InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Relacionamentos   Qui Abr 28, 2011 3:57 pm

PAIS BIOLÓGICOS
    Adam e Líle se conheceram ainda em Hogwarts. Entre implicâncias e brigas, os dois mantiveram um romance secreto e sequer Luna desconfiava da relação dos dois. Quando se formaram e seguiram cada um seu caminho, Líle descobriu que estava grávida e não contou para Adam. Os dois vieram a se reencontrar novamente anos depois em Sileas, quando Líle estava fazendo sua primeira graduação e Adam seu segundo curso consecutivo. Novamente faíscas saíram quando estavam juntos e voltaram a ter uma relação não mais secreta, mas ainda conturbada. Os dois se formaram e Líle se despediu: novamente seguiram caminhos opostos, embora estes se cruzassem. Em 2012 os dois vieram a se reencontrar e como a terceira vez é a da sorte, a relação engatou de verdade antes mesmo de Líle engravidar. Descobriram que seu filho não havia nascido morto e havia sido adotado e começaram a procurar uma forma de encontrar a criança. Quando conheceram Kellan começaram a se aproximar do menino que também desejava conhecer seus pais biológicos e a relação entre eles foi fácil, em poucos meses Kellan os chamava de pai e mãe. Apesar das brigas que nunca pararam por completo, adam e Líle vivem juntos desde 2012 e não parecem dispostos a se separarem.

    Adam Carmichael: Teve uma criação rígida, cheio de tutores. Estudou na Pelúcio Mágico, em Hogwarts, sendo aluno da Sonserina e fez duas graduções em Sileas, participando da Chimaera e se tornando diretor da Trupe PMM durante sua segunda graduação. Possui uma banda, Wicked, que é sua segunda profissão, já que seu foco é a trupe teatral na qual é diretor e, ocasionalmente, ator. Não seguiu os passos do pai, Arthur, que possuia uma empresa. Sua mãe possuía a mesma veia artística e amor pelos holofotes, sendo uma modelo famosa durante sua juventude.

    Líle Ó Direáin: Tem uma irmã gêmea, Luna. As duas foram criadas em Faoinrún e Líle nunca gostou de ficar num mesmo lugar. Estudou em Hogwarts, sendo da Grifinória e engravidou no seu último ano na escola. Brigou com os pais e fugiu de casa. Trabalhou como bartender no Worple Club até conhecer Igor, que a colocou na sua equipe de pesquisa de animais mágicos. Visitou diversos lugares, apesar da gravidez e sofreu um acidente em Gales, onde teve seu bebê. Durante onze anos acreditou ter perdido a criança, só descobrindo em 2013 que Igor havia dito que era o pai do bebê e dado seu filho para adoção. Nessa época já havia se formado em Sileas, trabalhado como pesquisadora, publicado livros sobre o assunto, abandonado as pesquisas, se mudado para Naïlo Ville, trabalhado como stripper, reencontrado Adam e engravidado novamente. Quando conheceu Keelan, começou a criar uma amizade com o filho sem querer forçar a convivência. Lyra e Lilybet já haviam nascido e já estava trabalhando como atriz, carreira que manteve desde então, parando de atuar apenas quando engravidou de Declan. Em 2023 assumiu o cargo de professora de teatro e docente-chefe da Trupe PMM em Sileas e se mudou com seus filhos e Adam para Faoinrún.


FAMÍLIA ADOTIVA
    Foi adotado por Eoin Mac Branain e Cailleach O'Toole, que já tinham um filho, Kieran. Eoin é trouxa e conheceu Cailleach através de sua irmã, uma bruxa sangue-ruim. Ao contrário da irmã, nunca recebeu nenhuma carta de Hogwarts, mas ao invés de ter reações extremistas, como o deprezo pela irmã ou a raiva de não ter sido escolhido, aceitou a idéia numa boa e sempre se interessou em ajudar a irmã e conhecer mais sobre esse mundo no qual ela ingressara. Com isso conheceu Cailleach, que era do mesmo ano e casa que sua irmã enquanto estudavam em Hogwarts. Ciumento, vivia pedindo informações sobre Cailleach para sua irmã até que ela se cansou e bancou o cupido. Desde então o casal não se separou mais. É cirurgião do County Hospital de Wicklow. Já Cailleach é uma bruxa puro sangue, selecionada para a Grifinória quando entrou em Hogwarts e lá conheceu Fiona Mac Branain que logo se tornou sua melhor amiga. No seu sexto ano foi convidada para passar parte das férias com os Mac Branain e então conheceu o "famoso" Eoin, irmão de sua amiga. Se apaixonou por ele naquele verão e, assim como Eoin, vivia perguntando para Fiona. Quando confessou para a amiga que estava apaixonada por seu irmão, ela deu um jeito de levar Cailleach para casa no Natal e armou um plano. Naquele mesmo 25 de Dezembro Cailleach e Eoin começaram a namorar.

    Kieran é o único filho biológio do casal Eoin e Cailleach, estudou em Hogwarts, na Grifinória. Tem todo um jeito esculhambado e alto astral, vivia metido em confusões e costumava não se prender a ninguém até conhecer Jackie. Protegia o irmão e quando notou que os sonserinos estavam pegando no pé dele, começou a andar mais com o pirralho pra que ele não se sentisse sozinho na escola.


IRMÃOS
    Tem seis irmãos: Lilybet, Lyra, Declan, Flynn, Ailleen e Angellore. Declan é o único grifinório da família, Lyra e Lilybet são as gêmeas de 16 anos. Há ainda Flynn de 6 anos, que estuda na Pelúcio Mágico, e as gêmeas Ailleen e Angellore de um ano e meio.


    Lilybet Carmichael: Gêmea de Lyra. Sonserina.

    Lyra Carmichael: Gêmea de Lilybet. Lufa-Lufa.

    Declan Carmichael: Dois anos mais novo que as gêmeas, é Grifinório.


    Flynn Carmichael: Pirralho. Declan no começo teve ciúmes dele, mas agora está "treinando-o" para que ser Grifinório também. Tem seis anos e estuda na Pelúcio Mágico.

    Ailleen Carmichael: Bebêzinha ainda, é a mais velha das gêmeas.

    Angellore Carmichael: Bebêzinha ainda, é a mais velha das gêmeas.


PARENTES
    Luna Ó Direáin: Irmã gêmea de sua mãe. É jornalista.

    Michael Valentine: Marido de sua tia, é músico e Kellan tem altos papos sobre música.

    Enya Valentine: Achava bonitinha a quedinha que ela tinha por ele, por isso um dia deu um selinho nela. Nenhum dos seus irmãos sabe disso.

    Aidan Valentine: Irmão de Enya. É da mesma casa e ano então o trata da mesma forma: chamando de grifo ou pirralho.


AMIZADES
    Ben Henk: Líder da sua fraternidade, o ajudou a reabrir a Phoenix e desde então são amigos, apesar da diferença de idade.


EX-FICANTES
    Dahlia Flynn: Ficou com ela na primeira vez em que ela trabalhou como monitora no acampamento. Desde então já ficaram outras vezes, quase sempre na fazenda.

    Elle Kroëff: Ficou com ela em uma festa da Phoenix, mas depois disso ela ficou de jogo duro e não voltaram a ficar.

    Christina Beauvoir: Ficou com ela no luau de Sileas de 2028 e depois disso ficaram mais algumas vezes.

    Chiara Varanese: Ficaram várias vezes e como nunca sabe se é Alex ou Chiara, a chama sempre de "ruivinha".

    Alexandra Varanese: Ficaram várias vezes e como nunca sabe se é Alex ou Chiara, a chama sempre de "ruivinha".


INIMIZADES
    Caleb McCartney: Quando soube que Caleb havia beijado sua irmã, foi até a casa dele, ficou de tocaia esperando ele sair e quando ele saiu o socou, sem dar explicação, saindo dali antes que ele pudesse revidar, evitando assim uma briga desnecessária, achando que o soco passaria o recado de "se magoá-la eu o mato" melhor do que palavras. Na época Kellan estava em uma fase um pouco rebelde e hoje se arrepende de não ter conversado com o garoto ao invés de socá-lo, mas nunca pediu desculpas e nem pretende.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: CARMICHAEL, Kellan-
Ir para: