InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 3:57 pm

    Foi criado tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa. Conhecia quadribol, penseiras e corujas-correio tanto quanto internet, televisões e celulares. Seus pais adotivos nunca negligenciaram nem o mundo de Eoin, nem o de Cailleach, deixando que Kieran e Keelan decidissem se queria, fazer suas coisas por magia ou por métodos trouxas.

    Com Keelan os dois forçavam um pouco mais a educação trouxa já que não cogitavam que ele teria magia. Keelan deu sinais de magia desde pequeno, mas como Kieran sempre estava por perto, achavam ter sido fruto da magia ainda não controlada de Kieran.

    Sempre teve um pouco de ciúme da magia do irmão e rezava toda noite para receber sua carta quando fizesse onze anos. Quando recebeu saiu correndo pela casa acordando todo mundo. Assim como Kieran, quer um dia se tornar animago que nem sua tia Fiona.

    Não achava que seria chamado para estudar no colégio então ficou maravilhado com tudo. Se surpreendeu muito durante a seleção pois achava que cairia na Lufa-Lufa ou, com sorte, na Grifinória, que nem o irmão e a mãe adotiva, mas acabou sendo selecionado para a Sonserina.

    Por ser oficialmente mestiço, já que sua adoção não era divulgada, foi desprezado pela maioria de alunos da Sonserina e acabou não ficando quase nenhum tempo livro na casa, andando mais com o irmão adotivo, Kieran Mac Branain, apesar da diferença de idade brutal, já que Kieran era do sétimo ano quando Kellan entrou em Hogwarts.

    Em 2013 seus pais biológicos descobriram não havia nascido morto e havia sido adotado e começaram a procurar uma forma de encontrar a criança. Quando conheceram Kellan começaram a se aproximar do menino que também desejava conhecer seus pais biológicos e a relação entre eles foi fácil, em poucos meses Kellan os chamava de pai e mãe. Apesar das brigas que nunca pararam por completo, Adam e Líle vivem juntos desde 2012 e não parecem dispostos a se separarem.

    Quando descobriu que era sangue puro suas relações na Sonserina melhoraram. Conseguiu fazer amigos, pegar algumas garotas e até mesmo namorar, mas a relação não durou muito.

    Se formou em Hogwarts pela sonserina em 2019. Fez dois anos de faculdade e quando estava prestes a se formar sua banda deslanchou e assinaram um contrato para turnê em 2021 e desde então gravou três discos e fez quatro turnês pelo mundo bruxo. Em 2024 a banda começou a ter problemas: o baterista começou a usar drogas e poções alucinógenas, faltava ensaios, chegava atrasado para os shows e esquecia das gravações. Em uma decisão unânime, os outros membros da Hex Hunter expulsaram o baterista.

    Sem conseguirem encontrar outro baterista que se adequasse ao estilo, a banda se desfez em dezembro de 2024. Kellan continuou sua carreira solo até meados de 2025, quando decidiu voltar para Sileas com outro curso: Estratégia Magimilitar. Durante o Rachtmí cogitou escolher a Chimaera, fraternidade à qual seu pai pertencera, mas desistiu e optou por morar na casa dos pais, sem se afiliar à nenhuma fraternidade até Ben Henk reabrir as portas da Phoenix. Imediatamente se identificou com a casa e foi conversar com Ben, que logo o aceitou, já que não poderia abrir a fraternidade sem nenhum morador.

    Atualmente é estagiário das Forças Mágicas, mas continua trabalhando na sua música, tocando às vezes no Warehouse ou nas festas da Phoenix e de Sileas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: CARMICHAEL, Kellan-
Ir para: