Pritchard: São do mesmo ano e da mesma casa e são bem amigos.


INIMIGOS
    Gail Fletcher: Tem uma rixa com ele só por causa de quadribol

    Gaston Zabini: Não o suporta pelo jeito dele, pela gangue e por todas as implicâncias com as pessoas da Pyxis.


EX-NAMORADA
    Anya Mauldin: Se pegaram a primeira vez há anos atrás e desde então ficaram várias vezes, tanto na escola quanto nas férias. Foi com Anya que teve sua primeira transa, numa noite de insônia no Salão Comunal da Grifinória. Começaram a namorar dia 25 de maio de 2029 e quase terminaram de vez com menos de um mês de namoro. Terminaram definitivamente em uma briga feia durante a Copa.

    Não sei com quem mais vc combinou /o\
Ir para o topo Ir para baixo
Camie




Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 35
Mensagens : 18

Noah Zane Empty
MensagemAssunto: Re: Noah Zane   Noah Zane EmptySeg maio 16, 2011 10:00 pm

APARÊNCIA
    Tem 1,72 de altura, e o corpo atlético, devido ao quadribol, seus braços são bem definidos por ser batedor no time da Grifinória. Tem a pele clara, e os olhos esverdeados como os dos pais, os cabelos são um pouco compridos, que as vezes ele deixa meio bagunçado, as vezes puxa pra trás, depende da boa vontade dele no dia. Seu lábio debaixo é um pouco mais cheio que o superior, e seu sorriso é bem amigável/simpático. Gosta de usar camisetas e calça jeans, tentando se vestir do jeito mais confortável possível.


PERSONALIDADE
    É bem gente boa, fala com todo mundo, adora uma bagunça, e brinca com todo mundo que lhe dá corda. É meio difícil deixá-lo irritado, mas enfrenta uma briga se for pra defender o que acredita, ou alguém que gosta. Tenta ser justo com todo mundo, e é bem protetor dos amigos, principalmente da sua irmã mais nova. Sempre faz as coisas que lhe pedem se tiver como, na maior boa vontade, e as vezes podem acabar abusando disso, principalmente as garotas [cof cof Anya cof cof :B], mas ele não se importa muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noah Zane Empty
MensagemAssunto: Re: Noah Zane   Noah Zane Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noah Zane
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Camie-
Ir para: