Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Relacionamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb Ago 06, 2011 9:31 pm

PAIS BIOLÓGICOS

Relacionamentos Anya_paimae
    Tasha Mauldin: Filha de Lionel Mauldin e Irina Belinikova, Tasha é sua paixão, sua ídola, sua inspiração e modelo a ser seguido. É completamente louca pela mãe e não suporta que falem mal dela.

    Yuri Dragomir: Romeno, filho de alemão e romeno. Yuri era um dos produtores de Tasha, mas desapareceu quando ela engravidou. Nunca viu Anya.


MÃES DE CONSIDERAÇÃO

Relacionamentos Anya_maes
    Barbara Hellier: Vive com sua mãe, Tasha, assim como Kira. As três têm um relacionamento entre elas que Anya acha o máximo e vive dizendo que só vai se amarrar em alguém se for pra ser como elas. Anya a adora e por ser ruiva como ela, vive dizendo que é filha dela de verdade e enganando todo mundo com isso.

    Kira Zavarov: As três têm um relacionamento entre elas que Anya acha o máximo e vive dizendo que só vai se amarrar em alguém se for pra ser como elas. Tem altas conversas com ela em russo, fala sobre quadribol e garotas. Das três, Kira é, provavelmente, a "mãe" com quem Anya se dá melhor, mais até do que sua própria mãe. Fala com ela sobre absolutamente tudo e é fã incondicional dela.


IRMÃOS DE CONSIDERAÇÃO

Relacionamentos Anya_irmaosconsideracao
    Ivy Zavarov-Hellier: Sua irmãzinha. Não possuem nenhuma realção de sangue, mas como são muito parecidas por suas mães serem ruivas e as duas terem puxado o gene ruivo, diz que é irmã dela. Protetora e ciumenta, vira uma fera se falam mal dela. Apesar de a chamar de maninha, já ficaram uma vez e vive conversando sobre os garotos e garotas com quem fica.

    Ben Henk: Não tem nenhuma relação de sangue com ele, mas o chama de maninho às vezes e vive implicando com ele. Quando criança, antes de suas mães ficarem realmente juntas, era apaixonadinha por ele. O adora e morre de ciúmes das garotas que dão em cima dele. Como ele raramente ficava sozinha no mesmo ambiente, nem ficava a abraçando ou coisa do tipo, acha que ele não gosta dela e exatamente por isso é um porre e vivia implicando com ele: o abraçava, se jogava em cima dele, pulava nas suas costas e coisas assim. Esperta, aprendeu cedo o feitiço Geminio e sempre que Ben dava mole copiava os trabalhos dele, sabendo que no futuro poderia usar aquilo para não fazer suas tarefas. Tem uma verdadeira coleção de trabalhos copiados e a única que sabe disso é Ivy, pra quem repassou tudo o que copiou.


PADRINHOS

Relacionamentos Anya_padrinhos
    Rowan Varanese: Irlandesa, mora com o marido Aronne na Itália e tem cinco filhos, dos quais três estão em Sileas. Além de política, é escritora de livros tanto de ficção voltados para jovens bruxos quanto de Tenebrologia e Sociomagia.

    Enzo Boher: Jogador de Quadribol, residente da Alemanh. Adora o padrinho, sempre que pode enche o saco de Tasha para deixá-la visitá-lo. Torce tanto pro Heidelberg Harriers quanto pro Montrose Magpies, time de sua "mãe", Kira, embora seja fanática apenas pelo Montrose.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb Ago 06, 2011 9:31 pm

TIOS

Relacionamentos Anya_tios
    Nikolay Mauldin: Russo, irmão mais velho de Tasha e tio de Anya, com quem quase não teve contato. Segue as regras rígidas impostas por sua mãe, não suportando o jeito liberal de seu pai e, consequentemente, de Tasha. Voltou a viver na Rússia após se divorciar de Katherine e embora nãot enha sido provado, é um bruxo das trevas.

    Katherine Mauldin: Inglesa, conheceu Nikolay na faculdade, quando ambos cursavam Noskort. Abandonou a faculdade quando ele se formou para morar na Rússia, mas logo voltou ao Reino Unido quando notou a mudança na personaldiade de Nikolay. Conseguiu a guarda de sua filha e passou a criá-la sozinha, trabalhando na Floreios e Borrões. Tasha descobriu onde Kath morava e passou a ajudá-la, contribuindo para a criação de sua sobrinha, já que Nikolay se negou a ajudar na criação se a menina não fosse criada sobre suas regras.


PRIMA & IRMÃO

Relacionamentos Anya_primairmao
    Viktoriya Mauldin: Estudante de Hogwarts, não fala muito com Anya, apesar de serem primas, por não conseguir se adaptar aos milhares de "parentes emprestados" da prima.

    Nicolae Dragomir: Estudante de Durmstrang, sangue puro, filho de Yuri. Não conhece Anya.


TIOS DE CONSIDERAÇÃO

Relacionamentos Anya_tiospyxis1
    James O'Rowth: O adora por ser super tranqüilo e nunca ter brigado com ela quando fazia alguma travessura. Desde que se mudou para Pyxis Village ficou encantada por ele, pelas brincadeiras que ele faz. Vivia indo na casa dele, então James é, basicamente, sua principal figura paterna depois que seu avô desapareceu, já que foi criada por três mães.

    Jess O'Rowth: Como ela é supermãezona, vivia fugindo dela quando apronta e até sente um pouco de vergonha de ficar falando perto dela sobre as pessoas que pega e coisas do tipo. É a obstetriz de Anya.

    Orion Elvendork: Não consegue vê-lo como figura paterna como vê James, mas o adorava. Era um dos adultos com quem mais conversava, mas depois dos acontecimentos na Copa se tornou seu bicho-papão. Quando engravidou de Nolan, porém começou a entender um pouco a vontade que pais sentem de proteger seus filhos e fazer de tudo para evitar qualquer sofrimento, começando a entender o lado dele em toda a situação entre Lyra e Ben. Apesar de entendê-lo, não fez nenhum esforço para procurá-lo por causa da gravidez e, em parte, pelo medo que sentiu dele odiá-la. Com a morte de Robert, conseguiu criar coragem para conversar com ele e se perdoaram mutuamente. Orion soube da gravidez na mesma conversa e chegou a convidá-la a morar novamente na Pyxis, mas Anya não aceitou, afirmando que precisava saber se sua volta seria bem aceita por todos, especialmente Becky, Lyra e Boo.

    Becky Elvendork: A adorava por ela ser super de boa e ainda oferecer bebidas, mas evitava falar sobre garotos perto dela, por achar que ela não aprovaria suas ficadas sem se apegar. Se decepcionou muito com a forma como ela agiu na copa durante a briga e por mais que tente, não consegue entender o lado dela.

    Brittany Zane: Praticamente melhores amigas. Era, junto de Kira, a pessoa com quem mais falava por serem super parecidas e por Britt não ser do tipo de adulto chato que dá sermão e realmente entender as nóias da adolescência. É uma das poucas pessoas a quem Anya confiou o segredo da gravidez.

    Robert Zane: Implicava bastante com ele, dizendo que ia roubar Britt pra irem pra baladas. Gostava do jeito tranquilão dele, mas justamente por ser super elétrica acabavam não se falando muito.

    Amy Creek: Além de a achar super linda, adorava as comidas que ela faz, então vivia passando na casa dos Creek para pedir doces e outras coisas gostosas.

    David Creek: Por ter sido seu professor, era um dos tios com quem mais tinha contato. Adorava as aulas dele, mesmo sendo de poções.

    Relacionamentos Anya_tiospyxis2-1
    Alexis Whistler: Adora como ela não tem problema de falar o que sente e admira muito isso nela. A acha ainda mais legal por assumir sua sexualidade numa boa, coisa que admira tanto nela e em Cici quanto nas suas mães.

    Carol Sillaots: Quase não fala com ela por ela ser bem mais na dela e meio careta.

    Sarah Zane: Sua companhia preferida para assistir jogos de quadribol. Vive querendo que ela a arraste pros estádios quando está de férias, já que Sarah trabalha na coluna de esportes e sempre que a encontra conversa sobre as últimas partidas. Não deixa de ler uma coluna sequer e sempre que manda cartas comenta sobre o que ela escreveu. Não sabe como será sua relação com ela agora que não está na Pyxis nem namorando Noah.

    Derek Zane: Quando menor morria de medo de fazer alguma besteira e ele mandá-la pra Azkaban. Não lembre quem, mas falaram isso para ela um dia mal se mudou para a casa de Kira. O medo logo passou ao vê-lo brincando com as outras crianças e logo passou a perturbá-lo também. Apesar de o adorar, ainda evita contar pra ele algumas brincadeiras que faz, mas sempre implica com ele quando vai pra algum jogo com Sarah, dizendo que está roubando a mulher dele. Não sabe como será sua relação com ele agora que não está na Pyxis nem namorando Noah.

    Emily Dagger-Selwyn: Não conversa tanto com ela como faz com Brittany, mas a a-do-ra por ser super elétrica e porra louca. Se davam super bem e era com Emily que conversa quando quer saber quais são as novidades, baladas que abriram, festas que aconteceram e coisas do tipo.

    Benjamin Selwyn: Adorava quando ele começa a falar sem parar, porque odeia conversas monossilábicas. É fã de suas HQs e não deixou de ler uma até hoje. Chegou a pedir no seu aniversário de 17 anos um poster de Dr. London da HQ "Witchmen", um dos seus personagens favoritos dentre todos os que ele criou.

    Isa Elvendork: Amava conversar com ela. Por ser afilhada de Rowan, tem uma paixão pela Itália e "puxou" de Bar a curiosidade sobre História. Como Isa é especialista em Itália Antiga, vivia enchendo o saco dela pedindo pra ela contar histórias, então passavam horas conversando sobre história, principalmente a trouxa, já que não aprende sobre ela em Hogwarts.

    Amber Spencer: A achava super fofa, mas não conseguia ficar muito tempo sozinha com ela pelo jeito calmo e tranqüilo dela. Não foi no enterro dela por não ter sido informada de sua morte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb Ago 06, 2011 9:32 pm

PRIMOS DE CONSIDERAÇÃO - PYXIS & VARANESE

Relacionamentos Anya_primos1-1
    Noah Zane: Vive implicando com ele e abusa da boa vontade dele sempre que possível, meio que o explorando até. Foi seu namorado e não sabe exatamente como será sua relação com ele quando o vir.

    Marilynn Zane: A acha super fofa e como vivia na casa dos Zane, tanto por gostar da companhia de Derek e Sarah, quanto por causa de Noah, tem um carinho especial por Mary.

    Georgia Zane: Por Georgia ser mais nova, vivia incentivando-a a aprontar e dando conselhos errados pra ela, dizendo pra estudar menos e aproveitar mais.

    Jacob Zane: [Ver com a Xixa]

    Carol Creek: Odiava quando abusam da inocência dela, então era meio protetora em relação à ela. Vivia brigando pra defendê-la das pessoas e dando conselhos pra ela não ser tão legal com todo mundo.

    Evan Creek: Por ser tão mala quanto Evan, viviam discutindo. Por terem crescido juntos e serem da mesma casa, eram amigos apesar das discussões que travavam.

    Relacionamentos Anya_primos2
    June O'Rowth: Vivia brigando com ela quando June tentava mandá-la não fazer besteiras, pegava no seu pé, principalmente quando pegava detenção ou perdia pontos pra casa. Achava super legal quando June pedia conselhos sobre garotos e já até implicou, dizendo que a ensinaria a beijar se ela quisesse.

    Jasper O'Rowth: Não tem nada em comum com ele, então era um dos "primos" com quem menos falava.

    Juliet O'Rowth: Corvinal abusada que Anya adora. Ficou meio decepcionada quando ela entrou pra Corvinal, mas quando ela continuou a aprontar com Anya, a decepção logo passou e sentia até um orgulhozinho quando ela joga a culpa das coisas pra cima de si quando são pegas. É, provavelmente, uma das pessoas de quem mais sente falta na Pyxis.

    Jared O'Rowth: Quase não fala com ele. Dos trigêmeos, seu favorito é Justin e é sua esperança de que ainda terão pestes em Hogwarts agora que foi embora de lá. Apesar disso, continuava tentando fazer Jared se tornar uma peste e dar continuidade ao seu legado de brincadeiras e implicâncias.

    Joseph O'Rowth: O mais frágil dos três. Não era o favorito de Anya no quesito amizade, mas era o trigêmeo com quem mais se preocupa. Odiava o fato de não estar em Hogwarts em Setembro quando ele começará a estudar. Nas férias e feriados, se o via chorando o colocava no colo, conversava e depois o levava pra tomar sorvete. É provavelmente a única pessoa, além de Carol, que conhecia o lado bonzinho e calmo de Anya.

    Justin O'Rowth: É muito mais pirralho que Anya e se não fosse pela personalidade dele, ela nem ligaria pra ele, porém como ele é hiperativo, vive incentivando-o a aprontar. Pretendia passar pra ele nas férias todos os seus conhecimentos sobre Hogwarts e mandá-lo jurar que irá deixar o castelo de pernas pro ar com suas traquinagens, mas com os acontecimentos da Copa, deixou isso de lado.

    Relacionamentos Anya_primos3
    Sam Whistler: A acha calma demais, parada demais, mas adorava o jeito "amor é livre uhul' dela. Já ficaram algumas vezes, mas nunca tiveram nada sério. Como são da mesma casa, conversam bastante quando Anya não está extremamente hiperativa.

    Arcturus Elvendork: Como gosta de astronomia, só o chamava de Boo. Às vezes, pra implicar, o chamava de Nekkar ou Beta, por ele ter nascido depois de Lyra. Após os acontecimentos da Copa passou a odiá-lo.

    Lyra Enveldork: Como cresceram juntas e eram da mesma casa, conversavam bastante e a considerava uma amiga, porém ficou muito magoada com as acusações que ela fez sobre Ben e nem tentou falar com ela para não brigar e ter ainda mais mágoas.

    Calvin Elvendork: Vivia implicando com ele por ele ser corvinal e crânio, enquanto suas notas eram sempre péssimas.

    Clarrisa Elvendork: Não tem nada contra ela, mas ficou meio puta com ela quando ela passou a andar com a gangue e desde então evitava falar com ela.

    Diana Dagger-Selwyn: Não entende como ela não puxou a mãe e vivia tentando fazer ela ser mais animada, porém desistiu depois de um tempo.

    Relacionamentos Anya_primos4
    Cleo Spencer-Kendall: Cresceram juntas e são da mesma casa, então sempre se falavam, principalmente no Salão Comunal da Grifinória. Por serem de anos diferentes e terem personalidades opostas, não chegavam a ser exatamente amigas e tem ciúmes dela com Noah.

    Connan Varanese: É o mais velho de todos os Varanese, mas mesmo assim Anya adora conversar com ele.

    Alexandra Varanese: A adora e vivem conversando quando vai na Itália.

    Chiara Varanese: Por Chiara ser mais na dela, quase não fala com ela.

    Aleera Varanese: Praticamente BFF de Anya quando vai pra Itália por terem a mesma idade. Adora como são completamente diferentes, principalmente quando o assunto é "talentos culinários".

    Callahan Varanese: Vive implicando quando ele dá em cima dela, o vê como um irmão e nem cogitaria em levar as investidas dele adiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptySáb Ago 06, 2011 9:32 pm

AMIGOS

Relacionamentos Anya_amigos
    Mona Thorkwind: Não são da mesma casa, mas fazem várias aulas juntas e já pegaram muitas detenções. Em algumas até chegaram a ficar. Como são parecidas, são bem amigas.

    Blaise Pritchard: Já o conhecia antes de Hogwarts, dos bastidores de shows por ser filha de Tasha Mauldin e ele ser "filho da Parsels" e sobrinho de Boötes. O interesse em comum pela música só fez com que se tornassem amigos quando ele ingressou em Hogwarts e caiu na Grifinória. O fato dele logo se tornar amigo de Noah também os aproximou por Noah ser o melhor amigo dos dois. Quando terminou com Noah, pensou em contar para Blaise sobre a gravidez, mas desistiu, sabendo que ele acabaria contando pra Noah. Como não explicou à ele o motivo da separação, Blaise disse para ela nunca mais falar com ele.


EX-FICANTES

Relacionamentos Anya_ficantes1
    Arcturus Elvendork: Ficou com ele algumas vezes e como sempre conversavam sobre ficadas e coisas do gênero. Depois de perdeu a virgindade, brincou com Boo dizendo que o ensinaria e quando ele aceitou, acabaram levando adiante, planejando a primeira vez dele. Ficaram mais algumas vezes depois disso, mas nunca ficou nenhum clima estranho entre eles por serem, antes de tudo, amigos.

    Ivy Zavarov-Hellier: Sua irmã de consideração. Apesar disso já ficaram uma vez e nem sonha em deixar suas mães saberem disso.

    Caleb McCartney: Ficou com ele pela primeira vez em uma festinha clandestina na Sala Precisa. Ficaram várias vezes depois disso e em uma delas acabaram transando.

    Darius Le Pennec-Grantham: Ficou com ele no seu quinto ano, pouco antes dele se formar. Desde então não o viu mais, então só ficaram uma vez.

    Drake Thorkwind: Pediu ajuda em Poções e DCAT mesmo ele sendo mais novo e acabou ficando com ele em todas as "aulas particulares" que ele deu.

    Evan Creek: Vivem discutindo sobre quadribol, mas apesar das discussões, ficaram em uma das festinhas para comemorar a vitória da Grifinória contra a Corvinal.

    Relacionamentos Anya_ficantes2
    Dorian Pritchard: Acha ele o único sonserino fofo. Já se pegaram algumas vezes nos intervalos das aulas.

    Lucien Kinnard: O achava super bonitinho e adorava o jeitinho meio bad boy dele, então mesmo ele sendo mais novo, ficou com ele algumas vezes até perceber que ele fazia parte da gangue e era escroto. Atualmente o odeia.

    Mona McFadden: Já pegaram algumas detenções juntas e acabaram ficando em algumas delas. Foi com Mona que teve o seu primeiro beijo com uma menina.

    Lyra Elvendork: Cresceu com ela em Pyxis Village e acabaram ficando nas últimas férias de Natal. Nenhuma das duas sabe como começaram a ficar, simplesmente aconteceu.

    Gail Fletcher: Mesmo sem participar do time da Grifinória, Anya vive usando o campo de quadribol, treinando sozinha. Num dos seus treinos Gail começou a jogar com ela e no final da partida se pegaram.

    Blaise Pritchard: Já ficaram uma vez, no último Wizardstock, quando ambos estavam bêbados e concordaram depois que entre eles não há a menor química, então nunca mais ficaram.


Relacionamentos Ben
    Ben Henk: Anya ficou completamente sem reação ao ver Ben sendo espancado po Orion. Quando soube que ele havia aparatado da tenda médica, foi direto para Phoenix, achando que lá seria o local que ele escolheria como "casa" para se esconder. Acampou na fraternidade e foi expulsa de lá, continuou em Faoinrún, dando à ele o tempo que ele precisava pra ficar sozinho e não hesitou em ir para Phoenix quando ele a chamou. Ficou cuidando dele em todos os sentidos: verificando se ele se alimentava, se não bebia demais, o mimando e paparicando-o para vê-lo melhor, sofrendo por vê-lo triste e se sentindo inútil quando não conseguia fazê-lo sorrir. Quando brigou com Noah, sumiu para não levar seus problemas à ele, mas por mais que estivesse triste com o término do namoro e com a forma como sua amizade com Noah ficou, a única coisa que tinha em mente era Ben, em vê-lo alegre. Voltou pra Phoenix e se beijaram pela primeira vez dia 16 de Agosto e no dia 21 de Agosto transaram pela primeira vez. Ben foi seu primeiro amor, paixonite infantil, antes de Kira e Tasha se casarem e foi obrigada por Tasha a deixar de lado esse sentimento, mas convivendo com Ben o tempo inteiro, só os dois, estava se sentindo cada vez mais envolvida e apaixonada por ele, porém depois de Ben viajar e voltar à Faoinrún tratando-a como se fosse mais uma de suas conquistas, deixando de agir como agia anteriormente, todo o sentimento que estava surgindo desmoronou, magoando-a profundamente. Essa mágoa fez com que se afastasse de Ben durante um tempo, que foi o tempo necessário para que voltasse a se envolver com Noah, ja que não havia esquecido-o por completo.
    Por mais que tenha voltado a namorar com Noah e tenha certeza que o ama, se sente atraída por Ben e não consegue evitar de pensar que o ama, já que faria qualquer coisa para não vê-lo magoado. Seus sentimentos em relação à Ben são extremamente confusos e por isso prefere não ficar sozinha com ele, com medo do que poderá fazer ou falar.
    Ben é uma das poucas pessoas que tem a capacidade de fazê-la tanto rir quanto chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos EmptyDom Fev 12, 2012 12:39 pm

EX-NAMORADO

Relacionamentos Noah
    Noah Zane: Se pegaram a primeira vez há anos atrás e foi o primeiro beijo de verdade de Anya. Desde então ficaram várias vezes, tanto na escola quanto nas férias. Foi com Noah que teve sua primeira transa, numa noite de insônia no Salão Comunal da Grifinória e por mais que tenha transado com outras pessoas depois disso, ele continua a ser seu favorito. Sempre teve um mix de carinho, admiração, amizade, respeito e atração por Noah que é também seu melhor amigo e morre de ciúmes dele. Começaram a namorar dia 25 de maio de 2029 e quase terminaram de vez com menos de um mês de namoro. Terminaram definitivamente dia 24 de Julho.
    Anya fez de tudo para esquecer Noah e chegou a ficar muito confusa quando ficou com Ben, achando que estava se apaixonando por ele, mas ao se decepcionar com o irmão-adotivo, percebeu o quão grande é seu amor por Noah e resolveu dar uma chance à felicidade, pedindo-o em namoro no dia 20 de Dezembro. Estavam juntos desde então e bem e chegou até a conseguir vê-lo no Valentine's Day, sem saber que aquele encontro estragaria tudo. Algum tempo depois de encontrá-lo em Hogsmeade, descobriu que estava grávida, fez os cálculos e percebeu que deve ter feito algo errado com a poção preventiva, já que conseguiu de última hora um jeito de vê-lo e por estar namorando-o, mas ele estar em Hogwarts, não cuidava da poção como devia. Surtou ao descobrir a gravidez e sem saber o que fazer, foi para Itália, onde conversou com sua madrinha, Rowan. Alex, filha de Rowan passava pela mesma situação, então não seguiu os conselhos da madrinha e fez o mesmo que Alex: escondeu a gravidez de Noah e terminou com ele por MalCard, esperando que, assim, ele a odiasse e a esquecesse mais rápido para seguir em frente com sua vida. Quando finalmente decidiu contar a ele, não conseguiu evitar o ciúme e a dor que sentiu ao saber que ele já havia seguido em frente e estava ficando com Cléo. Apesar disso, não desistiu de lutar por ele, mas não sabe até onde está disposta a ir para reconquistá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Conteúdo patrocinado





Relacionamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamentos   Relacionamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relacionamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos
» Relacionamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: MAULDIN, Anya-
Ir para: