InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 Vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Camie



Feminino Capricórnio Dragão
Idade : 30
Mensagens : 18

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySab Maio 07, 2011 8:29 pm

    Tirando sua mãe, ninguém sabe que Christian Durand não é realmente seu pai. Heidi é filha de Jade Durand, e Stephan Theuriet, na verdade. Jade e Stephan se conheceram em Beauxbatons, e sempre tiveram um caso secreto. Ela sempre foi meio que apaixonada por ele, mas não assumia por ele ser o típico bad-boy, e ela ser délégué sous-chef, filha de político, etc.
    Christian é filho de um amigo do pai de Jade, e ele que os apresentou.
    No começo, Jade apenas fingia ter interesse em Christian, por saber como era conveniente se casar com alguém na posição dele. Aos poucos ela foi se apegando, mas não chegava perto do que ela sentia por Stephan, por mais que não assumisse nem pra ela mesma o que sentia, e os dois, ela e e Stephan, continuaram a sair mesmo enquanto ela saía com Christian. Um dia, ela descobriu que estava grávida. Nisso ela já estava noiva de Christian, e só conseguiu saber qual dos dois era o pai depois de fazer alguns exames. Nunca iria assumir a verdade para ninguém, e Heidi foi criada como se fosse filha legítima de Christian.
    Um ano depois, engravidou novamente, e dessa vez, de Christian, dando a luz à Gustav.
    Heidi nasceu quase que literalmente em berço de ouro. Tanto a família de seu pai, como de sua mãe, são extremamente ricas, e como primeira neta, foi a mais bajulada por todos.
    Como sua mãe, teve os melhores tutores o dinheiro poderia pagar. Aprendeu mais três línguas além do francês, etiqueta, dança.
    Foi uma criança meio sobrecarregada com todas as aulas, mas não se importava, sempre gostou de ser a melhor em tudo que fazia. Além do que, logo percebeu que se fizesse bem o que os outros lhe pediam, não havia nada que pudesse pedir que fossem lhe negar. [não que alguém em casa fosse lhe dizer não, mas enfim.]
    Com 11 anos recebeu sua carta para Beauxbatons, e não pôde ficar mais feliz ao ser selecionada para Brisay. Sabia que sua mãe havia estudado lá, e sempre quis ser como ela, sem saber das partes secretas da vida dela. Ao longo dos anos, foi se esforçando nos estudos, e tentando participar da maior quantidade de atividades extracurriculares que conseguisse, se tornando popular com os alunos, e os professores.
    Adora flertar com todos os tipos de garoto da escola, mas quase nunca sai com alguém, a não ser que tenha um bom motivo pra isso, tipo querer alguma coisa, estar devendo algum favor, ou o garoto se destacar em alguma área, seja ser muito bonito, inteligente, bom em quadribol, etc, e por isso não teve nenhum namorado sério até agora. Se chega a sair com alguém, nunca passa dos beijos, por achar que não vale realmente a pena/ninguém é bom o suficiente
    .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vida
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard Kids :: Camie :: DURAND, Heidi-
Ir para: