Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flá

Flá


Feminino Peixes Cabra
Idade : 33
Mensagens : 32

Relacionamentos  Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos    Relacionamentos  EmptyDom Out 23, 2011 6:26 pm

PAIS
    Arthur Septimus Beckett: Pai biológico. Nunca chegou a conhecer ele e nem saber seu nome. Ele é um alquimista especializado em poções usadas nas artes das trevas. Seu trabalho é decodificar os elementos e as dosagens usadas para poder procurar ou criar algo que anule o efeito da poção original.
    Andronika Cäcilie Lisieux: Mãe biológica. Dona de um restaurante que pertenceu a sua avó, cuidava de Andros e Andromeda em tempo integral. A vida para eles sempre foi os três unidos nas mais diversas coisas que iriam fazer. Era como se fossem três irmãos tão próximos que um não sobreviveria sem a presença do outro. Era amável, dedicada, engraçada, carinhosa e uma excelente costureira. Ensinou a Andros e Andromeda as bases da costura, e ambos levavam isso como uma brincadeira divertida, entre tantas outras que brincavam. Super dedicada, nunca deixou falar nada a eles, e sempre ensinou todas as coisas que aprendera durante sua curta vida. Ensinou os filhos a andar, desenhar, escrever, ler, falar e serem educados. Era muito empenhada no que fazia. Os tratava de maneira igual e não ligava para o que as pessoas falavam sobre como eles eram parecidos. Defendia eles em tudo, principalmente sobre a verdade sobre os pais deles. Uma mulher linda e divertida que morreu sobre circunstâncias inconclusivas.


TIOS
    Roxanne Annerie Lisieux Bröring: Tia por parte de mãe. Além de administrar o restaurante de Andronika, Roxanne é uma agente de turismo. Trabalhando no ramo há anos, é a melhor opção para os bruxos que desejam conhecer bons lugares em Andorra. É uma mulher decidida e forte. Largou sua família para ficar com Friederich, e levou consigo Andronika. Desde então nunca mais manteve contato com a família. Cuidou de Andros e Andromeda como se fossem seus filhos, e tem um carinho muito especial por eles, pois amava muito a irmã. Sempre tentou se aproximar deles e fazê-los se sentirem incluídos em sua família.
    Friederich Aarõn Bröring: Marido de Roxanne. É editor de livros e trabalha duplamente no mundo trouxa e bruxo, seguindo a mesma profissão. É o ideal masculino mais próximo que Andromeda teve. Sempre foi muito amável com ela e a tratou bem.
    Aquila Lisieux: Nunca soube nada mais do que o nome dela. É irmã de sua mãe e trabalha na rádio da família.
    Caelum Lisieux: Nunca soube nada mais do que o nome dele. É irmão de sua mãe e trabalha na rádio da família.
    Lynx Lisieux: Nunca soube nada mais do que o nome dela. É irmã de sua mãe e trabalha na rádio da família.
    Scorpion Lisieux: Nunca soube nada mais do que o nome dele. É irmão de sua mãe, é formado em farmagiologia e possui o boticário mais procurado de Andorra.
    Serpens Lisieux: Nunca soube nada mais do que o nome dele. É irmão de sua mãe, é formado em magieconomia e administra tanto a rádio da família quanto outras pequenas empresas de Andorra.


AVÓS
    Lyræ Vega Knur Lisieux: Avó materna. Antes de criarem o hospital na capital do país, Lyræ era a curandeira mais famosa de Andorra. Sempre que alguém necessitava ela era a primeira opção a ser considerado a chamar. Não tem contato com ela, mas sabe que é por sua causa que os empreendimentos da família também são repassados a ela e Andros.
    Phillys Boötes Lisieux: Grande astrólogo de Andorra, fazia seus estudos com um grupo de bruxos que pagavam para ele passar seus ensinamentos enquanto analisavam os fenômenos que ocorrem no universo. Nunca o conheceram, pois a família toda se mantem afastado deles e de Roxanne.


IRMÃOS
    Andros Yannis Lisieux: Pessoa mais importante na vida de Andromeda. Andromeda pode conhecer muitas pessoas, conversar com inúmeras, ser amiga de alguns, mas é sempre de Andros o posto de melhor amigo, melhor irmão, pessoa mais especial, confidente e outros. Sempre foi muito próxima a ele, tanto pela sua proximidade física quanto seu apego pelo irmão. Vivendo juntos desde sempre, brincaram juntos, cresceram juntos, aprenderam juntos, se descobriram juntos. Nada podia os separar, nem mesmo a morte de sua mãe. Conta com ele para todas as coisas, e segue ele em tudo que ele decide fazer. Enquadra ele em todos os seus planos. Muito de sua personalidade esta ligado a como ela se relaciona com ele e suas escolhas sempre o envolve. Seu estilo e sua maneria de falar se misturam a dele, e sempre que querem trocar de posições, são ótimos em fingir ser o outro. Sente bastante ciúmes dele, principalmente quando sente que pode perdê-lo. Totalmente cúmplice dele, não tem segredos maiores com ele. Sempre é verdadeira e conta com que ele também seja. Acredita no que ele diz e fica muito puta quando saca que ele a quer irritar. Ama Andros profundamente e faria tudo por ele. Não tem vergonha de ficar com ele, pois sente que são tão próximos que eventualmente são apenas um. Considera que eles são uns dos maiores talentos da moda dos próximos anos e não vai parar até conseguir colocá-los em destaque com suas coleções.
    Nymphadora Sirrah Lisieux Bröring: Irmã de consideração. Quase não teve contato com ela. Quando foram morar com a tia, logo após a morte, ficavam juntas boa parte do tempo, mas ainda era bastante apegada a Andros, e no que se tratava ao seus pais, preferia ficar afastada dos tios para não causar ciúmes nela. Logo foi chamada para Beauxbatons e as visitas a casa não era frequente. Ao saber que ela ia para Beauxbatons ficou bastante animada e ajudou com os preparativos e era uma boa amiga dentro do colégio, porém, não extremamente próximas.
    Mirach Almak Lisieux Bröring: Irmão de consideração. Seguindo a mesma linha de Nymphadora, não chegou a ter um contato mais profundo, mas o considera como se fosse um irmão por eles terem acolhido ela e Andros quando eles mais precisavam e cuidado deles como se fossem realmente daquela família. Ficou muito feliz ao vê-los em Beauxbatons e apesar de estreitarem os laços na escola, cada qual tinha seus amigos e Andros e Andromeda ainda eram muito mais unidos do que eles com os primos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Flá :: LISIEUX, Andromeda-
Ir para: