InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Flá

avatar

Feminino Peixes Cabra
Idade : 27
Mensagens : 32

MensagemAssunto: Relacionamentos    Seg Nov 28, 2011 4:05 pm

PAIS
    Alexei Romanov: Alexei foi quem descobriu a cura para a doença do Gelo, doença que Cherry tinha sido infectada. Trabalhando como auror e investigador, tinha amplos conhecimentos sobre politica bruxa e sempre que chamado não negava sua ajuda. Apesar de Alexei trabalhar muito, sempre encontrava tempo para ficar com Scótt. Foi um pai presente e um ideal na vida dele. Ainda tem boas conversas com seu pai, mas não são frequentes.
    Cherrynne Ivý Schwarzes Romanov: Superprotetora, Cherry nunca deixou de estar para Scótt quando ele precisava. Dividida entre trabalhar e cuidade dele ou estudar e cuidar dele, nunca fez além do necessário em todas as coisas que se propôz a cumprir. Por não gostar de ser dependente, Cherry buscava de todas as formas mostrar que eles podiam ter tudo, mas se o que naquele momento era apenas o suficiênte que eles teriam, era isso que eles teriam para viver. Tem um carinho especial pela mãe e é muito apegado a ela. Sempre escuta seus conselhos e sua personalidade vem muito de coisas que Cherry passou para ele.


TIOS:
    Jeff Luih Schwarzes: Irmão de sua mãe, lembra pouco dele pois somente o via quando era ainda muito criança. Mantem contato por corujas mas nunca mais viu ele.


AMIGOS/CONHECIDOS
    Raphaela Beaumont Fox: Conheceu ela um pouco antes de estudar em Sileas. Scott estava voltando de Hogwarts e Raphaela havia se mudado para Faoinrún a pouco tempo. Apesar de sua impaciência e da forma má educada que se referiu a ela, Raphaela não se intimidou com ele, e isso fez com que ele ficasse com raiva. Depois disso sempre que encontrava com ela tentava irritá-la a qualquer custo. Mesmo assim a considera uma amiga, pois quando não está afim de irritá-la, sempre tem conversas engraçadas com ela.
    Rachel M. Gosling: Conhece ele a pouco tempo e não tem uma opinião muito formada sobre ela. As vezes tem boas conversas, as vezes fica em tédio profundo em sua companhia, mas num geral acha a garota até interessante para uma baixinha e batedora. Se o assunto começa a ser quadribol a conversa esquenta e as faíscas são grandes. Principalmente quando ela diz que irá vencê-lo.
    Alexander van Wolf: ------------------------------------------------------
    Taryn Kinnard: Conheceu ela em Hogwarts. É uma das únicas pessoas com que estudou que ainda mantém contato quase que diário. Gosta de deixá-la sem graça ou de tentar envolvê-la em suas histórias, por ela sempre cair na dele. Sempre a achou bonita e quis ficar com ela, mas devido ao jeito dela nunca forçou nada além de sua companhia. Porém, de tanto cercá-la acabou conseguindo que ela cedesse. Perturbar seus pensamentos e confundí-la é seu esporte preferido, mas não mente sobre suas inteções quando é impelido sobre, e apesar de fazer pequenos rodeios, fala tudo que quer para ela, sem achar necessário se esconder no meio de suas palavras e intenções. É educado e tranquilo com ela quando o assunto se torna pessoal, mas num geral a trata como uma amiga natural e gosta muito de sua companhia. Taryn teve seu primeiro beijo e sua primeira vez com ele.
    Elle Kröeff: Se irrita profundamente quando ela o chama por Ivý. Estão sempre jogando joguinhos, provocando, instigando, irritando, tensionando, pressionando. As conversas geralmente são cheias de indiretas, ironias e brincadeiras. Cinismo também é um jogo muito utilizado em suas conversas. Mesmo assim, Scott acha Elle uma pessoa interessante e se diverte com ela. Não liga por ela ser mais velha ou sua veterana, adora tirar proveito disso. Já ficou com ela algumas vezes e não se arrepende nenhuma delas, pelo contrário, quando se sente instigado a tal, é sempre bem direto.
    Darius Le Pennec-Grantham: Em fatos, não pode dizer nada contra Darius, mas o fato dele ser da Grifinória enquanto estudavam em Hogwarts, e também ter a mesma posição de artilheiro em quadribol faz com que Scott tenha uma grande tensão quando as coisas se referem a Darius. Competitivo demais, sempre acha que Darius está fazendo algo para tomar o que é dele e por isso cria uma rixa mais interna do que externa com ele. Considera ele como inimigo e não perde nenhuma oportunidade de tentar ferrar com ele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Flá :: ROMANOV, Scott-
Ir para: