Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MCFADDEN, Beatrix

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MCFADDEN, Beatrix Empty
MensagemAssunto: MCFADDEN, Beatrix   MCFADDEN, Beatrix EmptySex Jul 22, 2011 4:42 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Beatrix Abigail Bayley
    Apelido: Bea, Abby
    Local de nascimento: Faoinrún
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 04 de Novembro de 1993
    Idiomas: Inglês, irlandês e francês
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Feminino
    Relacionamento: Casada com Ryder McFadden


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Hogwarts, Grifinória | Beauxbatons, Brisay
    Nota dos exames: 16 Bacs
    Universidade: Sileas
    Formação: Moda Bruxa


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Talento especial: Animaga
    Patrono: Gato selvagem
    Bicho-Papão: Noah parando de falar com ela
    Varinha: Lariço, 9 polegadas (22.9cm), flexível, pena de fênix


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Tem a pele bem clara, sem sardas ou manchas. Seus cabelos são loiros claros, num tom levemente acinzentado e natualmente lisos, embora às vezes faça feitços para deixá-los ondulados ou cacheados. Tem feitços delicadas e um porte austero e aristocrático. Seu traço mais marcante, porém, são os olhos, pois tem um deles num azul vivo e o outro num tom verde-mel. Essa característica mantém-se quando se transforma em animaga, sendo então uma gata de pêlos longos e brancos e com os olhos diferenciados.
    Altura e peso aproximado: 1,72 - 57kg
    Modificações no corpo: Nenhuma
    Vestuário: Se veste elegante, chique, sóbria e feminina. Raramente usa roupas despojadas, mesmo para ir para as aulas.
    Celebridade: Naomi Watts


DOSSIÊ
    FAMÍLIA
      Pai: Noah Bayley
      Noah trabalhou como Auror durante um tempo, logo após se formar em Sileas, mas resolveu fazer uma pós-graduação. Com isso conheceu Arianne Leroux e logo os dois estavam num relacionamento intenso e quase não se desgrudavam. Naquele mesmo ano Arianne e Noah se casaram e compraram uma casa em Faoinrún, onde Noah viera a trabalhar como Guarda da Paz, assumindo um cargo de chefia graças à pós-graduação que acabara de concluir.
      Vizinho de Ambrose McFadden, Noah acabou aceitando a proposta dele e durante muitos anos lecionou em Sileas concomitantemente ao seu trabalho na Guarda. Veio a se desligar de ambas as funções em meados de 2009 quando descobriu que Arianne o traíra e que Bea não era sua filha como sempre pensou ser. Mesmo assim continua chamando Bea de filha e a tratando como se nada tivesse acontecido.

      Mãe: Arianne Leroux
      Estilista famosa, Arianne trabalha para a grife Belle & Séduisante de Annïck Breillat. Entrou para o corpo de estilistas da grife ainda como estagiária, fazendo estágio de verão e foi efetivada quando se formou em Sileas. Devido aos meios bruxos, conseguiu trabalhar para a matriz e ainda assim morar na Irlanda com o marido, Noah, fazendo apenas viagens esporádicas, principalmente quando havia um grande desfile com roupas desenhadas por ela. Teve vários casos rápidos e acabou engravidando de outro homem. Sempre soube que Bea não era filha de Noah, mas nunca contou para o marido. Esse foi o motivo do divórcio quando, após 16 anos, Noah finalmente descobriu a verdade.
      Após o divórcio Arianne se mudou definitivamente para a França trabalhando diretamente com Annick Breillat e quase não vê os filhos, chegando a odiar Bea por ela ter criado sua própria grife, coisa que nunca teve coragem de fazer.

      Irmão: Noel Bayley
      Faz Sileas, é dois anos mais velho que Bea e ligeiramente protetor. Moram juntos na casa dos pais, embora os pais não morem mais lá desde que se divorciaram. Durante seus anos em Hogwarts foi da Corvinal e teve um caso com Brittany Ellsworth que terminou quando se formaram. Durante um tempo Noel e sua sócia na Lyrae, Diane Lescot tiveram algo, mas não sabe o status da relação atualmente.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Cresceu em Faoinrún, indo para o Quartel e para a Universidade para assistir o trabalho do pai tanto quanto ia para a França brincar com os panos e fitas da mãe no atelier da B&S. Com isso aprendeu a falar inglês, francês e irlandês fluentemente desde pequena, o que faz com que não tenha sotaque em nenhum dos três idiomas.

        Foi sempre mimada pelos pais que fazia todas as suas vontades, o que a tornou um pouco mimada e esnobe. Fresca, odiava mexer com coisas que considera nojentas, como cuidar de animais, por mais que os adorasse. Por esse motivo sempre brincava com os bichinhos dos McFadden, mas nunca pediu um animal de estimação, nem mesmo quando foi para Hogwarts.

      Adolescência
        Sempre foi muito isolada. Não entendia o que estava fazendo naquela casa, achando que estaria muito melhor na Corvinal como seu irmão ou até mesmo na Sonserina. Odiava algazarras, festas barulhentas e esse sentimento de união da Grifinória. Não suportava piadas e brincadeiras e com isso acabou sendo sempre deixada de lado pelos colegas de classe, mantendo apenas como amizades os McFadden, Noel e Charlotte Longsdale que tinha um temperamento parecido com o seu.

        Apaixonada por Ryder desde pequena, começou ainda em Hogwarts a ter um relacionamento conturbado com ele, mas nunca chegaram a namorar. Nas suas crises de ciúmes por ele ficar com outras meninas acabava ficando com outros garotos, principalmente Ethan Frymire, que veio a se tornar o mais próximo de um amigo. Entretanto seus caminhos se divergiram quando ele foi para CLAN e ela para Sileas. Nunca mais o viu desde a formatura dele.

        No seu sétimo ano fez intercâmbio em Beauxbatons por ordens da mãe, que comprovou mediante a escola que Bea era 100% francesa devido à real origem de seu nascimento. Em Beauxbatons fez parte da Brisay, onde finalmente fez vários amigos, entre eles Diane Lescot que cursava a Grande École e viria a ser sua sócia e Matthieu Cailler, com quem tivera um caso tentando esquecer Ryder.

      Vida adulta
        Se formou em Beauxbatons com boas notas e foi aprovada em Sileas, talvez pelo fato do pai ter sido professor de lá. Durante suas férias, antes de começar seu primeiro ano em fez uma viagem curta pela Europa com Diane e quando chegaram em Barcelona já tinham todo o plano de negócios da grife, faltava apenas o nome. Viram então uma estátua de um anjo com uma lira e logo decidiram que a loja se chamaria Lyrae.

        Diane pediu transferência e foi aceita e logo as duas voltaram para Faoinrún onde Diane passou a morar com os Bayley. Abriram a loja e Bea fugiu no dia da inauguração, morrendo de medo que Ryder aparecesse, pois não se achava preparada para encará-lo após a briga que haviam tido quando ainda estavam em Hogwarts. Finalmente o reencontrou e inevitavelmente acabaram discutindo e terminando a discussão no quarto de Ryder. Os dois acabaram se entendendo e tiveram um relacionamento seu rótulo até Bea engravidar, em decorrência do escândalo firewhisky. Os gêmeos nasceram e alguns anos Ryder e Bea decidiram oficiliazar a relação, realizando um casamento elegante e suntuoso.

        Desde então a Lyrae vem fazendo cada vez mais sucesso, inovando nas linhas e coleções, com roupas e acessórios para todos os estilos, mas sempre com bom gosto. A última loja inaugurada foi em Hogsmeade.

    PERSONALIDADE
      Muitos pensam que Bea é tímida, mas na verdade é apenas seletiva e metida. Fresca, os dois anos que viveu com a mãe na França antes de entrar para Hogwarts foram suficientes para adquirir um jeitinho meio esnobe.Corajosa, não tem medo de se arriscar, nem de aproveitar as chances que aparecem à sua frente. Adora dança, música e qualquer forma de arte em geral. Dedicada, passa as férias passeando pela Europa, atualizando seu livro de referências para futuras coleções da Lyrae.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
MCFADDEN, Beatrix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MCFADDEN, Ryland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs-
Ir para: