Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Flá

Flá


Feminino Peixes Cabra
Idade : 33
Mensagens : 32

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyTer Nov 15, 2011 1:29 am

PAIS
    Kieran Mac Branain: Inventor do Cinema Bruxo, sócio da cadeia de cinemas Cinemagic, Diretor de Cinema Bruxo, Coordenador do curso de Cinema Bruxo de Sileas, professor de Cinemagia Avançada. Pessoa que mais ama no mundo. Tem muito ciúmes dele com Jackie e com Willow. Por ela ficaria agarrada entre as pernas dele o dia todo. É seu herói e a pessoa que ela sempre pode contar para tudo. É também para ele que Laurel faz mais manha e criançisse, pois quer sempre chamar sua atenção e que ele fique com ela mais tempo do que fazendo qualquer outra coisa ou com qualquer outra pessoa. Não entende que o relacionamento dela com ele é diferente do de Jackie com ele, e sempre tenta atrapalhar eles. Emburra fácil quando ele da preferencia a Willow.
    Jacqueline Mac Branain: Vocalista do 4U! Tem quase certeza que sobre algumas coisas sabe mais do que Jackie. Laurel é muito parecida com Jackie, alegre, divertida, sensível e amorosa. O que as fazem tão iguais e apegadas, também faz com que elas briguem mais. Diferente de Jackie, Laurel não é tão tímida, e sempre procura saber de tudo. Por Jackie querer manter a inocencia que ela tinha quando criança neles, enquanto Laurel quer saber tudo sobre tudo sem limites, elas acabam brigando mais. Apesar das constantes brigas, sempre que tem um pesadelo é pro lado de Jackie que Laurel vem deitar. Se sente protegida de todos os perigos perto dela, e por isso sempre pede desculpas depois que discutem, para sempre ter a quem recorrer quando está com medo.


IRMÃOS
    Cedric Raphael Mac Branain: Gosta demais dele, mas sua relação com ele é praticamente silenciosa. Muito diferentes, é dificil manter a aproximação sem que um fique disconfortável com o outro. Porém, Laurel não desiste de sempre tentar conversar e ficar perto dele. Consegue enxergar nele a pessoa amorosa que ele é e por isso tem muito orgulho dele, mesmo que ele não demosntre isso a ninguém.
    Hunter Gregory Mac Branain: [vivendo e aprendendo]
    Willow Bonnie Mac Branain: [vivendo e aprendendo]


TIOS
    Kellan Carmichael: Muito dada a maioria das pessoas, com ele não é diferente. Apesar de não ter muito assunto, sempre é amável com ele.
    Aphrodith Den Tanesha: Não gosta da tia e por isso não chega perto dela. É educada com ela, responde suas perguntas mas a evita de todas as maneiras possíveis. Acha que ela é culpada por Gregorius não gostar deles.


TIOS DE CONSIDERAÇÃO
    Bonnie Haskell: Venera ela por achá-la a pessoa mais bonita que conhece, a mais legal, a mais inteligente, a mais especial em todo o universo. Gosta tando de Boo que fez uma promessa de ser como ela em tudo. Por isso queria mudar a cor dos cabelos, dos olhos e quando fosse chamada para Hogwarts, irá pedir com todo o seu coração para ser da mesma casa de Boo. Além de querer aprender a compor, cantar e tocar em uma banda, e casar com alguém como Greg. Tem muita inveja de não ter o nome dela como sua irmã, e mais ainda por ela não ser sua madrinha. Leva muito em consideração o que ela fala e gosta muito de ficar perto dela. Apesar disso é um pouco traumatizada com as coisas que ouve dela e de Greg.
    Gregory Jones: Morre de vergonha dele. Suas bochechas sempre ficam muito rosadas quando Laurel vê Greg entrando na sala, quando ele fala com ela e principalmente quando ela ouve ele cantando ou em coisas que ela nem deveria ouvir. Já venera Bonnie por tudo que ela idealiza sobre ela, mas acha que das coisas mais legais que Bonnie tem, é ter Greg ao seu lado sem se derreter, morrer de infarte ou qualquer doença do coração. Apesar de Laurel sempre admitir que também queria Bonnie como madrinha, ela nunca disse o mesmo sobre Greg. De toda a 4U! é Greg que faz Laurel ser tímida e menos tinhosa. Sempre quer se fazer de boa menina para ele, e deixa sua teimosia e agitação de lado só para ver ele sorrindo pra ela.
    Raphaella Rathbone: Quando era menor adorava brincar com os cabelos dela, e fez com que Jackie tivesse que arranjar um tufo de cabelo igual ao de Rapha para ela poder dormir encostada nele. Não gosta de obedecer ela, mas respeita quando ela fala mais séria ou brava. É com quem Laurel nunca faz manha, e nunca tenta conseguir nada com ela.
    Maxwell Rathbone: Conversa pouco com ele, mas sempre que o faz fica encantada com ele. Respeita-o bastante por ser pai de Maya e deu o nome de um de seus bonecos de Max, pois diz que o boneco é tão fofo quanto ele.


AMIGOS
    Mabelle Dawn Lilac Rathbone: Gosta muito dela, mas tem um pouquinho de vergonha e de ciúmes dela. Quer ter os cabelos iguais aos dela e por isso deixou eles crescerem bastante, e ninguém o cortar. [vivendo e aprendendo]
    Ash Jones: Considera ele como seu melhor amigo. Adora brincar e se aventurar com ele pelas casas. Conta tudo e planeja tudo incluindo ele. Sempre brincou bastante com todos os filhos do 4U!, mas desde que três deles se mudaram para Hogwarts, Laurel fica mais tempo com Ash do que com Dakota ou Willow, mesmo considerando elas suas melhores amigas. Junto com ele é que Laurel faz as artes que deixam seus pais mais bravos e só aceita ser chamada por apelido se for pelo que Ash a chama, Lala.
    Dakota Jones: Considera Dakota sua melhor amiga, junto com Willow. Conta tudo para ela e sempre espera que ela faça o mesmo, mesmo desconfiando que ela não o faz. Mesmo assim não liga exatamente para isso. Roubou o espelho de seus pais milhares de vezes para poder falar com ela e sempre que está com alguém e está se divertindo ou em perigo, pensa nela e se ela está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
»  Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Flá :: MAC BRANAIN, Laurel-
Ir para: