InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 UMBRIDGE, Felix

Ir em baixo 
AutorMensagem
fabrizius

avatar

Masculino Capricórnio Cachorro
Idade : 35
Ocupação : Rpgista
Mensagens : 1

MensagemAssunto: UMBRIDGE, Felix   Dom Jul 03, 2011 2:42 am

DADOS BÁSICOS


  • Nome completo: Felix Umbridge
  • Data de Nascimento: 17 de fevereiro de 2009
  • Local de Nascimento: Godric's Hollow, Reino Unido.
  • Local de Residência: Godric's Hollow, Reino Unido.
  • Idiomas: Inglês
  • Raça: Sangue-puro
  • Sexualidade: Heterossexual
  • Relacionamento: Solteiro
  • Patrono: Gato
  • Bicho-Papão: Um cachorro furioso
  • Escola: Hogwarts
  • Casa: Grifinóira
  • Varinha: Pêlo de Unicórnio, Castanheira, 31 cm, bem rigida

VIDA
    Seu pai era um homem rígido e arrogante como toda a família dele. Mas quando Felix nasceu, o pai era um homem amargurado, num trabalho menor no Ministério apenas porque a tia dele havia aliado com aqueles que perderam a guerra dos anos 90. Ele bebia demais, e quando chegava em casa descontava na mãe de Felix. Maldições Imperdoáveis como Imperius e Crucius eram usadas constantemente. E isso durou até os nove anos de Felix quando após um excesso de cruciu, Seanna foi mandada para St. Mungus, os médi-bruxos desconfiaram, os aurores investigaram, e Domingo foi mandado para Azkaban. Até hoje a mãe de Felix está no hospistal em coma.
    Felix foi morar com a tia, mas ela já estava doente, e ela morreu oito anos depois, em 2022. O único parente próximo dele era Benjamin Selwyn, que era meio-irmão de seu pai. Mas foi mais na questão legal por um ano, já que no ano seguinte ele atingiu a maioridade. Ao terminar Hogwarts, onde estudou na Grifinória, entrou para uma ONG que protege os animais fantásticos no Reino Unido, realizando deveres burocraticos da organização.


RELACIONAMENTOS/FAMÍLIA

PAIS
    Domingo Umbridge: Filho fora do casamento de Sinclair Selwyn com a prima dele Desdema Umbridge (Irmã de Dolores), teve um trabalho de destaque no Ministério. Trabalhou toda a vida no Organismo de Padrões de Comércio Mágico Internacional, onde tinha um trabalho de contador. Durante 2007 à 2008, foi nomeado chefe Departamento de Cooperação Internacional em Magia, mas votou para seu cargo logo em seguida.
    Seanna Umbridge: Da tradicional família Baghsot de Godric`s Hallow, ela conheceu o marido ainda em Hogwarts. Ele era da Sonserina, ela da Corvinal. Mesmo assim casaram, a única tristesa foi que o marido a obrigou ser dona de casa e cuidar apenas do filho.

PARENTES
    Benjamin Selwyn: A ligação com ele é complicada mas mostra bem a mistura dos sangue-puros ingleses. O pai de Felix é meio-irmão de Benji. O que faz “meio-sobrinho dele”. E ao mesmo tempo, Felix é sobrinho de Dolores, a madrinha de Benji, o que fariam primos tortos. Ambos só tiveram contato depois do enterro de Dolores, seus pais estavam mortos, e Benji sentiu responsabilizado em ajudar o sobrinho sempre que possível. Atualmente, é o único parente vivo.

AMIGOS
    Ben Henk: Foi um colega da Grifo que tinha bastante contato. Principalmente numa época que estava confuso sobre si, morte dos pais, viver com uma tia que odiava, estava deprimido e queria sair daqueles sentimentos. Ben foi uma "alegria"pode assim dizer, conversavam muito, tentava ouvir ele tocando violão.. e até... ficaram. Foi mais uma experiência, foi divertidinho, mas assim como ele não gostou realmente.

INIMIGOS
    Tayler Travers: Este Sonserino do mesmo ano de Felix tinha uma irmã gêmea, Talisha que Felix logo se apaixonou. Ambos eram filhos de uma mulher que todos diziam ser uma Neo-Comensal. Por mais que ele aceitasse que Felix era sobrinho de uma grande apoiadora da causa e era neto de um dos Comensais originais, o jeito não puro de ser era o suficiente para odia-lo, mas na realidade era apenas um grande ciúmes que Tayler tinha da irmã.

AMORES/EX-AMORES
    Talisha Travers: Sua mãe era uma meia-giganta, seus filhos eram grandes e ruivos como a mãe, e nunca souberam quem era o pai. Ela era do jeito mandona, parecia sempre brava com algo, os primeiros contatos com Felix foi quando brigaram quando o gato dele roçou na perna dela. Mas isso começou uma conversa, e logo eram amigos, e mais rápido ainda estavam ficando. E nunca passou disso, por mais que Felix tivesse apaixonado, a relação dos dois nunca foi nada além de beijos, amassos e sexo. Nunca foi público, e pode dizer que o irmão Tayler contribuiu muito para atrapalhar.

APARÊNCIA
    Ele mede quase 1,95 m, não sabe de quem ele puxou a altura já que todos os Umbridge são baixinhas. Ele mesmo estava na altura da sua mãe quando tinha nove anos. Tem um corpo extremamente malhado, e bem definido o que faz parecer ainda maior. No entanto puxou o lado castanhado e olhos verdes dos Umbridge. Está sempre com calças jeans toda desfiada por causa das unhadas dos gatos. Sempre veste camisetas com gatos ou frases sobre gatos na estampa. E tem umas três jaquetas que imitam a pele do animal. Tem brincos na orelha e as vezes anda com uma corrente que tem um gizo preso.

PERSONALIDADE
    É um rapaz observador, fala quando tem falar, mas na maioria do tempo gosta só de observar. Já foi bastante tímido mas hoje consegue controlar isso numa boa. Com seus gatos é um rapaz extremamente feliz, quase num estilo infantil, sempre está correndo, pulando, fazendo vozes com seus bichanos. Com as pessoas como dio já é um pouco mais reservado. Uma das suas maiores frustações é não conseguir tornar um animago, embora ainda estuda para isso. Gosta de malhar e faz diariamente. Ri pouco.


TODO MUNDO SABE QUE...

  • Ele tem 15 gatos. E vive com eles.. anda para cima e para baixo com eles.
  • É enorme, provavelmente puxando o lado Selwyn do que Umbridge.
  • Tem uma fixação por lugares altos, sempre está subindo numa árvore ou murro.
  • Bebe muito leite puro. Sempre leva uma garrafa com ele.


Os Gatos


  1. Voldinho. Raça Sphnyx. Não tem pelo e sua pele tem duas cores: cinza e branco.
  2. King Rony. Raça Abissinio. Pelagem avermelhada e curta. Muito ativo num momento e muito dominhoco em outro.
  3. Dolores. Raça Scottish Folds. Gordinha, orelha caida, cara redonda, rabujenta.
  4. Minerva. Raça Savannah. Tigrada. É um gato sério e observador.
  5. Godric. Raça Ocicat. Tem a pelagem como de um jaguar vermelha e amarelada. Sempre anda junto e sempre está caçando algo.
  6. Merlim. Raça Pelô Curto Inglês. Cinza. Grandes olhos amarelo. Tímido e manhoso.
  7. Gringotts. Raça Bobtail Japonês.. Branco e dourado, rabo curto, mia bastante.
  8. Sirius. Raça Bombay. Preto. Extremamente carente e manhoso.
  9. Hagrid. Raça Maine Coon. Enorme. Pelugem cinza e branco. Amigável. Seu miado parace um grilo.
  10. Lupin. Raça Cornish Hex. Preto e branco. É bastante curioso.
  11. Queen Maeve. Raça La Perm. Pelo cor de mel. Sempre tenta chamar atenção.
  12. Godric Júnior. Raça Gato-de-bengala. Pelugem de um leopardo, é flhote e brincalhão.
  13. Albus. Raça Persa. Branco, muito peludo. É um gato resmuguento.
  14. e 15. Fred e Jorge. Amassos. Ruivos e os gatos mais pestes que já existiram.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
UMBRIDGE, Felix
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Efe-
Ir para: