Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptyQui Abr 28, 2011 3:57 pm

Aparência
Loiro, tem os cabelos bem claros, num tom platinado. Sua pele também é clara e lisa, com algumas sardas. Usa seus cabelos num estilo bem diferente de acordo com seu humor e quer aprender feitiços de transfiguração humana para modificar ainda mais sua aparência.

Vaidoso, gosta de acessórios, principalmente chapéus e gravatas e adora botas masculinas meio militares e usa muito jeans escuro, misturando-o com camisas sociais por cima de camisetas, normalmente escuras.

Personalidade

Calmo, bem tranqüilo, raramente se mete em confusões. Tem um jeito meio lerdo e fala suave. Galanteador, joga charme de forma discreta, sem parecer que está desesperado. Bem seletivo, não atira pra todos os lados e escolhe nos dedos com quem vai ficar, exceto quando bebe demais.

Começou a gostar de música bem cedo por causa de Kieran e a paixão só aumentou quando conheceu seus pais biológicos. Como tem uma banda, vive compondo, pensando em melodias e letras. É um pouco no mundo da lua e extremamente perfeccionista com sua música. Só mostra pros outros quando tem certeza que está pronta. É vocalista da banda, compõe quase todas as músicas e toca piano na maioria delas. Gosta de um estilo mais suave, sua música flui com influências de jazz e música clássica e uma batida contemporânea quase imperceptível. Diz que gosta de criar músicas que não serão delimitadas e rotuladas por época.

Ciumento, apesar de ser bem tranqüilo Kellan perde a cabeça quando mexem com sua mãe ou com as gêmeas. Até mesmo por Luna e Enya sente uma espécie de obrigação de defender. Não gosta quando dão em cima delas e já se meteu em brigas feias por quase disso, principalmente com alunos da Phoenix que falavam de Líle sem ver que Kellan estava na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: CARMICHAEL, Kellan-
Ir para: