InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Vida   Dom Out 23, 2011 6:29 pm

    Andronika conheceu Arthur quando ele foi visitar seu restaurante, quando o mesmo fazia uma viagem a Andorra. O jeito misterioso com que Arthur falava encantou Anika, que passou a servir sua mesa especialmente em todas as noites que ele ia ao restuarante. Envolvida pelo charme dele, Andronika se entregou a ele completamente, vivendo uma paixão sem medidas e regras. Porém, o que para ela era uma paixão avassaladora, para ele era um pequeno caso de férias, e eles nunca realmente formariam um casal, e Andronika poderia perceber isso pelas reações dele quando ela falava de ir embora com ele, quando este tivesse que voltar a seus afazeres na Grécia.

    Assim que Arthur voltou para sua pátria Anika descobriu que estava grávida. Expulsa de sua família por compartilhar pensamentos diferentes dos deles e sem aquele que julgava ser o amor de sua vida, Andronika se viu responsável por cuidar da educação do bebê que crescia em seu ventre. Sua gravidez foi muito tranquila. Ia trabalhar todos os dias, e sua barriga quase não apareceu nos cinco primeiros meses. Não tinha desejos, enjoos, indisposições ou ficava cansada facilmente. Para muitos, Anika tinha apenas engordado um pouco. Sem acompanhamento médico e sem querer informar sua família do ocorrido, Andronika seguiu cuidando de sua vida e afazeres, sem incomodar ninguém sobre sua situação.

    Quando estava quase completando sete meses, Roxanne, sua irmã, fez-lhe uma visita e descobriu que ela estava grávida. Preocupada com Anika, Rox a levou a um médico para que avaliasse a gravidez dela e para que ela pudesse cuidar melhor de sua saúde. Rox se mudou para Sant Julià de Lòria para passar os últimos meses da gestação de Anika com ela, o que foi de grande ajuda, pois, dois dias antes de completar oito meses Andronika deu a luz a dois bebes, para a sua surpresa, que foram chamados de Andros e Andromeda.

    Muito parecidos, a medibruxa que cuidou dela e dos bebes pensou até que eram gêmeos, mas sua teoria caiu por terra quando o sexo de Andromeda apareceu, mostrando a todos que ela era uma menina. Um caso bastante curioso, ninguém ainda tinha conhecido um caso como os bebes Lisieux, e por isso muitos ficaram curiosos para estudá-los e vê-los. Irritada com o movimento que estava causando o nascimento de seus bebês e com medo que Arthur descobrisse e os levasse embora, Andronika manteve os bebês em sua casa até a notícia esfriar. Mas para seu desgosto, sua mãe ficou sabendo do ocorrido e então apurando a genealogia da família, descobrindo que eles eram sangue-puros, começou a enviar quantias de dinheiro mensais para que ela cuidasse dos bebês. Mesmo não precisando do dinheiro de sua família, Andronika guardou tudo no banco para um caso de emergência. Apesar de ser avessa a esse dinheiro, tinha noção de que eles tinha direito de tê-lo e que era importante toda e qualquer reserva de dinheiro para o caso de algum dia ela faltasse a eles.

    Os irmãos-gêmeos-não-gêmeos cresceram juntos em todos os aspectos. Apesar de brincarem com crianças da vizinhança algumas poucas vezes que Andronika não ficou paranoica com a possibilidade de tratarem os dois mal pela aparência deles, eles passavam a maior parte do tempo juntos. O que um fazia o outro remedava. Por andarem muito próximos e pela falta de um ideal masculino em sua vida, Andros acabou recebendo a mesma criação feminina que Andronika, o que faz muitas vezes ele entender a cabeça de Andromeda. A medida que cresciam e iam ficando cada vez mais parecidos, Andros acabou sendo a única criança que ela tinha pra brincar, então ele brincava de boneca com ela, e assim como desenhar roupas, de fazer comidinha, e coisas mais femininas.

    Andronika sempre deu muito amor e carinho, e tentou saciar todas as necessidades emocionais de seus bebês. Quando notou a grande proximidade dos irmãos, achou necessário que Andros aprendesse trejeitos masculinos, mas essa tarefa não era fácil, pois Andromeda também aprendeu as mesmas coisas que Andros. O que um aprendia, o outro também aprendia. Andronika ensinou eles a ler, escrever, conversar em outras línguas, a desenhar e a costurar. Cada tipo de conversa na casa era feita em uma língua para que eles exercitassem a pronuncia das palavras. Muito espertos, conseguiam pegar as coisas rapidamente, aprendendo a maioria das coisas mais rápido que as pessoas normais. Andros e Andromeda também brincavam de modelos quando sua mãe estava costurando roupas, se divertiam muito fazendo poses e tirando fotos.

    Animados para ir a escola de magia e aprender feitiços, conhecer novas pessoas e se divertir, começaram os preparos a partir do aniversário de dez anos. Uma lista enorme de coisas que eles deviam fazer antes de ir a escola foi preparada com todo entusiasmo por eles. Infelizmente os planos foram anulados. De um motivo desconhecido, Andronika foi encontrada morta em seu restaurante. Foi instaurada uma investigação, mas por resultados inconclusivos o caso foi fechado e nunca ficaram sabendo o motivo da morte de sua mãe.

    Totalmente sem chão, não queriam morar com seus tios e avós que um dia desprezaram a pessoa mais importante das vidas deles. Foram morar com a Rox, em Andorra la Vella. Rox sempre tratou eles como filhos, mas eles que já eram grudados ficaram mais grudados ainda pq tinham medo de perder um ao outro como tinham perdido a mãe. Viveram com seus primos, também gêmeos, Nympha e Mirach, que tinham quase a mesma idade e eram quase tão grudados quanto eles eram. Fizeram amizade com eles e até consideravam eles como irmãos, mas a relação era bem diferente com eles. Apesar deles sempre o tratarem bem e se mostrarem amigos, não era tão fácil e fluente quanto Andromeda era com Andros.

    Alguns meses depois que se mudaram para a casa da tia, foram chamados para estudar em beauxbatons, como tinham previsto e se preparado. Querendo dar espaço a tia e seus primos, eles sempre passavam os finais de semana em Beauxbatons sem voltar pra casa ou sair de lá pra não precisar gastar dinheiro/dar despesas para a tia, que controlava todo o dinheiro deles e ainda administrava o restaurante de sua mãe. Mas em todas as datas festivas eles se encontravam e celebravam juntos, principalmente no aniversário de morte de Andronika. Todo ano iam ao seu túmulo levar uma coroa de flores.

    Fizeram muitos amigos em Beauxbatons, muitas vezes brincando com eles, trocando de lugar um com o outro e confundindo-os, brincando com a lógica deles. Apesar de terem aberto o leque a novas pessoas, a relação de Andros e Andromeda não esfriou. Pelo contrário, se mostrou mais forte e poderosa do que nunca. Eram tão grudados que não havia segredos entre eles e nem pudor. A primeira pessoa em quem Andromeda deu um beijo foi Andros, com a teoria de que precisavam treinar e conhecer perfeitamente como era o processo, assim como sem premeditar ou forçar, Andros foi o menino que a desvirginou. Sem nenhuma vergonha sobre essa ligação tão forte que tinham, o ocorrido aconteceu mais outras vezes, mas de maneira alguma contada para alguém, pois poderiam entender mal a relação que eles estabeleciam ali.

    Quando completaram dezessete anos tomaram posse de seu dinheiro e então sua tia só administrava o restaurante, deixando com que o dinheiro da herança deles fosse usado da maneira como eles bem desejavam. Já maiores de idade, resolveram que iriam estudar moda e fazer do hobby de sua mãe a profissão deles, montando uma linha em homenagem a ela. Muito talentosos e cheios de entusiasmo, completam um ao outro na criação dos modelos e estão estudando em Sileas College para poder ganhar credibilidade e nome.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: LISIEUX, Andromeda-
Ir para: