InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aparência e Personalidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Qui Out 20, 2011 3:38 am

Aparência
    Loiro de olhos azuis assim como a irmã. Seus cabelos são lisos e finos e a maioria do tempo ficam desgrenhados por ele detestá-los arrumadinhos. Mantem-os mais grandinhos, alongados na frente, por não gostar muito de seu cabelo curto. As sobrancelhas são grossas, desenhando em seu rosto uma expressão mais séria. Seus olhos são levemente alongados e sua íris tem a volta exterior um azul mais forte que vai se diluindo e clareando a medida que chega a pupila. Seus cílios não são longos, mas tem muitos, apesar de não aparecer. Nariz é fino e mediano acompanha lábios carnudos e fortemente delineados. Seu sorriso geralmente é de canto de boca, mas quando o alarga, mostra dentes bonitos e brancos. Para terminar a composição do rosto, o formato do mesmo é bem marcado pelos ossos da mandíbula e queixo, dando uma retangularidade a eles. Não tem muitos pelos na barba e por isso é fácil de se barbear e parecer que não possui pelos em seu rosto. Em seu pescoço é possível encontrar um pequeno pomo de Adão, muito bem disfarçado pela própria consttuição do corpo. É magro, mas não raquítico. Seus ossos da clavícula são bem salientes. Por se exercitar com frequência, não porque realmente gosta de praticar algum esporte mas porque quer impressionar, tem um corpo definido e com alguns músculos. Alto, suas pernas são media-longas, se formando de canela fina e coxas médias, e essas características fazem com que ele tenha habilidade para esportes. Suas mãos são finas e macias, totalmente desprovidas de calos, mas com algumas cicatrizes pequenas de criança. Quanto a roupas, odeia usar uniformes, mas obedece as regras muito a contra gosto. Prefere usar roupas que deem um ar de desleixado-chique nele. Adora camisas e calças rasgadas em tons variados e luvas. Quanto a questão de cor, não tem preferência por alguma. Apesar de não gostar, seque as convenções sobre roupas x lugares, mas se o perguntar o que ele gostaria de vestir, ele obviamente escolheria outra peças. Não gosta de relógios, nem de pulseiras, aneis, correntes, oculos, chapéus, em resumo, nada que as pessoas geralmente usam para se enfeitar. Adora tênis e coturnos, e tem uma preferencia muito grande por sobretudos ou capas que se arrastem ao chão, apesar de não usá-los com frequências.


Personalidade
    Era uma criança muito malandra e por isso sempre tentava encobrir seus rastros. Aprendeu desde cedo a ser uma pessoa forte, destemindo, e não ser atingido por nada que as pessoas falassem, procurando sempre estar um passo a frente de quem ele precisa se relacionar. Não fala muito de sua vida e sua família, mantem um ar misterioso quanto a sua vida e sentimentos e usa disso para fazer charme. Evita sorrir abertamente para manter a pose de pessoa séria e forte, mas com pessoas mais próximas não consegue fazer isso por muito tempo. Em toda a sua vida foi um menino que não ligou para o que os outros sentiam, ou se o que estava fazendo era certo. Pensava se o que queria era bom para ele e se ele iria gostar, e se preenchesse esses requisitos, Daniel fazia. Sempre manhoso e mimado, consegue tudo o que quer por ser muito insistente e por saber conduzir uma conversa para levar as pessoas aceitarem o ajudar ou a fazerem para ele o que ele deseja. Muito educado e galanteador, sabe como se portar com as pessoas, principalmente com as mulheres. Tudo que sabe aprendeu com Cass e mantem as regras dela muito claras em sua mente. Mantem uma frieza interior com qualquer pessoa que chegue perto dele, até seus amigos mais próximos, mas sabe disfarçar bem, fingindo um interesse genuíno, que poucos descobrem ser uma máscara. É um bom ator e sempre leva as pessoas em sua falsa modéstia, falso interesse e falso entendimento. Mas não faz isso por maldade, mas porque cresceu aprendendo que precisava de pessoas por perto, mas elas em sua maioria eram chatas, seus anseios pequenos e suas histórias era entediantes. Para realmente manter algo genuíno em Danny, a pessoa realmente tem que se envolver com algo que desperte seu interesse. Apesar disso, para aqueles que considera amigo, é fiel e mesmo entediado, não deixaria de fazer algo por eles, a não ser que fira alguns de seus interesses. Meticuloso com o que escolhe fazer, procura não se envolver em brigas de outras pessoas. Ainda com um tom de malandro, liberta suas frustrações de várias maneiras, mas sempre discreto. Odeia que saibam o que ele está sentindo, e tem ciúme de tudo que considera seu, apesar de evitar demonstrar. Aprendeu a se afastar das pessoas sem se machucar, e tem uma dificuldade muito grande de perdoar. Algumas pessoas o acham mal, e provavelmente foi porque ele não se importou com algo relacionado a ela, mas não é cruel ou maligno, sendo apenas fechado e desinteressado. Mas quando se trata de Noukka, tudo que é e pensa que é cai por terra, foge a regra e é como se ele se tornasse um Danny novo e desconhecido. Preocupação e medo são características que o envolvem quando o assunto é Noukka, caracteristicas que fogem a tudo que aprendeu a ser.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aparência e Personalidade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: FOX, Daniel-
Ir para: