Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flá

Flá


Feminino Peixes Cabra
Idade : 33
Mensagens : 32

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySeg Nov 28, 2011 4:06 pm

    Cherry foi encontrada por Alexei quase morta em seu quarto. Alexei levou ela ao hospital e quando descobriu que ela estava com a Doença do Gelo, foi mais assíduo em suas buscas afim de achar a cura. Logo após descobrir a cura e curá-la, Alexei mudou-se com ela para a Escócia e levou Cherry com ele. Se casaram rapidamente, sem muito alarde e por serem refugiados da Guerra que se instaurou em Faionrun, viveram protegidos pela polícia bruxa. Quando se estabeleceu na Escócia, logo foi chamado para ajudar a polícia bruxa a fazer investigações e apaziguamentos. Muito político, sempre sabia como contornar as situações. Quando Cherry deixou tudo de lado para seguir o caminho com Alexei, ela também deixou de lado seus estudos. Sem a formação completa, teve que lutar muito para que pudesse se sobressair com seu próprio esforço e não porque era mulher de Alexei. Nos primeiros anos de vida, ficava mais tempo em casa do que trabalhando. Por causa da influência de Alexei dava acessorias sobre treinos, investigações e combates em casa, para poder cuidade de Scótt. Trabalhando como auror e investigadora assim como Alexei, ambos tinham amplos conhecimentos sobre politica bruxa e sempre que chamados não negavam ajuda. Em meio a essa constante viagem e vigilância que Scott nasceu. E assim, mesmo tento sempre carinho e cuidado dos pais, algumas vezes ficou a cuidados de aurores que protegiam a casa dos Romanov.

    Quando Alexei foi chamado a Sileas, Cherry voltou com ele, deixando Scótt sobre cuidados até descobrir se era mesmo um ambiente seguro para o filho. Ajudando Alexei nos acontecimentos recentes na universidade, despertou nela uma vontade intensa de voltar a estudar. Alexei e Cherry se separaram por brigarem por este motivo. Scott ainda ela muito pequeno e não entendia o que estava acontecendo, e por isso achou que eram apenas férias com a mãe. Cherry voltou a Sileas quando a Universidade reabriu e voltou a estudar, levando Scott junto. Logo quando se formou, ela reatou o casamento com Alexei e ambos voltaram a morar juntos.

    Com essas cosntantes mudanças, Scott aprendeu a ser um menino versátil. Sempre se adaptava ao que era lhe proposto e não tinha dificuldades de se acostumar com aquilo que era novo. Foi educado a ser um menino cordial e firme. Era dócil e sempre dava carinho a quem precisava. Foi aprendendo com a mãe e com o pai as coisas mais importantes para ser um homem perfeito, e ao mesmo tempo aprendeu todos os defeitos dos mesmos. Brincou muito com muitas crianças, e frequêntou a escola em Faionrun apenas quando Cherry achou que a mesma era segura para ele.

    Aprendeu várias línguas com a mãe e a sua curiosidade o fez ler com pouca idade. Scott lia todos os tipos de livros e aprendia muito com eles. Nunca teve dificuldade com nada que se dispunha a aprender e sua curiosidade o fez experimentar os mais diversos tipos de esportes, atividades, exercícios e assuntos. Era um menino muito culto para sua idade. Quando escolheu ir para Hogwarts, todos na família achavam que ele seria da Cornival, mas entenderam completamente que a astucia e a vontade de conseguir as coisas que mais desejava eram nele a qualidade e defeito mais notável. Foi designado para a Sonserina e fez muitos bons amigos lá. Era um lobo solitário, mas sempre tinha o resto da alcateia por perto se algo fosse necessário.

    Tinha uma implicancia extrema com grifinórios, não porque achava que eles eram inferiores, mas porque queria ter alguém para por suas frustrações e neles parecia mais interessante, eles se defendiam com mais vivacidade. Tomou Darius para ser seu ponto alvo de irritação e sem querer tudo que ele queria, de alguma forma Darius também estava envolvido. Alimentando essa rixa silenciosamente, nunca chegou a efetivamente dizer que o odiava, mas seus estouros de irritação são muito atiçados quando o assunto era sobre ele.

    Como foi criado para ser o homem perfeito, tinha uma facilidade enorme de ficar com garotas. Não as tratava mal, mas não ficava com elas por muito tempo. Sempre achava uma maneira de dispensá-las sem que sua imagem fosse manchada. Nunca ficou só se não fosse porque realmente queria, e ganhou muitas dicas de seu pai sobre o que fazer com garotas, enquanto a mãe falava como fazer.

    Como era um dos alunos mais brilhantes da Sonserina, não precisou de muitos esforços para tirar excelentes notas, assim como muitas vitórias do time de quadribol se davam graças a agilidade dele. Foi um ótimo jogador de quadribol e muitos eram escolhidos e treinados especialmente por ele. Usava de sua influencia entre os grupos e os jogadores para conseguir favores das pessoas.

    Quando saiu de Hogs, voltou a sua casa em Faionrun, mas poucos dias depois que voltou, sua família se mudou novamente, deixando-o sozinho, pois queria estudar. Entrou no curso de tenebrologia e em seu primeiro ano foi o aluno com a maior nota nos testes. Sua facilidade em aprender as coisas desde pequeno não deixou ele na mão quando grande. Não precisva estudar muito para aprender e entender as matérias e sua memória aidética ajudava a marcar as coisas com maior facilidade.

    Voltou ao time de quadribol e novamente procura se destacar no que faz, principalmente se o assunto de alguma forma envolve Darius. Nunca vai cansar de criar uma tensão entre eles, pois é por isso que vive, por algo que o instigue a ser melhor, e poucas pessoas conseguem despertar esse desejo nele quanto Darius.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Flá :: ROMANOV, Scott-
Ir para: