Wizard Kids
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aparência e Personalidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptyDom maio 08, 2011 1:14 pm

Aparência

Tem a pele bem clara sem sardas. Seus olhos são de um azul acinzentado bem claro, iguais aos do pai. Gosta de usar os cabelos compridinhos, com leves ondulações e no tom de castanho escuro com o qual nasceu, usando feitiços apenas para modelar os fios e evitar pontas duplas. Chegou a usar poções para ficar loira, mas odiou o resultado e imediatamente voltou ao tom natural. Super vaidosa, acorda quase uma hora antes de todas as meninas pra fazer feitiços, tomar banho demorado sem ninguém a enchendo o saco, se arrumar, se maquiar e estar sempre linda e bem apresentável. Os feitiços que mais conhece e domina são relacionados à aparência, por isso nunca estará com uma espinha ou com os cabelos bagunçados.

Gosta de usar roupas femininas, mas não tem um estilo definido. Quando não está de uniforme, pode acordar romântica e optar por um vestido claro com rendas ou babados ou decidir que está num clima mais pesado e tirar do armário um vestido de couro. Qualquer estilo que decida usar, nunca estará vulgar ou promíscua, nunca se rebaixa e está sempre elegante. Vive roubando peças do armário de sua mãe e suas irmãs, por mais que tenha milhares de roupas compradas por ela mesma. Como gosta de inovar, mistura suas roupas com as dela. Nunca será vista usando duas vezes o mesmo look e qualquer estilo que escolha, estará sempre esbanjando sensualidade e feminilidade de forma elegante.

Personalidade

Mimada, egocêntrica, elitista e filhinha-de-mamãe. Maëllys sempre teve tudo do bom e do melhor e por ser a caçula, sempre foi extremamente paparicada. Era o bebê da casa e todos faziam suas vontades, com isso não está acostumada a receber não como resposta e não aceita que neguem suas vontades. Aprendeu com a mãe a arte do sorriso inocente e consegue se fazer de vítima ou de boa menina sempre que quer. É uma excelente atriz e mente absurdamente bem. A única pessoa que consegue ler completamente seu rosto é a mãe e por isso evita falar com ela sobre garotos, porque sabe que não vai conseguir mentir. Já com seu pai faz o ato de meninina inocente e ele sequer desconfia da sua vida amorosa. Má e provocadora, adora implicar com os outros e se considera a princesinha de Beauxbatons. Implica em particular com Lucien, enviando presentes para ele com bilhetes do tipo "Lembrei de você quando fui em tal lugar" porque sabe que as visitas de Hogwarts são apenas para Hogsmeade. É viciada em moda e acha as roupas que sua irmã desenha as coisas mais lindas do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
Rebs

Rebs


Feminino Aquário Gato
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 169

Aparência e Personalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Aparência e Personalidade   Aparência e Personalidade EmptySáb Out 29, 2011 7:56 pm

Spellpunk Vampires

Usará uma saia preta, longas, botas de salto alto e um corte trançado na frente e com mangas 3/4 unidas por tiras de couro bege, contrastando com o couro de dragão usado no corpete. Usará um colar do estilo spellpunk, feito com engranagens e que possui um recipiente onde haverá um líquido vermelho. O colar estará vazio no início da festa e ao longo da noite se encherá com o líquido, representando o sangue que retirou de suas vítimas. Andará com um leque de renda preta, uma cartola preta com renda tampando-lhe os olhos, que estarão vermelhos por magia. Sua pele estará ainda mais pálida e os cabelos estarão negros, caindo em cachos até a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blablabooks.com
 
Aparência e Personalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e Personalidade
» Aparência e personalidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard Kids :: Rebs :: KINNARD, Maëllys-
Ir para: