Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GIOVANNARDI, Lorenzo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

GIOVANNARDI, Lorenzo Empty
MensagemAssunto: GIOVANNARDI, Lorenzo   GIOVANNARDI, Lorenzo EmptySex Jul 22, 2011 5:07 pm

DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Lorenzo Giovannardi
    Apelido: Enzo
    Local de nascimento: Siracusa - Itália
    Local de residência: Faoinrún
    Data de nascimento: 29 de Agosto de 1973
    Idiomas: Italiano, francês, inglês e irlandês
    Sexualidade: Heterossexual
    Sexo: Masculino
    Relacionamento: Casado com Claire Depailler


DADOS ACADÊMICOS
    Escola e casa: Beauxbatons, Pouvoir
    Nota dos exames: 18 Brevets e 16 Bacs
    Universidade: Sileas, Runespoor
    Formação: Comunicação Magisocial


DADOS MÁGICOS
    Raça: Sangue-puro
    Talento especial: Nenhum
    Patrono: Gato selvagem
    Bicho-Papão: Seus três filhos o abandonando.
    Varinha: Acacia, fio de cabelo de veela, 11.4 polegadas (29cm). É uma varinha muito temperamental
    GIOVANNARDI, Lorenzo Lorenzo_wand


DADOS FÍSICOS
    Descrição básica: Alto, tem a pele morena pois corre sempre no sol desde moleque. tem os olhos bem claros, que de destacam no rosto. Quase sempre mantém os cabelos castanhos (quase negros) curtos, embora não os use raspados pois gosta das leves ondulações que os fios fazem. Já teve os cabelos bem grandes, mas há uns cinco anos os mantém curtos. Forte, tem um corpo com músculos definidos devido à corrida, natação, quadribol e outros esportes que sempre praticou.
    Altura e peso aproximado: 1,96, 103kg
    Modificações no corpo: Nada
    Vestuário: Camisas sociais, calças jeans e sapatos de couro. Prefere jaquetas à sobretudos e anda bem simples até.

    Celebridade: Raoul Bova


DOSSIÊ
    FAMÍLIA

      Pai: Augusto Giovannardi
      Seu pai faleceu quando Dante havia completado dois anos e ainda trabalhava no Ministério Italiano, na seção de Execução das Leis da Magia, o que o impedia de ver o filho e o neto como gostaria. Entretanto, Lorenzo tem ótimas recordações de Augusto sempre foi seu modelo. O marido e o pai que gostaria de ser para sua esposa e filhos.

      Mãe: Ariel Gagliano (née Riès-Badeau)
      A mãe de Lorenzo é de uma das famílias mais ricas e influentes da França. O casamento com Augusto não foi exatamente bem aceito, mas aos poucos a família se acostumou e transformou Augusto, mudando sua forma de pensar, agir e encarar o mundo. Ariel é extramente hipócrita, falsa e odiava a primeira esposa de Lorenzo. Ainda não sabe de seu casamento com Claire, mas provavelmente aprovará por sua família ter ligações com os Depailler. Divorciou-se do marido quando Lorenzo e Giulio tinham um ano de idade e criou Giulio com seu segundo marido, Pietro Gagliano.

      Irmão: Giulio Gagliano
      Seu irmão gêmeo. Foi criado pela mãe e pelo padrasto de Lorenzo e adotado por este. Também foi da Pouvoir e dá aulas em Beauxbatons. Os dois, porém, quase não tem contato.

      Filho: Dante Giovannardi
      Ainda guarda muito rancor de seu divórcio com Paola e não o visita desde então. É uma das maiores decepções de Lorenzo já que sempre considerou o filho como um grande amigo. Espera no futuro poder mudar essa situação.

      Filha: Fiona Fiovannardi
      Mais nova que Dante, Fiona está no quarto ano de Beauxbatons. Ao contrário do irmão, estuda na Brisay e dá muito trabalho à Enzo, já que constantemente recebe cartas de Paola falando que Fiona aprontou alguma. Não tem tanto contato com a filha quanto gostaria.

      Primeira Esposa: Paola Varanese
      A família de Paola é relativamente famosa no mundo bruxo, por ter diversos políticos, escritores e bruxos de renome. Paola, entretanto, sempre viveu com o dinheiro dos seus pais, depois de Enzo e ao se separar, novamente dos pais, nunca trabalhando seriamente, apenas fazendo alguns trabalhos ocasionais como modelo, onde conheceu Enzo, que durante boa parte da sua vida trabalhou como fotógrafo de moda.

      Segunda Esposa: Claire Depailler
      Conheceu Claire quando se mudou para Faoinrún e logo teve um interesse físico, principalmente pelo fato dela ser semi-veela. O interesse resultou em um caso e este logo se desenvolveu para algo mais. Em poucos meses estavam se casando em Faoinrún. Trata a filha de Claire, Gabrielle, como se fosse sua filha.

      Filho: Luca Giovannardi
      Seu filho mais novo, acabou de nascer e parece ter puxado sua aparência, com cabelos escuros e olhos claros. É o xodó de Enzo no momento e ganha todas as atenções dele.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Foi criado pela mãe, que simplesmente abandonou sua vida ao se casar, não cursando nenhuma universidade, apesar de seu pai ser professor em Sileas. Com isso, aprendeu desde pequeno alguns conceitos não muito politicamente corretos e teve uma infância privilegiada, tendo tutores para lhe ensinar idiomas, instrumentos musicais, história e poções, chegando assim em Beauxbatons com um grande conhecimento prévio do que teria em aula.

      Adolescência
        Excelente aluno, sempre aprendeu muito rápido e tinha facilidade para decorar. Apesar disso, passava a maior parte das aulas desenhando e estava sempre com uma câmera bruxa na mão tirando foto de suas "namoradas". Teve uma vida fácil em Beauxbatons, conquistando semi-veelas e até mesmo algumas veelas do Bosque das Fadas.

      Vida adulta
        Passou com louvor para universidade, gabaritando o teste de aptidão para seu curso. Ao entrar, logo se interessou pela Runespoor e foi aceito na fraternidade, para desespero de sua mãe que o queria na Chimaera. Nunca fez as coisas que lhe mandavam, só o que desejava e isso se mostrou mais forte na faculdade. Diversas vezes abandonou o curso, mas ao final acabou conseguindo se formar, dois anos mais tarde do que o resto de sua turma inicial.

        Apesar dos Giovannardi serem ricos e dos Riès-Badeau mais ricos ainda, Enzo sempre foi ensinado o valor do dinheiro pelo seu pai, já que sua mãe não ligava para isso e lhe dizia que tudo o que desejasse, teria. Seu pai porém lhe dava presentes recebendo por mérito, nunca sem motivo. Isso fez com que se esforçasse, apesar de escolher uma profissão não apoiada pelos pais, que desejavam que Enzo fizesse uma faculdade "séria" e trabalhasse na empresa de importação e exportação de artefatos bruxos de seu tio de terceiro grau, Theirn Gaubert ou até mesmo no Ministério Italiano.

        Tanto em Sileas quanto após a universidade já trabalhava como fotógrafo. Em um de seus trabalhos conheceu Paola Varanese, socialite e modelo e se apaixonou por ela, sendo esta seu primeiro amor. Cego, acabou ignorando os defeitos ou sequer os percebia e logo se casaram.

        O casamento de Enzo e Paola sempre foi conturbado e durante boa parte da união deles, o que mais faziam era brigar. Três grandes brigas se destacam na relação. Na primeira, a reconciliação fez com que Dante fosse concebido; na segunda, sua irmã Fiona e na terceira o casal finalmente se divorciou.

        Depois do divórcio, Enzo voltou a ser o Don Juan que era nos tempos de colégio e faculdade, sem se apegar à nenhuma bruxa com quem teve relações. Expandiu seus horizontes, trabalhando entre trouxas, tendo casos com diversas modelos trouxas que nunca entendiam como Enzo parecia desaparecer no meio da noite e porque ele não gostava de celulares.

        Tudo isso mudou quando aceitou um trabalho temporário de professor em Sileas para satisfazer seu tio-avô, reitor da universidade. Em Faoinrún acabou conhecendo Claire e Gabrielle e se encantou pelas duas. Logo começou um caso com Claire, mas ao contrário de seus casos anteriores, Enzo sempre voltava para ela e logo abandonou seus dias de Don Juan, casando-se pela segunda vez. Meses depois nasceu seu terceiro filho, Luca Giovannardi.

        Pouco depois, devido ao escândalo Firwhisky Claire engravidou novamente, dessa vez de uma menina, Bianca.

        Enzo continuou dando aulas em Sileas após se casar, fixando residência no país bruxo e abriu uma agência fotográfica, continuando a trabalhar para algumas revistas.

    PERSONALIDADE
      Don Juan por natureza, quando mais novo adorava flertar e conquistar mulheres, embora tenha sido sempre fiel quando estava em um relacionamente sério. Ainda age como moleque às vezes, adora implicar com os outros e não se importa com a opinião alheia. Adora fazer exercícios, corre todos os dias e tem uma alimentação relativamente saudável, embora não consiga resistir às massas. Carinhoso, romântico e sedutor, adora surpreender a esposa. Carinhoso, mesmo que não leve jeito com crianças, tenta agradar os filhos ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
GIOVANNARDI, Lorenzo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs-
Ir para: