InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Relacionamentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kah

avatar

Feminino Peixes Gato
Idade : 31
Mensagens : 33

MensagemAssunto: Relacionamentos   Qui Abr 28, 2011 7:23 pm

PAIS
    Eyvind Thorkwind: Bruxo sangue-puro, Eyvind era o "pseudônimo" de Darius Le Pennec, filho de Angellyne Le Pennec que havia viajado no tempo e parado em Hogwarts. Estudou na Lufa Lufa e rapidamente se tornou amigo de Kara. Os dois viviam brincando que se casariam e teriam 7 filhos para fazer um time de quadribol. Ficou morando com os McFadden quando se formou, mesmo que estivesse distante de Kara ao longo do seu sétimo ano, já que ela estava na Grécia. É o padrinho de Lin e assumiu a criação dela quando foi morar com Kara. Estudava Herbomagizoologia em Sileas quando desapareceu em um ataque durante a Guerra, sendo dado como morto. Na época Sibéal e Mona tinham acabado de completar um ano de vida e Kara estava grávida de Drake. Seu corpo nunca foi identificado, pois na realidade, apenas ficou desacordado e retornou a sua aparência real, que utilizava para Eyvind Thorkwind.

    Eyvind era, na realidade, um bruxo que morreu e nunca foi encontrado. Darius assumiu seu nome e utilizou sua forma real como aparência de Eyvind e ao perder a memória, esqueceu que era também Darius, amigo e noivo de Kara e pai de seus filhos. Ao se lembrar, fez de tudo para provar à ela que eram a mesma pessoa e em 2016 conseguiu provar a paternidade, assumindo assim seus filhos Mona, Sibéal e Drake. Eyvind é guitarrista da Parsels.

    Kara McFadden: Bruxa sangue-puro, estudou em Sileas e foi recruta do Quartel de Faoinrún onde trabalha atualmente. Assim como a filha, foi da Corvinal. Kara teve Lin quando ainda estava cursando Hogwarts. Para evitar fofocas, pediu transferência e conseguiu estudar na Academia, uma escola exclusiva que aceita apenas um aluno por ano, seguindo o molde de tutores da Grécia Antiga. Kara evitou contar para todos quem era o pai de Lin, mas acabou sendo obrigada a contar a verdade quando Vince a confrontou. Assim como a filha, é metamorfomaga, mas também é animaga. Nasceu em Faoinrún em 31 de Agosto de 1991.


IRMÃOS

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Relacionamentos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Kah :: THORKWIND, Mona-
Ir para: