InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 5:01 pm

Nasceu e cresceu na Toscana, na Villa Varanese onde seus pais moravam. Constantemente viajava para Irlanda, Faoinrún e outras áreas da Itália onde tinha família.

Foi criado pelos pais, pois apesar de trabalharem com política, sempre estavam presentes, levando as crianças nas viagens quando podiam e nunca se ausentando por mais de uma semana quando não podiam levar os filhos.

Mais novos que Connan quatro anos, os trigêmeos acabavam sempre brincando entre si, pois Connan não gostava das brincadeiras "infantis" dos irmãos e isso uniu ainda mais Chiara, Alex e Milo.

Quando Aleera nasceu já tinham seis anos, então acabavam excluindo ela e Callahan das brincadeiras da mesma forma que Connan fizera com eles. Apesar disso os seis são extremamente unidos e sempre sabem tudo um do outro.

Estudou na Pouvoir e sempre foi um excelente aluno no quesito notas, embora recebesse diversas detenções por indisciplina, normalmente relacionada aos horários rígidos da escola. Desde cedo odiava respeitar horários e quase sempre era pego em locais proibidos ou fora da Pouvoir após o toque de recolher. Apesar desse jeito anti-regras nunca matava aulas.

Mesmo tendo um jeito sério e durão, sempre teve fraco pro mulheres, principalmente as ruivas. Talvez por isso tenha desenvolvido um ciúme bem grande em relação às irmãs, sempre brigando com os caras que davam em cima delas, por mais que fossem seus amigos. Odiava vê-las próximas à outros garotos, porque achava que, assim como ele, todos gostariam de ficar com ruivas. Após o sexto ano, principalmente, desejou que as meninas tivessem puxado os cabelos do pai e fossem morenas para chamarem menos atenção. Nesse quesito era um pouco hipócrita, já que odiava vê-las com garotos, mas dava em cima de quase todas as meninas, fossem elas ruivas ou não.

No seu sétimo ano se inscreveu no Torneio Tribruxo e foi campeão de Beauxbatons ganhando ainda mais atenção do que já recebia por ser délégué, artilheiro e capitão do time Cognard. Graças às suas notas e ao excelente histórico familiar foi aceito em Sileas sem maiores problemas.

Não foi direto para a faculdade, pois mesmo sendo aprovado, decidiu adiar a matrícula para jogar como artilheiro em um time de quadribol italiano da primeira divisão da Liga Italiana de Quadribol. Em uma partida recebeu um balaço forte e sofreu um acidente. Com poções e feitiços, conseguiu voltar amexer o braço acidentado, mas nunca mais conseguiu jogar quadribol tão bem quanto antes o que resultou no seu desligamento do time.

Chegou a cogitar o cursó técnico de quadribol para se tornar técnico de quadribol, sua grande paixão, mas seu pai o convenceu a estudar para um curso sério, optando assim por Diplomagia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Assinando o capeta do enzo banoteli hahah no gta 5 entrem e assistam!!! coloque ai tambem os 5 melhores jogos da sua vida!!!
» [FM13] U.S.D Paredes o Sonho comanda a vida...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: VARANESE, Milo-
Ir para: