InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Relacionamentos    Qui Out 27, 2011 10:29 pm

PAIS
    Isaac Rauschenberger Kröeff: Ex-administrador da rede de hotéis Rauschenberger. Morreu quando Kath tinha cinco anos. Todas as lembranças que ela tem dele é dele batendo em sua mãe e a molestando. Odeia falar nele, lembrar dele ou qualquer coisa que remeta a ele.
    Lorelai Kruger Audrich Kröeff: Foi uma mãe amorosa e dedicada enquanto tinha sanidade. Depois de ter sido violentada por Isaac, ter seu emprego arrancado a força, e ainda ver a filha sendo molestada pelo marido, perdeu a sanidade mental e adoeceu. Vive sozinha em sua casa na Rússia.


IRMÃOS
    Richard Audrich Kröeff: Único irmão de Kath, desperta nela uma sensação de amor e ódio. Odeia como ele ainda trata ela como criança, como ele tem ciúmes exagerado dele, como ele é violento e impassivo. Mas ao mesmo tempo o ama profundamente por ter protegido ela de todas coisas ruins que seu pai fez com ela. Para ela, Richard é a pessoa mais correta em seus princípios e apesar de ser muito intenso com seus sentimentos e ações, até mesmo para o lado ruim do que se diz respeito aos seus pensamentos, ela sabe que ele é assim porque ama com tamanha pureza e profundidade que não sabe medir a consequência daquilo que faz para aqueles que ele se importa.


SOBRINHOS
    Elle Kröeff: Sobrinha com quem mais tem contato e com quem é mais aberta sobre seus sentimentos. Acha muito engraçado como em certas coisas são bem parecidas, e não consegue lembrar da época que tinha ciúmes de Elle e queria matá-la, pois se identificou muito com a menina. Aprova todas as loucuras que Elle deseja fazer, mesmo achando que não são tão loucas assim, e insiste sempre que Elle devia se transformar e pegar Richard.
    Anika Monaghan-Kröeff: Viu Anika nascer e a achava a coisa mais bonitinha do mundo. Sempre quis mimá-la, mas tinha medo que não gostassem disso. Se dependesse dela, Anika perderia toda a timidez que tem. Com medo de afastá-la, não costuma ser tão aberta com ela sobre o que pensa e faz, e tenta entender o jeito da menina, mesmo achando isso impossível. Protegeria Anika de Richard se fosse necessário, pois tem medo que ele bata em Anika como já bateu em Quora e nela, e a acha tão frágil que não aguentaria isso.
    Quora Monaghan: Adora Quora e sempre ajudou ela a fugir de seu pai. Também ajudou Quora a treinar seu dom para esconder suas tatuagens, assim como foi ela quem levou a sobrinha para fazê-las. Também deu a ideia dos piercings e levou ela para furá-los. Muito aberta com ela, explicaria tudo que ela quisesse se ela tivesse coragem de perguntar. Fica triste por saber que Quora acha que ninguém gosta dela na casa e tenta recompensar. Pelo seu jeito aberto e livre de preceitos sobre a maioria das coisas, acaba por intimidar a menina, mas não tem intenção nenhuma de ser concorrência com ela ou prejudicá-la em algo. Pelo contrário, faria tudo para que ela se engajasse numa vida similar a sua, e que achasse alguém para se satisfazer, mesmo envolvendo com sentimento.
    Luka Kröeff: Odeia como ele é parecido com irmão, mas vê arrependimento nos olhos dele quando ele nota que a fez sofrer. Vive dando corda para ele porque nota como ele a olha, mas não pretende fazer nada demais com o menino. Adora provocar ele, principalmente com seus amigos, mas nunca chegou a fazer nada demais com algum deles.


MÃES DOS SOBRINHOS
    Lily Monaghan: Sempre simpatizou com ela. Lily era muito carinhosa quando ia visitar Richard em sua casa e por ela não ter ficado grávida tão cedo, Kath achava que ela não queria roubar Richard dela. Mais tarde, quando Kath foi morar com o irmão e com ela, Kath não sentia ciúmes deles, e até achava bonitinho eles estarem juntos a tanto tempo. É eternamente grata por ela sempre proteger e cuidar dela quando Richard a bateu ou estava bravo.
    Claire Depailler: Quando era pequena, odiava Claire, morrendo de ciúmes dela conseguir sempre tirar Richard de perto. Queria morrer quando descobriu que ela ia dar outra criança para Richard se importar. Mas depois que realmente a conheceu, gostou dela e hoje não tem problemas com ela, mas não é de maneira nenhuma próxima a ela.


AMIGOS/CONHECIDOS
    Jeremy Beauvoir: É o tipo de amizade que gosta de manter. Se diverte, ri, tem companhia e depois um bom orgasmo. Nunca fica na mão com ele, mesmo quando o assunto independe de sexo. Mas prefere quando o assunto termina em sexo.
    Lucien Kinnard: Amigo de Luka, fez charme para ele só para irritar Luka. Mas o feito acabou atingindo Quora que se sentiu acuada por pensar que ela queria ficar com um dos únicos meninos com quem ela ficou. Acha ele bem bonito, mas uma criança muito irritante para valer o risco de ficar com ele.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: KRÖEFF, Kath-
Ir para: