Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nina




Feminino Libra Cobra
Idade : 34
Mensagens : 11

 Vida Empty
MensagemAssunto: Vida    Vida EmptyQui Jun 23, 2011 4:51 pm


      Biografia


      Sun sempre foi uma criança calada, principalmente após a morte dos pais. Não era parada, adorava correr, brincar, mas tudo sozinha. Corria, pulava, voltava suja para casa, pegava os livros de Magia do avô, escondido, entre outras coisas. Criada para ter educação e respeito, para ser a melhor em tudo, sempre se comportou de forma fina. Sunny se destacava quanto a Magia, fazendo seu avô ficar orgulhoso e investir cada vez mais no futuro da filha. Foi morar com os avós logo após de seus pais morrerem e sentiu a radical mudança de todos após o incidente com sua Tia mais velha e a internação de sua Tia mais nova, mesmo anos depois do acidente. Sunny então acabou um pouco esquecida, continuou tendo aulas e educação rígida, mas não recebia carinho, até por sua mãe ser a esquecida da família, a mais velha que saiu de casa e largou todos para trás, nunca sendoe ntãoc itada por nenhum Frossard, até que Sun apareceu.
      Continuou sozinha, brincando, lendo, parecia uma bonequinha sem vida que apenas seguia ordens do avô e avó, estudava e não tinha vontade própria.
      Durante este período, ela tentou uma vez ou outra questionar as ordens da familia, mas seus pais a travavam todos os dias, dando desculpas, de que ela deveria obedecer que era oc erto e que opinião própria era disopesável para uma Frossard, até que por fim, sua carta de convocação para Beauxbatos, havia chegado.
      Seus avós, orgulhosos, decidiram então que já era hora dela sair e tentar continuar com sua vida, mas em segredo continuaria regulando a neta.
      Já em Beaux, no seu primeiro ano, nunca fez amigos. Conhecia todos, de nome, vista, rostos, mas jamais conversou, por mais de 5 segundos com alguém.



      Família

    • Avó: Ursula Iris Frossard (Viva ~ 54 Anos) - Uma mulher honesta e esforçada, tão extrovertida quanto sua filha, mudou radicalmente após a morte de Beatrice. Tenta não culpar Ruby pelo ocorrido, jogando toda responsabilidade em seu marido, acusando-o de ser um monstro, por ter trazido isto (o fato dele ser bruxo), para dentro de casa. Trabalha como enfermeira, num Hospital Público. Nunca tratou sua neta com carinho necessário.

    • Avô: Gustav Frossard (Vivo ~ 62 Anos) - Sente-se culpado pelo fato, mas no fundo sabe que não tem culpa alguma. Ninguém tem. Tenta em vão, manter seu casamento, por ser um homem de valores, mas não suporta os surtos da esposa e toda a culpa que a mesma tenta jogar em cima de seus ombros. Ama sua filha, tanto quanto amava Beatrice, a confortando e tratando como um bebê, sempre lhe dizendo e lembrando de que a culpa não foi dela. Ama sua família, mas está vendo que não haverá mais uma, logo. Trabalha no Ministério. Trata sua neta com cuidado e preocupação, mas nunca mais foi o mesmo, sendo incapaz de se apegar a menina.

    • Tia: Beatrice Marine Frossard (Morta ~ 16 anos) - Sem talento algum para magia, odiava qualquer coisa relacionada ao mundo bruxo. Ou dizia que odiava. No fundo tinha inveja da irmã que poucas vezes mostrou talento em gravar poções e textos. Sua personalidade era apenas uma farsa. Mostrava ser uma pessoa calma e doce, no fundo, sendo astuta e cruel com a irmã. Morreu graças a uma discussão, relacionada a este tema. Sun nunca a conheceu.



    • Jordane Marine Frossard. (Viva ~ 34 anos) - Seu modelo de pessoa, sua heroína. Ama a tia mais que qualquer um até por se identificar com ela. São idênticas, na maioria dos detalhes, sua timidez e camla, sua falta de habilidade com pessoas, entre outras coisas. Trabalha como Medibruxa. É a melhor amiga de Sun e a trata com todo carinho que falta na vida da menina.




Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Nina :: FROSSARD, Sun Marianne-
Ir para: