Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BAYLEY, Diane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

BAYLEY, Diane Empty
MensagemAssunto: BAYLEY, Diane   BAYLEY, Diane EmptySex Jul 22, 2011 5:30 pm

DADOS BÁSICOS
  • Nome completo: Diane Alix Bayley
  • Apelido: Di
  • Data de Nascimento: 16 de dezembro de 1991
  • Local de Nascimento: Paris, França
  • Local de Residência: Amharcloch, Faoinrún
  • Idiomas: Francês, Irlandês, Inglês
  • Raça: Mestiço
  • Talento especial: Animaga
  • Sexualidade: Heterossexual
  • Relacionamento: Casada com Noel Bayley
  • Patrono: Tigre
  • Bicho-Papão: Luce morrendo
  • Escola: Beauxbatons
  • Casa: Brisay
  • Universidade: Sileas
  • Formação: Moda Bruxa
  • Fraternidade: Runespoor
  • Varinha: Ébano, 10.7 polegadas (27.3cm), Cabelo de Veela, maleável

VIDA
    Teve tudo do bom e do melhor até os doze anos, incluindo professores particulares, aulas de equitação e preparatórias de magia. Cresceu falando francês e tendo aulas de inglês e irlandês por exigência da mãe que esperava que Diane se tornasse bruxa e fosse para Sileas assim como Pierre e Manon haviam ido.

    Aos doze anos, seus pais foram presos e teve tudo confiscado pelo Ministério. Passou a viver com tios durante as férias, aprendendo com eles a falar Alemão, já que residiam em uma área da Suíça onde o alemão era constantemente utilizado como principal idioma. Desde então passou a visitar os pais em Azkaban, mesmo com eles pedindo para não ir. Em Beauxbatons começou a se interessar pela origem dos feitiços que aprendia e começou por conta própria a aprender Latim. Durante toda sua vida escolas foi uma excelente aluna, principalmente em artes das trevas, feitiços e poções.

    Conheceu Beatrix Bayley no seu último ano de Beauxbatons e decidiram que abririam uma grife juntas.

    No meio do seu primeiro ano em Sileas conseguiu, com auxílio de Bea dinheiro suficiente para abrirem uma pequena loja. Em menos de seis meses se expandiram e hoje possuem uma suntuosa cadeia de lojas que atrai não só moradores dos locais onde as lojas existem como turistas bruxos.

RELACIONAMENTOS/FAMÍLIA
PAIS
    Pierre Lescot : Pierre trabalhava em uma loja de artes das trevas. Com isso, envolveu-se com o assunto e acabou tornando-se um bruxo das trevas. Passou a desprezar os pais, mudou-se com Manon e Diane para o mundo bruxo da Suíça e lá refizeram sua família, servindo bruxos das trevas e da elite, sem nunca mencionarem que Pierre era sangue-ruim.
    Manon Leroux: Manon vem de uma família rica e tradicional do mundo bruxo e foi deserdada ao casar-se com Pierre, sangue-ruim. Não se importou em morar no mundo trouxa, vivendo na mansão dos pais de Pierre, Jean e Blanche que apesar de serem trouxas, eram ricos.

    Manon e Pierre foram presos quando Diane tinha 12 anos e estava em Beauxbatons. De vez em quando visita os pais em Azkaban e não entende como eles mantém-se sãos naquele lugar.


AMIGOS
    Bea McFadden: Cunhada, sócia e melhor amiga de Diane.


MARIDO
    Noel Bayley: Engravidou de Noel quando morava em Faoinrún por causa da Lyrae. surtou ao descobrir a gravidez e se afastou, voltando pra França. Retornou quando Luce tinha quase dois anos e na mesma noite voltaram a ter um relacionamento.


FILHOS
    Luce Lescot: Estuda em Beauxbatons e é da Brisay.

APARÊNCIA
    Cabelos oscilam entre castanho claro e loiro médio, dependendo da luz, olhos claros, pele branca, corpo com formas definidas, nem alta nem baixa, relativamente magra, mas nada fora dos padrões da sociedade. Tem uma cicatriz nas costas de uma tortura que sofreu. É destra, tem 1,74 e pesa, aproximadamente, 63kg. Costuma se vestir com as roupas que ela e Bea desenham para a Lyrae.

PERSONALIDADE
    Calculista, debochada, irônica, sarcástica, anti-social, sensual, sedutora, estrategista, ambígua. Sabe as armas que tem e sabe como usá-las, gosta de seduzir e de brincar com as pessoas, sabe que é boa e tenta ser a melhor em tudo que é e faz. Odeia pessoas alegres demais, falantes demais. Misteriosa, não gosta de falar sobre sua vida e seu passado e odeia gente grudenta, que fica querendo saber de tudo. Gosta de interrogar, mas odeia ser interrogada. Gosta de provocar, mas odeia ser provocada.

    Odeia aurores, leis, pessoas alegres, caretas, certinhas e felizes. Ama tempo frio e chuvoso.

TODO MUNDO SABE QUE...

  • É dona da Lyrae;
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
BAYLEY, Diane
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs-
Ir para: