InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 4:55 pm

    Nasceu no Hospital Apollo quando Kara tinha 18 anos, pouco antes de depois do que seria o começo das aulas na Academia. Por esse motivo passou o primeiro ano de sua vida na Grécia onde Kara tinha aulas. Não que isso tenha causado alguma influência na sua vida. Como era muito nova, não lembra de absolutamente nada da Grécia.

    Adorava Vince e o chamava de Papa mesmo antes de saber que ele era seu pai de verdade. Vivia correndo atrás da mãe e ficava triste quando tinha que dormir antes de Kara chegar em casa. Adorav os tios, principalmente Ryder, que dava besteiras pra ela comer. Desde pequena foi louca por animais, querendo adotar todos os que via pelo caminho.

    Sentiu muito a perda de Ryan, mas como tinha Vince, não acabou sofrendo tanto quanto os trigêmeos, afinal, ainda tinha seu "papa".

    Foi para Hogwarts ao completar onze anos, apesar de ter nascido na Grécia, por ter pais provenientes de Hogwarts e morar em Faoinrún com a mãe. O Chapéu Seletor ficou confuso a princípio, tentando decidir para onde a colocaria, e mesmo com os pedidos de Lin para ir para a Sonserina como o pai, foi selecionada para a Corvinal, com o Chapéu a dizendo que tinha paixão demais pelo conhecimento para não pertencer à casa de Rowena.

    Não fez grandes amigos em Hogwarts, pois a maior parte das pessoas que conhecia da Pelúcio Mágico acabou estudando em outras escolas. As amizades que fizera ainda criança se perpetuaram apesar da distância durante o ano letivo.

    Não teve nenhum relacionamento marcantes durante sua vida escolar, ficando com alguns garotos, entre eles Ben Henk que na época tinha uma namorada. Ao contrário da mãe, morria de medo de se envolver, de se levar e acabar engravidando. Sabe que a mãe a ama, mas sabe também que ter uma criança ainda em Hogwarts prejudicou os planos de Kara e por isso nunca se envolveu intimamente com nenhum dos seus casinhos.

    Excelente aluna, foi monitora da Corvinal, recebeu apenas duas detenções ao longo de sua vida escolar: uma no primeiro ano quando foi pega na posse de uma vassoura e outra, injustamente, no terceiro ano, quando apartou um duelo não autorizado e foi considerada como parte da briga.

    Nas férias alternava entre Vincent e Kara. Quando ficava com a mãe, ficava em Faoinrún, quando ficava com o pai, ia nas suas turnês e por isso conhece vários países, mas de modo superficial, entre eles todo o Reino Unido, a Irlanda, França, Itália, Portugal e Estados Unidos.

    N.I.E.M.s:

      Herbologia: B
      Runas Antigas: E
      Poções: A
      DCAT: B
      Transfiguração: B
      Feitiços: E
      Trato das Criaturas Mágicas: B


    Se formou com boa notas e foi aceita em Sileas para cursar Estratégia Magimilitar. Ficou em dúvida, se cursava EM ou Medibruxaria, mas optou por EM por conviver com os oficiais desde pequena e adorar as conversas e treinamentos deles. Durante a semana das fraternidades ficou em dúvida se requisitava Runespoor, pela tradição familiar ou Phoenix, mas optou pela tradição e foi aceita pelos líderes.

    Participou como ouvinte da SALEM de 2028 e assistiu uma palestra fantástica sobre as diferenças das estratégias militares nas polícias bruxas ao redor do mundo e pretende fazer sua tese final sobre o assunto, com isso passou as férias viajando, conhecendo lugares bruxos, estudando suas polícias. Se divertiu demais, começando a viagem por Londres, onde quase foi presa na Worple Club, escapando por pouco. Lá analisou os aurores e seguiu viagem por todo o Reino Unido, demorando bastante na Escócia e quase não ficando em Gales e na Irlanda do Norte. Em seguida viajou para Irlanda, estudando os Guardas da Paz da Magia. Foi para França, onde visitou o Lieu Magique e o Village D'Enchan-Loire e demorou mais no país por ter um caso com um Justiceiro quinze anos mais velho, Achille Deveaux. Aproveitou a viagem para conhecer o lado trouxa desses países e ao conhecer a cultura deles, ficou apaixonada, fato que, obviamente, fez seu pai surtar. Da França seguiu para Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Áustria e Alemanha, onde finalmente terminou a viagem.

    Voltou para Sileas muito a contragosto e cursou seu segundo ano na faculdade, sempre reclamando com Darius que queria mais festas na Runes. No final do ano letivo viajou com um grupo para Nga Island, na Nova Zelândia e lá conseguiu um roteiro de viagem trouxa com Ben Henk. Partiu da Nova Zelândia no final de Junho e seu plano de viagem engloba: Austrália, Insonésia, Filipinas, Japão, Camboja, Bangladesh, Nepal, Sri Lanka, Índia, China, Rússia, Egito, Argélia, Marrocos, Guiné, África do Sul, Moçambique e Madagascar pegando um avião trouxa para Londres, retornando para Faoinrún a partir do Beco Diagonal. Na realidade, ainda não sabe se irá seguir o roteiro traçado por Ben ou se irá expandi-lo por conta própria, trancando a faculdade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: PRITCHARD, Aisling-
Ir para: