Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptyQui Abr 28, 2011 5:21 pm

Nasceu em Pisa, sendo cuidado pela mãe e pelos avós maternos enquanto Dante ainda estava em Beauxbatons. Quando Dante se formou se mudou, passando a ser criado pelo pai. Teve pouquíssimo contato com a mãe durante sua infância e sequer a chama pelo nome. A figura mais próxima de mãe que teve é sua tia, Fiona, que ajudou Dante a criá-lo. Sempre foi muito grudado na irmã e nos tios, irmãos de Dante pelo segundo casamento de seu avô.

Foi aceito em Beauxbatons, recebendo a carta quando completou 11 anos. Ainda assim, ficou quase seis meses à toa, por fazer aniversário em Dezembro. Ao chegar na escola foi selecionado para a Pouvoir, o que não foi surpresa alguma pois Fiona vivia reclamando que mesmo com 11 anos Pietro era igualzinho ao pai e agora ela não tinha um, mas dois Dantes para encherem o saco dela.

Assim como o pai, logo demonstrou interesse em garotas. Seu primeiro beijo foi aos doze anos, com uma menina mais velha, que estava no quinto ano. Sempre pareceu ser mais velho do que é de verdade e uma das poucas coisas que Dante o ensinou foi como tratar e seduzir uma mulher. Aprendeu tão bem, que raramente ficava com meninas mais novas ou da sua idade, sendo cobiçado pelas meninas mais velhas e, consecutivamente, mais experientes. Teve sua primeira transa aos 14 anos, com uma francesa do sétimo ano e desde então não conseguiu pensar em outra coisa: sempre tenta levar as garotas com quem fica pra cama, mas de forma sutil, fazendo com que várias vezes pareça que ele está sendo seduzido e não ao contrário.

Era do time de quadribol e do clube de duelos, mas vira e mexe faltava as reuniões, principalmente quando coincidem com os treinos do time. Quadribol e mulheres estavam sempre em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: GIOVANNARDI, Pietro-
Ir para: