Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vida

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Vida Empty
MensagemAssunto: Vida   Vida EmptySex Jul 22, 2011 2:51 pm

Nasceu e cresceu na Toscana, na Villa Varanese onde seus pais moravam. Constantemente viajava para Irlanda, Faoinrún e outras áreas da Itália onde tinha família.

Foi criado pelos pais, pois apesar de trabalharem com política, sempre estavam presentes, levando as crianças nas viagens quando podiam e nunca se ausentando por mais de uma semana quando não podiam levar os filhos.

Quando nasceu os trigêmeos já tinham sete anos, então acabavam excluindo Aleera e Callahan das brincadeiras da mesma forma que Connan fizera com eles. Apesar disso os seis são extremamente unidos e sempre sabem tudo um do outro. Mais novo que Connan e os trigêmeos, acabava tendo apenas Aleera para brincar e com isso passou a gostar de livros, já que era a única coisa que os dois tinham em comum.

Recebeu a carta de Beauxbatons e não foi nenhuma surpresa cair na Sage, já que todos os Varanese se dividem entre Sage e Pouvoir e Callahan sempre foi mais quieto e menos brigão do que Milo. Conforme foi crescendo foi ficando mais parecido com o irmão e menos parecido com o resto dos alunos da Sage: brigava, começou a dar em cima de todas as garotas, recebia detenções por estar fora da casa após o horário, mas nunca se envolveu em nenhuma grande confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida
» Vida
» Vida
» Vida
»  Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: VARANESE, Callahan-
Ir para: