Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptyQui Abr 28, 2011 3:34 pm

Aparência
    É idêntico ao pai, possui o mesmo tom de pele, cabelos escuros e olhos castanhos. É alto, mais alto até do que a irmã, apesar de ser mais novo. Seu corpo é definido, porém são poucos os que sabem disso, já que costuma usar roupas que não valorizam seus contornos, como suéters e camisas sociais. Não é muito vaidoso, mas sabe que precisa se vestir bem para que dêem valor, pois desde cedo aprendeu que a aparência é o primeiro ponto de uma pessoa e se for um ponto negativo, muitas vezes não terá chance de expressar seu valor.


Personalidade
    Não apenas na aparência se assemelha ao pai. Desde pequeno gosta de ouvir as conversas políticas e costumava pedir pro pai contar alguma coisa do Ministério ao invés de contos de fadas quando era pequeno. Adora ler, aprendeu a ler bem cedo, junto da irmã e por ter sempre tutores, acabou sabendo mais do que seus colegas de classe. Não é nem um pouco popular, ao menos não se comparado à irmã. É conhecido como "o irmãozinho da Heidi" e não liga pra isso. Calmo, não se exalta e nunca duela, exceto quando em classe ou no clube. Adora esgrima e equitação, então sempre que pode vai para casa pra andar nos cavalos que a família possui no castelo da Suécia. Agora, mais velho, passa a participar das reuniões do pai e sempre que Christian leva um problema pra casa fica trancado com ele no escritório por horas, tentando ajudá-lo à resolver. Com isso já decidiu que seguirá os passos do pai e pretende ser o mais novo Ministro na história da Suécia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptySáb Out 29, 2011 8:24 pm

Spellpunk Vampires

Usará uma bengala, onde esconde sua varinha, roupas vitorianas masculinas, uma cartola longa, enfeitiçada para ser totalmente preta quando fora da cabeça e ao colocá-la na cabeça ficar levemente transparentre, mostrando um cérebro humano ao invés do topo da cabeça. Usará um medalhão encantado na gravata e uma estaca cravada nas costas, no lado contrário ao do coração, de onde sairá sangue, manchando sua roupa e pingando sangue por onde passa, mesmo que o sangue desapareça momentos depois, deixando o salão limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: DURAND, Gustav-
Ir para: