InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Feminino Peixes Gato
Idade : 31
Mensagens : 33

MensagemAssunto: Vida   Qui Abr 28, 2011 7:23 pm

Mona e Sibéal nasceram no Hospital Universitário de Faoinrún quando Kara tinha quase 20 anos. Mona é 4 minutos mais velha do que Sibéal. As gêmeas eram muito pequenas quando seu pai morreu e cresceram sem uma figura paterna. Ryan era metamorfomago, assim como Kara, o que fez com que Mona e Sibéal possuíssem metamorfomagia que logo apareceu nos três edesde pequena tentava fazer mudanças principalmente nos cabelos e na maioria das vezes eram mal sucedidas, chegou a ficar com o cabelo verde limão durante três dias. Eram crianças agitadas e falantes e assim como a irmã mais velha, adoravam animais. Kara constantemente mostrava fotos de Ryan pra elas e para Drake, o caçula da família, para que nunca esquecessem o pai. Mona cresceu com esse sentimento de que lhe faltava um pedaço, o pai, e toda vez que vê fotos dele ou que Kara conta algo sobre sente saudades imensas dele. Tanto que o primeiro quadro que fez, por brincadeira, é um "retrato" de seu pai, que ela escondeu dentro de um baú que tem em seu quarto e não mostrou para ninguem.

Quando os Carmichael se mudaram para Faoinrún ficou muito feliz por ter mais "amigos" para se relacionar, sempre foi muito comunicativa, gostava e fazia amizades muito fácil com todo mundo, até mesmo com pessoas mais velhas que a acham muito inteligente e esperta para a pouco idade que tinha. Logo fez amizade com Lyra, achando Lily meio metida demais e talvez até um pouco fresquinha, mas claro nunca discriminou ela, pois odiava que outras pessoas fizessem isso. Começou a notar de leve o jeitoque o irmão, Drake, ficava perto de Lyra, mas nunca comentou nada com nenhum dos dois para não deixar ninguém constrangido. Quando Lyra passoua ser excluída, passou a defendê-la quando implicavam com ela, e se metendo em várias brigas, junto com os irmãos que faziam o mesmo e às vezes tentando apaziguar as brigas. Levava Lyra sempre pra casa da árvore e ficavam horas falando de animais, música e coisas que gostavam, tinham coisas bastante parecidas. Quando Drake lhe contou que gostava de Lyra ficou bem triste, pois não gostava de ver o irmão triste e tem um instinto muito protetor, materno. Nunca contou pra ninguém sobre isso, como qualquer outro segredo que já contaram pra ela.

Sempre teve um lado artistico muito grande, gostava de pintar, cantar e escrever eram suas preferidas. Recebeua carta de Hogwarts e ficou muito feliz com isso, sempre quis ir pra Hogwarts e aprender ainda mais coisas e se perder nas escadas e conhecera estufa de Herbologia, mesmo que ficasse um pouco triste por dentro por ter que passar tanto tempo na escola, sem poder ver sua mãe, seus parentes e amigos que não estudavam em Hoggy ainda, como Lyra. Mona foi chamada antes de Sibéal e foi selecionada para a Lufa-Lufa sem pestanejar, porém Sibéal foi para a Corvinal.

Sempre gostou de música, seu tio de verdade Ryland McFadden e seus tios "emprestados" como Mona mesmo diz, Danny, Eyvind e Vince são da banda Parsels então ela cresceu escutando eles tocarem e também queria ter uma banda quando pequena, fica brincando que escrevia músicas, mas nenhuma das letras queescreverá quando mais nova realmente se tornou uma letra com melodia e etc. A primeira que conseguiu realmente fazer foi Slipped Away,a maior parte da letra pertence a sua mãe Kara McFadden, Mona achou a letra incompleta nos guardados da mãe, quando tinha 14 anos, nas férias de Natal de Hoggy. Fez uma cópia escondida e ficou tentando termina-la, voltou para Hogwarts e passava seus tempos livres nas salas vazias, jardim e outros lugares reservados, até que finalmente se deu por satisfeita e quando seu 4º ano terminou foi para casa e tocou a música pela primeira vez para Kara, na casa da árvore, e chorou o tempo todo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu desisto da minha vida...
» Nintendo Direct Amanhã
» Dúvida - Lord of the Rings - LCG
» Dúvida - Pandemic
» Eclipse - Dúvida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Kah :: THORKWIND, Mona-
Ir para: