InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aparência e personalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Aparência e personalidade   Ter Out 18, 2011 3:17 pm

Aparência
    Alta e magra. Tem os cabelos loiros e em um corte reto que caem por suas costas, geralmente ondulado, mas muitas vezes usa o cabelo mais curto ou de cores diferentes, já que aprendeu a controlar seu dom. As pernas longas servem de moldura para roupas que usa. Sua boca é bem desenhada, seus dentes são ligeiramente desenvolvidos, o nariz é pequeno. A pele é branca, mas sempre está coradinha. Não gosta muito de se metamorfosear e mudar suas características principais, porque, apesar de querer agradar todo mundo, quer que gostem dela como ela é, e ficar mudando acaba fazendo as pessoas se perderem no que ela pode ser. Os olhos são azuis bem claros, num tom quase esverdeado, iguais a de Daniel, e por isso que nutre a certeza de que eles são filhos do mesmo pai. Os cílios grandes, mas não muitos e o formato dos olhos é arredondado, puxadinho na ponta, mas nada muito forte. Seu sorriso é largo e ilumina todo o seu rosto. Não tem marcas e tem poucas pintas. Sempre quis fazer uma tatuagem, mas tinha muito medo. Quando estava em Salém, tomou coragem e fez um unicórnio colorido. Tem vontade de ter outras, mas só de lembrar da dor que passou, desiste.

    Odeia usar coisas padronizadas e por isso adora vestir as roupas que sua mãe faz para ela, assim como compra as roupas e usá-las de maneiras diferentes, sempre no seu próprio estilo. Uniformes e roupas comportadas fazem parte de seu vestuário, pois acha prático e tem um certo receio de parecer uma menina vulgar. Mesmo assim quando acha legal, gosta de usar algo que considera sexy, mas não exagera de maneira alguma. Roupas discretas são as que mais ama, variando bastante da cor, mas evitando que tudo que esteja usando seja em tons bastante carregados. Ama o sobretudo que Eric lhe deu, que é igual ao que Laurel tem da Centaur e adora usá-lo. Ama ousar nas combinações, e usa o que acha confortável e o que mais gosta sem se importar para a moda ou o que os outros vão pensar. Não gosta muito de usar sapatos muito altos, mas quando a ocasião pede os usa. Detesta passar muita maquiagem, preferindo algo discreto, por ter medo de parecer uma palhaça. A não ser que façam para ela, num geral costuma usar cores básicas. Não gosta muito de brincos, mas adora pulseiras, colares, cintos e óculos, usando os acessórios sempre porque acha divertido e não para ostentar posse ou estilo.


Personalidade
    Raphaela sempre foi uma menina risonha, implicante, brincalhona, intuitiva, independente, astuta e inteligente. Algumas dessas caracteristicas continuaram em sua adolescencia e juventude, porém algumas foram adormecidas. Como cresceu presa ao seu mundo, demorou para aprender algumas verdades, e demorou a saber como e ter amigos. Por isso, tem muita dificuldade de firmar amizades, mesmo sendo uma pessoa sociável e comunicativa, pois não sabe como fazê-las. Confia nas pessoas em pouco tempo, mas nunca teve uma decepção com isso. É considerada boazinha demais, doce demais, delicada demais. Perdeu um pouco da ansiedade que tinha quando criança, e da maneira rápida e intuitiva que tinha, não se mostrando tão objetiva e hiperativa quanto era como criança, porque isso costumava assustar as pessoas. Muito bem educada, algumas vezes era respondona mas logo pedia desculpas, e esse habito ela não perdeu, embora só manifeste se a pessoa a deixou realmente irritada. Gosta de fazer o que os pedem só pra agradar e fazer com que eles gostem, confiem e queiram ser amigos dela. Porém sempre segue seus preceitos e nunca deixa de avaliar bem se pode fazer algo sem que prejudique muito o seu querer. Não é boba, mas passou muito tempo sendo enganada com coisas de criança, e por esses enganos sofreu muito nas mãos de pessoas malvadas que queria humilhá-la. Mas não guarda rancor disso, e hoje até acha engraçado como conseguia realmente acreditar em certas coisas. Não é alienada, e percebe bastante coisas sobre os outros, mas não percebe coisas que a envolvam. Tem picos de felicidade de de tristeza ao mesmo tempo e tem muito medo de ficar sozinha como era quando era criança. Apesar de sempre ter tido Cass ao seu lado, e mais tarde Henry, em muitos momentos se sentia só ou excluida do mundo. Ama com intensidade, e nunca teve motivos para odiar ninguém, mas quando despertam sua criança adormecida, implica muito com as pessoas. Muito tímida às vezes, esconde a menina extrovertida e amiga que é. Muito fiel, acredita em romance e não é muito ligada a preconceitos sexuais e em relação a ela, nunca nota se é cortejada. Raphaela sempre foi intensa e sempre foi igual a Laurel, quando mais sua mãe era mais nova. Nunca soube desse lado de sua mãe, e por isso se achava bem diferente dela, e sem querer e perceber se tornou muito mais próxima do que sua mãe é hoje do que gostaria.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aparência e personalidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: FOX, Raphaela-
Ir para: