Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyQui Abr 28, 2011 3:57 pm

PAIS BIOLÓGICOS
    Relacionamentos AdamlileAdam e Líle se conheceram ainda em Hogwarts. Entre implicâncias e brigas, os dois mantiveram um romance secreto e sequer Luna desconfiava da relação dos dois. Quando se formaram e seguiram cada um seu caminho, Líle descobriu que estava grávida e não contou para Adam. Os dois vieram a se reencontrar novamente anos depois em Sileas, quando Líle estava fazendo sua primeira graduação e Adam seu segundo curso consecutivo. Novamente faíscas saíram quando estavam juntos e voltaram a ter uma relação não mais secreta, mas ainda conturbada. Os dois se formaram e Líle se despediu: novamente seguiram caminhos opostos, embora estes se cruzassem. Em 2012 os dois vieram a se reencontrar e como a terceira vez é a da sorte, a relação engatou de verdade antes mesmo de Líle engravidar. Descobriram que seu filho não havia nascido morto e havia sido adotado e começaram a procurar uma forma de encontrar a criança. Quando conheceram Kellan começaram a se aproximar do menino que também desejava conhecer seus pais biológicos e a relação entre eles foi fácil, em poucos meses Kellan os chamava de pai e mãe. Apesar das brigas que nunca pararam por completo, adam e Líle vivem juntos desde 2012 e não parecem dispostos a se separarem.

    Adam Carmichael: Teve uma criação rígida, cheio de tutores. Estudou na Pelúcio Mágico, em Hogwarts, sendo aluno da Sonserina e fez duas graduções em Sileas, participando da Chimaera e se tornando diretor da Trupe PMM durante sua segunda graduação. Possui uma banda, Wicked, que é sua segunda profissão, já que seu foco é a trupe teatral na qual é diretor e, ocasionalmente, ator. Não seguiu os passos do pai, Arthur, que possuia uma empresa. Sua mãe possuía a mesma veia artística e amor pelos holofotes, sendo uma modelo famosa durante sua juventude.

    Líle Ó Direáin: Tem uma irmã gêmea, Luna. As duas foram criadas em Faoinrún e Líle nunca gostou de ficar num mesmo lugar. Estudou em Hogwarts, sendo da Grifinória e engravidou no seu último ano na escola. Brigou com os pais e fugiu de casa. Trabalhou como bartender no Worple Club até conhecer Igor, que a colocou na sua equipe de pesquisa de animais mágicos. Visitou diversos lugares, apesar da gravidez e sofreu um acidente em Gales, onde teve seu bebê. Durante onze anos acreditou ter perdido a criança, só descobrindo em 2013 que Igor havia dito que era o pai do bebê e dado seu filho para adoção. Nessa época já havia se formado em Sileas, trabalhado como pesquisadora, publicado livros sobre o assunto, abandonado as pesquisas, se mudado para Naïlo Ville, trabalhado como stripper, reencontrado Adam e engravidado novamente. Quando conheceu Keelan, começou a criar uma amizade com o filho sem querer forçar a convivência. Lyra e Lilybet já haviam nascido e já estava trabalhando como atriz, carreira que manteve desde então, parando de atuar apenas quando engravidou de Declan. Em 2023 assumiu o cargo de professora de teatro e docente-chefe da Trupe PMM em Sileas e se mudou com seus filhos e Adam para Faoinrún.


FAMÍLIA ADOTIVA
    Foi adotado por Eoin Mac Branain e Cailleach O'Toole, que já tinham um filho, Kieran. Eoin é trouxa e conheceu Cailleach através de sua irmã, uma bruxa sangue-ruim. Ao contrário da irmã, nunca recebeu nenhuma carta de Hogwarts, mas ao invés de ter reações extremistas, como o deprezo pela irmã ou a raiva de não ter sido escolhido, aceitou a idéia numa boa e sempre se interessou em ajudar a irmã e conhecer mais sobre esse mundo no qual ela ingressara. Com isso conheceu Cailleach, que era do mesmo ano e casa que sua irmã enquanto estudavam em Hogwarts. Ciumento, vivia pedindo informações sobre Cailleach para sua irmã até que ela se cansou e bancou o cupido. Desde então o casal não se separou mais. É cirurgião do County Hospital de Wicklow. Já Cailleach é uma bruxa puro sangue, selecionada para a Grifinória quando entrou em Hogwarts e lá conheceu Fiona Mac Branain que logo se tornou sua melhor amiga. No seu sexto ano foi convidada para passar parte das férias com os Mac Branain e então conheceu o "famoso" Eoin, irmão de sua amiga. Se apaixonou por ele naquele verão e, assim como Eoin, vivia perguntando para Fiona. Quando confessou para a amiga que estava apaixonada por seu irmão, ela deu um jeito de levar Cailleach para casa no Natal e armou um plano. Naquele mesmo 25 de Dezembro Cailleach e Eoin começaram a namorar.

    Kieran é o único filho biológio do casal Eoin e Cailleach, estudou em Hogwarts, na Grifinória. Tem todo um jeito esculhambado e alto astral, vivia metido em confusões e costumava não se prender a ninguém até conhecer Jackie. Protegia o irmão e quando notou que os sonserinos estavam pegando no pé dele, começou a andar mais com o pirralho pra que ele não se sentisse sozinho na escola.


IRMÃOS
    Tem seis irmãos: Lilybet, Lyra, Declan, Flynn, Ailleen e Angellore. Declan é o único grifinório da família, Lyra e Lilybet são as gêmeas de 16 anos. Há ainda Flynn de 6 anos, que estuda na Pelúcio Mágico, e as gêmeas Ailleen e Angellore de um ano e meio.

    Relacionamentos Irmaos_kellan

    Lilybet Carmichael: Gêmea de Lyra. Sonserina.

    Lyra Carmichael: Gêmea de Lilybet. Lufa-Lufa.

    Declan Carmichael: Dois anos mais novo que as gêmeas, é Grifinório.

    Relacionamentos Irmaos2

    Flynn Carmichael: Pirralho. Declan no começo teve ciúmes dele, mas agora está "treinando-o" para que ser Grifinório também. Tem seis anos e estuda na Pelúcio Mágico.

    Ailleen Carmichael: Bebêzinha ainda, é a mais velha das gêmeas.

    Angellore Carmichael: Bebêzinha ainda, é a mais velha das gêmeas.


PARENTES
    Luna Ó Direáin: Irmã gêmea de sua mãe. É jornalista.

    Michael Valentine: Marido de sua tia, é músico e Kellan tem altos papos sobre música.

    Enya Valentine: Achava bonitinha a quedinha que ela tinha por ele, por isso um dia deu um selinho nela. Nenhum dos seus irmãos sabe disso.

    Aidan Valentine: Irmão de Enya. É da mesma casa e ano então o trata da mesma forma: chamando de grifo ou pirralho.


AMIZADES
    Ben Henk: Líder da sua fraternidade, o ajudou a reabrir a Phoenix e desde então são amigos, apesar da diferença de idade.


EX-FICANTES
    Dahlia Flynn: Ficou com ela na primeira vez em que ela trabalhou como monitora no acampamento. Desde então já ficaram outras vezes, quase sempre na fazenda.

    Elle Kroëff: Ficou com ela em uma festa da Phoenix, mas depois disso ela ficou de jogo duro e não voltaram a ficar.

    Christina Beauvoir: Ficou com ela no luau de Sileas de 2028 e depois disso ficaram mais algumas vezes.

    Chiara Varanese: Ficaram várias vezes e como nunca sabe se é Alex ou Chiara, a chama sempre de "ruivinha".

    Alexandra Varanese: Ficaram várias vezes e como nunca sabe se é Alex ou Chiara, a chama sempre de "ruivinha".


INIMIZADES
    Caleb McCartney: Quando soube que Caleb havia beijado sua irmã, foi até a casa dele, ficou de tocaia esperando ele sair e quando ele saiu o socou, sem dar explicação, saindo dali antes que ele pudesse revidar, evitando assim uma briga desnecessária, achando que o soco passaria o recado de "se magoá-la eu o mato" melhor do que palavras. Na época Kellan estava em uma fase um pouco rebelde e hoje se arrepende de não ter conversado com o garoto ao invés de socá-lo, mas nunca pediu desculpas e nem pretende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: CARMICHAEL, Kellan-
Ir para: