InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rebs

avatar

Feminino Aquário Gato
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

MensagemAssunto: Relacionamentos   Qui Abr 28, 2011 5:03 pm

PAIS
    Victor van Wolf: Ex-aluno de Sileas, oficial do Quartel de Faoinrún, Victor é animago e só descobriu que era pai quando retornou para Faoinrún depois de passar dois anos sem paradeiro definido. Não se sabe se Victor é biologicamente o pai de Lore porque Sarah é vítima de abuso sexual e tanto Victor quanto o agressor, Gustav Mahler, já falecido, podem ser o pai biológico de Lore, mas ele a assumiu sem requisitar um teste. Nunca fez questão de descobrir quem era seu pai de verdade e chama Wolf de pai, mesmo sem ter a confirmação biológica. Não é uma pessoa carinhosa e apesar de amar o pai, não demonstra isso já que nunca abraça as pessoas nem fica com "viadices", como chama quaisquer demonstrações de afeto.

    Sarah Mahler (née Mirkovich): Ex-aluna de Sileas, e ex-oficial do Quartel de Faoinrún, Sarah é semi-veela. Passou um tempo procurando Victor para lhe contar da gravidez, mas desistiu, aceitando o emprego no quartel de Faoinrún. Sofreu abuso sexual após ser envenenada pela Poção do Amor para se casar com Gustav Mahler. Tinha um relacionamento conturbado com Victor e acabaram se separando em 2013. No mesmo ano reencontrou Heinrich Mahler e começaram a se envolver lentamente, deixando a relação deslanchar de vez quando soube que Wolf tinha um filho com Mariella Scheneider. Parou de negar o que sentia por Heinrich e passaram a morar juntos, já que Heinrich vivia no hotel. Quando Sarah engravidou de gêmeos decidiram que não teriam mais filhos e oficilizaram a união com um casamento simples. Atualmente vive na Alemanha com o marido e trabalha na Coorporação dos Pacificiadores.


PADRASTO
    Heinrich Mahler: Marido de sua mãe, Heinrich é dono de uma rede de hotéis e resorts do mundo bruxo. Em 2013 comprou o Hotel Proinsias em Faoinrún e toda a rede de hotéis Hellmuth. Em 2023 fundiu seus hotéis à rede Deveaux, tornando assim a cadeia Mahler-Deveaux a maior cadeia de resorts e hotéis bruxos de todos os tempos, com mais de 500 prédios, entre hotéis, pousadas e resorts. Constantemente precisa viajar, mas sempre que pode resolve os problemas de Faoinrún. Tem uma relação ótima com Lore. Entende o jeito reservado dela e justamente por isso se dão bem, apesar dela ser considerada fria e obstinada.


MADRASTA
    Mariella van Wolf: Medibruxa, casou-se com seu pai e reside em Faoinrún com ele. É a mãe de Alaric e Bunny. Por ela ser super de boas e viver fazendo convites e tudo mais, tenta ser sociável, mas acaba rejeitando a maior parte dos convites para continuar treinando e estudando, mesmo nas férias e finais de semana.


IRMÃOS
    Kristanna Liesel Mahler: Gêmea de Johann, tem 15 anos e estuda na Alemanha, no Gymnasium Der Burchtzwart pela colônia Ozeanfee. Irmã por parte de mãe. Cresceram na mesma e ainda assim raramente fala com Kris. Odeia o jeito fútil e mimado dela e vive pedindo à Heinrich para não mimar tanto a filha, embora seja em vão. Raramente conversam e Kris normalmente a chama de frígida por Lore nunca ter namorado ou apresentado um amigo sequer.
    Johann Ludwig Mahler: Gêmeo de Kristanna, tem 15 anos e estuda na Alemanha, no Gymnasium Der Burchtzwart pela colônia Nachtdrache. Irmão por parte de mãe. É, dos irmãos, com quem mais tem contato. Desde que o descobriu na sala de armas passou a treinar com ele, conversam sobre os grandes heróis bruxos e são capazes de ficar horas juntos treinando. Johann, mesmo tendo apenas 15 anos, é capaz de fazer feitiços que muitos calouros de Estratégia Magimilitar não sabem.
    Bunny van Wolf: Tem 15 anos e estuda no Reino Unido. Irmã por parte de pai. Tem 15 anos e estuda no Reino Unido, em Hogwarts pela Sonserina. Irmã por parte de pai. Assim como Alaric, fala com ela quando a encontra e é educada, embora um pouco distante por não ter assunto. Como Bunny não faz questão de ficar de papo, suas conversas normalmente morrem no "Olá, tudo bem, como estão as coisas em Hogwarts?".
    Alaric van Wolf: Tem 17 anos e estuda na França, em Beauxbatons na Pouvoir. Irmão por parte de pai. Não tem contato por ele estudar em Beauxbatons. Fala com ele nas raras reuniões dos Van Wolf em que comparece, mas é sempre meio forçado por não ter assuntos de adolescentes já que odeia música, não vai ao cinema e é totalmente desligada de tudo o que eles costumam gostar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://blablabooks.com
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Rebs :: MIRKOVICH, Lorellei-
Ir para: