InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Relacionamentos    Ter Out 18, 2011 3:18 pm

PAIS
    Antony Granham: O homem a qual Laurel atribui a paternidade biológica de Rapha. Diplomata bruxo que trabalha no ministerio de cooperaçao internacional. Apesar de saber quem ele é, não tem ideia de que ele é seu pai, tanto quanto ele nunca soube da existência dessa filha. Como não tem intimidade alguma com ele, das raras vezes que o viu, apenas o tratou como respeito por ser pai de seus amigos.
    Laurel Christine Fox: Mãe. Laurel pinta e costura por encomenda. Sempre achou a mãe muito séria, mesmo quando brincava com ela. É a pessoa mais responsável que conhece e também a mais talentosa. Ao mesmo tempo a mais preocupada. Nunca entendeu porque a mãe não deixava ela sair de casa, e porque ninguém podia ir a sua casa e apesar de achar que ela fez errado ao excluí-la do mundo, não tem ressentimentos e considera a mãe como uma amiga. Ponto de briga entre as duas é saber a patenidade de Rapha e de Danny. Raphaela julga ter o mesmo pai que seu irmão.
    Cassandra Florek: Raphaela a considera como um pai. Desde que se lembra Cass esteve perto para cuidar dela. Sempre foi sua melhor amiga e sempre atendeu seus desejos, mesmo que depois levasse bronca de Laurel. Por causa de Cass, a primiera vez que Rapha saiu de casa foi para ir a Copa de Quadribol que foi no Brasil, e um pouco mais tarde ao Wizardstock, mesmo que ninguém que estava lá pudesse os reconhecer. Foi o que Rapha teve mais perto de referência paterna, e por isso tem muito carinho e respeito por ela, mesmo sabendo, muito tempo depois, que ela não poderia seu seu pai de verdade. É uma das pessoas mais importantes da vida de Raphaela.


PARENTES
    Daniel Erikus Beaumont Fox: Irmão de Raphaela. Ganhou ele de natal quando tinha cinco anos. Sempre achou que Laurel escondeu sua gravidez dela e que Cass só trouxe ele depois como presente, porque Laurel já tinha dado a luz a ele. Por esse motivo, acha que o pai de Danny também é o seu. Ama o irmão intensamente e sempre está disposta a ajudar ele em todas as coisas que ele pede. Sempre cuidou dele e ainda tem esse instinto de cuidar, mesmo qua agora ele já não precise mais de sua ajuda. Tenta ser o mais próxima dele possível, mas comoele tende a ser um menino fechado com seus reais sentimentos, essa tarefa se mostra bem difícil. Mas Raphaela não desiste. Foi a primeira a sacar que Danny estava se envolvendo com Noukka Depailler, antes até dele mesmo, e acha isso fofinho, pois sempre achou que ele seria como Cass o ensinou, um pegador e devido a seu jeito, uma pessoa mais seguida pelos prazesres do que pelos sentimentos.
    Eric Clagg Heatinger Callihan: Seu padrinho e tio favorito. Entre os maridos de suas tias de consideração e o irmão de sua mãe é dele o trofeu de melhor tio do mundo. Nunca entendeu porque ele e Laurel não eram um casal, já que ela morava na casa dele, mas sempre foi feliz por eles não o serem, pois gosta muito de Cass. Quase não o via por estar sempre fora de casa a trabalho, mas os encontros eram muito carinhosos e para a surpresa dela, cheio de presentes. Depois que saiu para estudar, Raphaela raramente o vê, mas sempre troca corujas com ele em datas festivas. Ainda depende do dinheiro dele e é muito grata por ele custiar todas as suas despesas. Nunca entendeu como um homem tão bom podia ser tão sozinho e ficava feliz dele ter para onde voltar.
    Ike Souther Fox: Tio por parte de Laurel. Abrigou Raphaela nos primeiros anos de Salém, e ajudou ela a reabrir o apartamento onde Laurel morava para poder se estabelecer lá. Era muito carinhoso e gostava de agradar Rapha, mas por nunca terem mantido contato, o relacionamento deles era baseado em respeito e uma certa distância de precaução. Foi muito bom com Rapha, mas não chegou a se envolver com os problemas dela.


TIOS DE CONSIDERAÇÃO

    Louise McRyan: Madrinha. Sempre a via em ocasiões especiais e raramente em outras datas, mas sempre teve adoração por ela. Ficava super agitada quando ela chegava e queria contar tudo que tinha acontecido desde a última visita dela a sua casa. Com o passar do tempo foi se afastando aos poucos dela, mas manteve o carinho e respeito. Sempre ouviu falar que ela teve uma filha com Eric, mas nunca chegou a conhecer Lily, e em casa nem podia tocar no assunto.
    Charlie Flynn: Foi a primeira pessoa que conheceu fora de seu círculo familiar. Charlie foi tão legal e carinhosa, que Raphaela logo simpatizou com ela. Ficou extremamente feliz quando Charlie prometeu levar seus filhos para conhecer Rapha, mas isso demorou mais do que ela imaginava. Adorava todas as vistias que Charlie a fez, e que posteriormente ela devolveu. Quando pequena, chamava ela de tia Evil, pois se acostumou com sua mãe a chamando assim. Nunca entendeu porque, mas nem se importou a ponto de questionar. A acha muito bonita, e sempre disse que ela parecia com uma flor.
    Letícia Kalakaua: Madrinha de Danny, é a sua pessoa favorita em todo o mundo. Foi a segunda pessoa que conheceu e além dela ter sido super carinhosa e simpática, deu a Rapha seu primeiro amigo. Todas as vezes que encontrou com Letícia sempre quis ficar abraçada com ela o tempo todo. Não queria de maneria alguma desgrudar dela, arranjava assuntos para conversar e só se afastava para brincar com Henry e Leyla, caso eles estivessem junto. Sempre quis ser como ela e tem muita inveja dela ser madrinha apenas de Danny, mesmo gostando de Louise.


AMIGOS/CONHECIDOS
    Dale Flynn O'Tholle: Filho de Charlie, o conheceu muito tempo depois de Charlie e Dahlia ter ido a sua casa. Gosta bastante dele, mas não tem conversas longas com o mesmo, mesmo se divertindo bastante quando o encontra.
    Dahlia Flynn O'Tholle: Foi a primeira pessoa que Charlie trouxe para brincar com ela. A acha espetacular e vê razões para todos gostarem muito dela. Porém, pelo temperadomento das duas, não consegue ir mais a fundo na amizade, porque sempre teve medo de assustá-la com seu jeito. A acha tão bonita quanto Charlie.
    Henry Kalakaua: Primeiro amigo que teve e o considera tão irmão quando Danny. Para Raphaela ele é uma das pessoas mais especiais que existe no mundo, perdendo apenas para sua mãe. Aprendeu com ele muitas coisas, e se divertiu muito brincando com ele. De longe é o amigo que mais gosta e confia, mesmo que não se falassem e se falem muito. Raphaela só entrou no mar a primeira vez porque ele deu a mão a ela, e desde então, nunca conseguiu entrar sozinha, sempre precisou de um acompanhante, mas só confia mesmo quando está com Henry. Sempre quis tentar ser mais próxima dele, e pensou várias vezes em mudar de curso só para ter mais tempo para conversar com ele, mas acha que se o fizer, ele não iria gostar e iria acabar não sendo mais amigo dela. Tudo que faz, Rapha pensa se Henry aprovaria, se a apoiaria, e de alguma forma sempre tenta ganhar sua aprovação. Tem muito medo que um dia ele não queira mais ser seu amigo.
    Leyla Kalakaua: No início teve ciúmes ao ver Laurel sendo tão mais liberal e divertida com ela, e depois tinha inveja dela ter Henry como irmão. Mesmo assim, tinha uma simpatia enorme por ela e apesar de nunca ter tido momentos totalmente a sós com ela, a considera uma amiga.
    Caleb LePennec-Grantham: Seu irmão. Teve pouco contato com ele, mas sempre se manteve aberta, por ser irmão de Darius. Para ela, parece ser um bom menino, e simpatiza bastate com ele. Das vezes que encontrou ele, a maioria delas com seus irmãos, riu muito com todos, mas não é intima dele e nem se sente confortável em ser, embora nunca vá negar uma conversa, ou um passeio, pois adora companhia e se perceber dois milimetros de abertura, fará com que as coisas fiquem suaves e confortáveis.
    Blake LePennec-Grantham: Também é sua irmã e também nem sonha com isso. Nunca chegou realmente a trocar mais de duas palabras com Blake, mas mantem o mesmo raciocínio que tem quanto a Caleb. Com Blake, Rapha tem um pouco de bloqueio pois tem medo que ela a ache incherida. A acha muito bonita e adora a cor de seus cabelos, e por isso sempre sorri quando a vê. Por manter uma impressão sempre boa sobre a família, nunca entendeu porque Laurel desaprovava ela tentar ser amiga deles. Sempre ri muito quando encontra ela e seus irmãos, mas não é intima dela e tem medo de tentar ser, apesar disso a considera bastante.
    Darius LePennec-Grantham: Seu irmão mas nem sonha com isso. De todas as pessoas do mundo com quem pudesse pensar algo do gênero, ele é o último. Porém, não é por não gostar dele, pelo contrário. Quando o conheceu, gostou dele de cara, e achou ele lindo e simpático, chegando até a achar que gostava dele, coisa que, por ser novinha, não entendia exatamente bem e em poucos dias se esclareceu melhor em sua mente, deixando esse tipo de pensamento de lado. Conhecê-lo só veio acontecer por ele ser amigo dos novos amigos de Raphaela, e por isso ela acha que ele é do tipo que tinha quer ser amigo dela, pois nada indicava que um dia eles se conheceriam, mas aconteceu. Adora o jeito de Darius, e sempre tem bons papos com ele, sem levar nada para maldade, tratando ele realmente como um amigo. Fica muito de cara como ele sempre consegue zoar ou enganá-la, e ao mesmo tempo como não consegue ficar brava porque é sempre de um modo engraçadinho ou divertido. Considera ele um bom amigo, e um dos poucos que realmente acha que tem.
    Noukka Depailler: Não é propriamente sua amiga, e tecnicamente, amiga de Danny. Tem um certo ciúmes por ele sempre passar suas férias com ela, desde que ficaram mais próximos. Sente muita saudades dele e queria que ele fosse para casa ou para Faio para vê-la, e achava que Noukka que não deixava. Mas ao conhecê-la, ficou encantada com sua beleza e seu jeito e tentou agradá-la de todas as maneiras que podia. Não soube decifrar ao certo se Noukka gosta de Danny como ele não admite gostar dela, mas fica muito feliz dele tê-la por perto, pois acha que as mudanças de comportamento que teve desde que se aproximou de Noukka são bastante satisfatórias e espera que elas durem eternamente. A viu apenas duas vezes, mas espera que ela possa ser sua amiga um dia, mesmo que seja só por consideração.
    Taryn Kinnard: Conheceu quando decidiu estudar em Sileas e tem sido a pessoa com quem Raphaela tem mais contato. Adora como ela é simpática e delicada, quase tanto quanto Raphaela tem se mostrado as pessoas. Ama a ver dançar e ficou muito feliz quando ela disse que a ia ensinar. Confia bastante nela e adora ter ela como companheira de fraternidade. Super empolgada com tudo que ela a chama pra fazer, sempre fica feliz por não se sentir sozinha perto dela e por ela querer sua companhia também.
    Rachel Gosling: Conheceu ela assim como conheceu Darius e toda sua família. Não era muito chegada e quando estudaram juntas em Salém, não tiveram muito contato, apesar de se falarem algumas vezes. Rachel é dois anos mais nova que Rapha mas nunca deixou que isso fosse motivo para tratá-la diferente. Depois que ambas entraram em Sileas, as conversas ficaram mais frequêntes e estão se aproximando aos poucos. Rapha a considera uma boa pessoa, assim como os demais do grupo de crianças que conheceu nos EUA.
    Scott Ivý Romanov: Conheceu ele um pouco antes dele entrar em Sileas, mas só ficou próxima dele por causa de Taryn. Detesta como ele é implicante com ela, e fica muito brava com ele, mas não por muito tempo. Apesar dele sempre epgar no seu pé, adora ele e curte bastante sair com ele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: FOX, Raphaela-
Ir para: