InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Feminino Peixes Gato
Idade : 31
Mensagens : 33

MensagemAssunto: Vida   Dom Dez 25, 2011 6:02 pm

    Caçula da família, foi extremamente mimada, o que moldou sua personalidade desde a infância. Nasceu em Londres, na mansão dos Kinnard e o parto foi feito por seu tio, Liam, uma vez que seu pai estava nervoso o suficiente para quase desmaiar, mesmo sendo um excelente medibruxo.

    Assim como os pais e a irmã mais velha, Blair, estudou a vida inteira com tutores e logo se iniciou em lições básicas de magia quando fez a bolsa de sua mãe flutuar até ela. Aprendeu a manusear a varinha e iniciou seu aprendizado em Latim.

    Viajada, rica e mimada, estava na França quando recebeu sua carta de Hogwarts. Ficou eufórica e tinha certeza que iria para a Sonserina, como todos os Kinnard.

    Embarcou no Expresso de Hogwarts, onde sentou com a irmã e as colegas de Blair e logo se enturmou com as meninas mais velhas, roubando os holofotes da irmã por ser mais simpática, sociável e, obviamente, falsa.

    No terceiro ano ficou pela primeira vez com Nathaniel Blumming-Yeats, herdeiro dos Yeats, família muito ligada aos Kinnard. Mesmo Nathaniel sendo mais novo, gostou do garoto e ficou revoltada com o fato dele ter se envolvido com uma lufa-lufa. Não aceitou bem a rejeição e ficou durante toda sua estadia em Hogwarts dando em cima do sonserino, chegando à lhe fornecer bombons com Amortentia para fazê-lo trair Stella Deadwyler, cuja vida tentou ao máximo tornar um inferno.

    Aos seis anos de idade foi prometida em casamento e só tomou conhecimento do fato aos quinze anos. Por mais que implorasse ao pai para dizer ao menos a família do indivíduo, ainda não conseguiu descobrir quem é seu noivo e nem desconfia que seja Nathaniel.

    Elitista, só ficou com sonserinos e bruxos sangue-puro, sempre tentando mostrar para Nate o que ele estava perdendo através de Lucien, seu primo e melhor amigo de Nate. Sabia que o primo aprovava a união dos dois por também odiar Stella e tornou-o seu maior aliado.

    Se formou e no dia de sua formatura foi no dormitório masculino, beijando Nate enquanto ele dormia, dizendo que ele ainda seria dela.

    Entrou para Sileas, onde decidiu cursar Direito Bruxo para entrar na firma da família da esposa de seu tio, Liam. Pretende se formar e se tornar sócia da Riès & Breillat.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Kah :: KINNARD, Beatrice-
Ir para: