Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySex Jun 10, 2011 6:38 pm

    Nasceu e cresceu na Toscana, na Villa Varanese onde seus pais moravam. Constantemente viajava para Irlanda, Faoinrún e outras áreas da Itália onde tinha família.

    Foi criada pelos pais, pois apesar de trabalharem com política, sempre estavam presentes, levando as crianças nas viagens quando podiam e nunca se ausentando por mais de uma semana quando não podiam levar os filhos.

    Quando Aleera nasceu os trigêmeos já tinham seis anos e Connan já estava quase indo para Beauxbatons, então seus irmãos acabavam excluindo ela e Callahan, seu irmão mais novo, das brincadeiras, o que os uniu ainda mais. Apesar disso os seis são extremamente unidos e sempre sabem tudo um do outro.

    Aos oito anos seus pais se mudaram para Faoinrún. Connan já estava em Sileas e os trigêmeos estavam no quarto ano em Beauxbatons, então Aronne e Rowan decidiram não mudá-los de escola. Aleera, porém pode optar entre Hogwarts e Beauxbatons e escolheu Beauxbatons por ter todos os seus irmãos na escola. Seus pais não ficaram satisfeitos, devido à distância, mas acataram a decisão da menina.

    Sempre quis ir para Beauxbatons e ficou feliz ao receber as duas cartas, mas obviamente escolheu pela escola de seus sonhos. Queria fazer parte da Pouvoir para agradar o pai, porém ao entrar para Beauxbatons foi selecionada para Sage por ter um gênio muito parecido com o de Rowan.

    Ao completar quatroze anos os pais retornaram para a Itália, onde moram até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: VARANESE, Aleera-
Ir para: