Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nyström, Anita

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flá

Flá


Feminino Peixes Cabra
Idade : 33
Mensagens : 32

Nyström, Anita Empty
MensagemAssunto: Nyström, Anita   Nyström, Anita EmptyTer Jul 24, 2012 5:27 am

DADOS BÁSICOS

  • Nome completo: Anita von Flygarell Nyström
  • Apelido: Ana e Ni.
  • Data de Nascimento: 10 de novembro de 1989
  • Local de Nascimento: Kungälv - Suécia.
  • Local de Residência: Estocolmo - Suécia.
  • Idiomas: Sueco, finlandês, meänkieli, sami, romani, iídichem, inglês, francês, alemão.
  • Raça: Pura
  • Talento especial: Ofidiglota.
  • Sexualidade: Heterosexual
  • Relacionamento: casada com Hannibal Fyr Tre rutor af Slestad
  • Patrono: Sea Slugs
  • Bicho-Papão: Formigas
  • Escola: Der Burchtzwart
  • Casa: Phönix Gelehrter
  • Varinha: Salgueiro com Pena de Dedo-Duro, 11,8 polegadas (30 cm), flexível.



APARÊNCIA E PERSONALIDADE

APARÊNCIA
    Tem 1,75 de altura. É magra mas seu corpo não tem tendencia a parecer raquitica. Seus seios não são grandes, nem seu quadril muito largo, mas tem cintura demarcada e coxas medianas. Tem o cabelo castanho claro aloirada, mas costuma descolorir ele para ficar mais loira. Seus olhos são verdes e seus cílios e sobrancelhas medianos. O rosto é mais aredondado, dando uma sensação de cheio, principalmente se esta com os cabelos presos. Gosta de variar o corte, mas sempre deixando o cabelo longo. Ama usar franja. Geralmente está com roupas confortáveis, principalmente quando está treinando ou trabalhando. Apesar de não ligar muito pra moda, procura fazer as combinações certas para as ocasiões. Gosta de marcar bastante os olhos, e as vezes gosta de usar acessórios, mas não é comum. É muito branca e tem sardas leves e algumas pintas. Não usa muito salto alto quando com o marido, porque ele é do mesmo tamanho que ela, e ele não gosta que ela fique maior. Quando longe, abusa na altura do mesmo.


PERSONALIDADE
    Ativa, gosta de sempre estar fazendo alguma coisa, mas também preguiçosa. É calma, não gosta de tomar atitudes impulsivas, não gosta de serguir os sentidos e não sua mente pois tem medo de se ferrar por isso. Foi condicionada para confiar nos sentidos quando está nos trapézios e nos panos, fora isso, tem muita dificuldade de se sentir bem depois que fez algo impensado, mesmo que tenha gostado. Ama ser independente, mesmo que se apoie em outras pessoas, como marido, pais e amigos. Ama tudo que tem relação com arte, e não suporta ficar muito tempo sem exercitar seu lado artístico. Não vê graça numa vida sem desafios quando esta relacionado com seu trabalho. Muitas vezes é muito teimosa. É amável com todas as pessoas, e parecer ser muito delicada na maior parte do tempo. Fala manso e ri com facilidade. Em dias ruins, fica muito irritada e chorosa. Se perto de alguém que a irrita, é muito rude nos seu gestos. Com pessoas mais intimas é mais intensa em seus pensamentos, suas opiniões, sua maneira de viver sua vida e no relacionamento, mas, não gosta de de se abrir totalmente para pessoas que não estão no círculo de intidade.



RELACIONAMENTOS

PAIS
    Bernhardus Bagge av Botorp Nyströmi: Inominável. Homem bom mas muito rude. Seguiu a vida inteira as regra da sociedade do tempo de seu pai. É bastante calado e não demonstra muito suas expressões, exceto com Anita. Sempre foi um pai dedicado e bondoso. Como marido, bastante severo. Sempre fez questão de contar toda a história de sua família e de todas as principais histórias do povo bruxo. Super valorizador do sangue puro, não chega discriminar os sangue-ruins e mestiços, mas acha que os seus tem um tipo de magia especial, principalmente porque toda a família sempre dedicou em estudar genealogia e atestar a pureza do sangue das famílias, empreendimento que a família ainda administra.

    Aya Prytz von Flygarell Nyström:


MARIDO/ESPOSA
    Hannibal Fyr Tre rutor af Slestad: Marido. Diplomata focalizado no comércio exterior, assim como o pai, avô e bisavô. Muito dedicado ao trabalho, mais do que ao casamento, vive viajando ou em reunião. Nunca teve tempo para trivialidades, e todos os seus pensamentos sempre envolvem raciocínio lógico. Muito bem apessoado, sempre teve muitos amigos, e não existia lugar onde sua presença não era desejada, mesmo ele sendo uma pessoa de expressões duras. Como marido, nunca chegou a ser muito displicente, mas muitas vezes não esteve presente em momentos considerados importantes. Mesmo assim, sempre tentou compensar de alguma forma a inconvêniencia de sua ausência. A maior discussão entre ele e Anita sempre foi ele ter recusado a ter um filho com ela, uma de suas maiores tristezas. Nas horas vagas é assassino profissional extremamente cuidadoso. Tão cuidadoso, que nunca foi nem sequer citado nas investigações dos crimes que cometeu.


AMIGOS
    Christian Durand: Algo sobre eles.



VIDA

    História da infância da personagem, da sua vida na escola bruxa e algumas notícias do que já aconteceu com ele e que todos sabem, como uma briga épica no Salão Comunal com alguma pessoa ou um bafão que todos comentam até hoje.




TODO MUNDO SABE QUE...

  • É Acrobata.
  • Sempre quis ter um filho, até mesmo adotar, mas nunca foi autorizada pelo marido.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nyström, Anita
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Flá-
Ir para: