InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Vida   Ter Nov 15, 2011 1:31 am

    Nasceu na Irlanda como seus irmãos, e seu nome veio de um romance ao qual Jackie estava lendo. Ainda na barriga de Jackie, Laurel não dava sossego. Muito agitava, vivia chutando Jackie, brigando com Willow por espaço e trocando de posição, o que realmente assustava sua mãe, que sempre achava que ia morrer. Muitas vezes Kieran teve que voltar para casa para ficar com Jackie por ela estar com medo. Mesmo assim, não foi uma gestação tão desgastante quando a de Cedric. Em compensação, o pós-parto foi muito diferente do que esperavam. Quando nasceu, as coisas não mudaram como foi com Cedric. Laurel era uma criança muito esperta e sempre queria brincar durante a madrugada. Quando tomava banho, fazia muito barulho para entrar, muita bagunça durante o banho, e muito barulho para sair. E da mesma maneira como era bastante agitada, nunca deixava Jackie em paz, sempre mamando, chorando, mamando, dormindo, querendo brincar.

    A medida que ia crescendo, ia ficando cada vez mais esperta e viva. seus olhos brilhavam a ver que não estava sozinha e quando estava, sempre dava um jeito de reclamar. Não demorou para sentar, engatinhar e andar. Tais fatos progressivamente deixaram a casa cada vez mais bagunçada. Por onde ia, Laurel arrastava o mundo com ela, e foi graças a ajuda de seus irmãos que deu os primeiros passos sozinha. Também em tempo, sua primeira palavra foi algo parecido com 'kian', o que deixou Jackie muito revoltada por ela também não ter falado mamãe primeiro.

    Depois das primeiras palavras, Laurel não parou mais. Tagarelava por todos os cantos, principalmente quando estava brincando com seus irmãos e as outras crianças do 4U!. Sempre apoiava as brincadeiras que exigissem correr, esconder, pular e tudo que gastasse muita energia. Para a felicidade da casa, foi o momento que ela tinha os sonos mais longos e duradouros. Alguns chegavam a durar a noite toda.

    Assim que estava mais segura no inglês, seus pais começaram a lhe ensinar as outras línguas, como fizeram com seus irmãos, e logo Laurel também entrou na escola como eles. Muito falante, falava com todo mundo trocando as línguas, mesmo que as pessoas não soubessem o que ela estava falando. Muito desinibida, não tinha medo de errar e isso tornava o aprendizado mais ágil. Também foi nessa época que Laurel começou a se interessar por música, e tentou várias vezes ter aulas regulares com seus pais e com seus tios, mas nunca conseguiu ter uma regularidade, porque não tinha paciência pra aulas. Aprendia um pouco, ficava um tempo sozinha, e quando tinha dúvidas, voltava a ter aulas, sempre nesse mesmo ciclo. Único instrumento que nunca parou de aprender foi baixo. Fascinada com o tamanho do instrumento, obrigou Kieran comprar um pra ela e achar alguém que desse aulas.

    Já maiorzinha, ainda é uma menina agitada, está sempre querendo fazer algo, não gosta de ficar em tédio, adora brincar com seus amigos e irmãos, mas aprendeu a se controlar mais. Desde que seus irmãos e Maya foram pra Hogs tem ficado mais quieta, por não saber como lidar com a saudade deles. Teimosa que só ela e muito respondona, anda dando mais trabalho de comportamento do que dava antes, e suas brigas com Jackie tem ficado cada dia mais barulhentas. Gosta muito de conversar e tem amor por instrumentos musicais. É apaixonada por filmes, tanto bruxos quanto trouxas. Assistiu vários com sua família durante toda sua vida, assim como adora comer comida trouxa. Não tem noção de que será, com sua irmã, a última a entrar em Hogs.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: MAC BRANAIN, Laurel-
Ir para: