Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptyQui Abr 28, 2011 3:37 pm

Aparência

Possui um rosto redondo, o nariz arrebitado e levemente torto na ponta, devido à um balaço que recebeu aos 12 anos. Sua pele é clara, cheia de sardas no rosto, principalmente no nariz e possui algumas sardas nos braços, ombros, costas e colo, embora em menor quantidade.

Seus cabelos são loiros e parecem ter mechas mais claras, devido ao tempo que fica no sol. Seus olhos são verdes, com sobrancelhas finas e claras e cílios longos. Os lábios são carnudos, em especial o inferior.

seu corpo é curvilineo, tem seios grandes e os deixa bem acentuados pelos decotes que usa ou pelas blusas meio justas na altura dos seios. Adora usar jaquetas de couro, calças jeans e blusas sociais masculinas, muitas vezes com mais botões abertos do que o socialmente aceitável, deixando a borda do sutiã à mostra.

Personalidade

É estourada, temperamental, irritada e mandona igual a mãe. Discute por tudo, brigando por qualquer coisa. Puxou a paixão da mãe pelo quadribol. Gosta de se fazer parecer descolada e liberal, mas não é tão louca quanto aparenta. É bissexual, provavelmente por influência da mãe e de Anika, que sempre ficaram falando como mulheres eram maravilhosas. Apesar disso, gosta de ficar com garotos mais do que com garotas, sendo bem raras as meninas com quem fica. Nunca se apaixonou de verdade: se apaixona uma vez por semana, por pessoas diferentes.

É rígida, dedicada e controladora. Gosta de tirar boas notas, de ser a melhor em tudo o que faz. Ao contrário da maioria dos alunos da Pouvoir, talvez pelo convívio com Julian, que é da Sage, gosta de ler embora entre um livro e uma vassoura, vá sempre optar pelo segundo. Com o quadribol aprendeu a gostar de regras, fato pelo qual foi escolhida délégué.

Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptySáb Out 29, 2011 8:45 pm

Spellpunk Vampires

Usará um conjunto de corpete e saia, com uma espédie de armadura spellpunk, feita de engrenagens e couro de dragão, que cobrirá seus ombros e braços.
As esngrenagens do corpete ficarão se movimentando e as bombas localizadas em seus braços agirão como soro, injetando sangue nas engrenagens da manga e levando-o até as engrenagens do corpete, como se esse sangue que fizesse as engrenagens se mexerem. Quando as bombas param de injetar o sangue, a maquiagem deixará Charl mais pálida, mais "morta" e logo em seguida, quando voltarem a injetar o sangue suas bochechas ficarão coradas.
Além das engrenagens na roupa usará uma gargantilha de engrenagens e logo abaixo dela, na lateral do pescoço, estarão as marcas de mordida.
Seus caninos estarão maiores e os cabelos presos em um coque frouxo, de onde sairão cachos perfeitos, como de bonecas de porcelana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aparência e personalidade
»  Aparência e personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: MAILLART, Charlize-
Ir para: