Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptySex Jul 08, 2011 11:39 pm

Aparência
    Branco, alto, tem 1.83 apesar de ser novo ainda, o que indica que será ainda mais alto. Tem um corpo malhado pelos exercícios e pela dieta balanceada imposta pelos pais desde pequeno. Não gosta de doces e raramente se excede. Tem os olhos azuis, levemente esverdeados no anel externo e possui algumas sardas, mais evidentes no inverno quando sua pele está bem clara. Tem os cabelos castanhos e os deixa um pouco cumpridos nas férias, deixando-os curtos no ano letivo com a ajuda de feitiços ilusórios.

    Quando não está com o uniforme de Durmstrang, prefere calças e cortunos militares à calças sociais. Gosta de tons escuros, tanto nos jeans quanto nas blusas e só usa jaquetas e sobretudos de couro de dragão, não utilizando qualquer outro tipo de casaco. Prefere camisas de malha à blusas sociais.


Personalidade
    Frio, sério, grosseiro e estúpido com quem não gosta. Não tem traquejo social algum e por ser anti-social, não liga. Não costuma sorrir, nem fazer piadas ou rir quando fazem, raramente acha graça nas piadas alheias. Não costuma demonstrar seus sentimentos, sendo criado em uma família que nunca incentivou demonstrações de afeto. Estudioso, dedicado e aplicado, mantém seu foco no que pretende fazer da sua vida e raramente desiste de seus objetivos. É uma pessoa rígida e obediente as regras, exceto quando o assunto é seu vício. Considera o respeito pelos que possuem autoridade algo a ser cumprido, o que é representado pelo seu jeito de tratar os professores e os mais velhos. Gosta das coisas feitas com perfeição, seja por ele ou seja pelos demais que o cercam. Extremamente apegado a suas coisas, é ciumento e possessivo tanto em relação à pessoas quanto em relação à coisas: nunca emprestará nada à ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptySáb Out 29, 2011 10:50 pm

Halloween

Sua fantasia é de seu antepassado e fundador de sua família materna, os Dragoslav. Usa roupas medievais, a Espada do Dragão, uma relíquia de família e no cinto possui uma bainha pra guardar tanto a espada quanto sua varinha. No centro da roupa, o dragão da heráldica do Clã. Sua roupa é em preto e dourado, duas cores presentes em demasia na heráldica da família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: DRAGOMIR, Nicolae-
Ir para: